Tartaruguinha de Goma

Olha ela aqui.. uma Tartudoce!

Separe as balinhas na cor escolhida para fazer o casco.
Escolha algumas de outra cor para fazer as patinhas;
Para o corpinho palitos de dente, e
uma bolinha de isopor
cortada ao meio.

Espete vários palitos no contorno da bolinha de isopor.
Coloque as balinha jeitosamente, com cuidado.

Depois do casco prontinho
faça uma cabecinha e cole na base do isopor.
Muito cuidado neste momento para não deixar cola na bala.

Agora espete balinhas em quatro palitos
e coloque como patinhas


E então,  ficou ou não uma graça?
Quando você fizer e usar em alguma festinha como lembrancinha,
ou se der de presente conte-nos como foi e envie-nos fotos
para o e-mail abaixo.
falecom@ebiuniversal.com.br

13 comentários:

Paully Santos disse...

Paully Santos; conselheira do P.A na cidade de Amélia Rodrigues no estado da Bahia.
D. Regina quanta sabedoria hein?
Deus sabe de todas as coisas; não é atoa que a senhora está fazendo parte da EBI.
Que o Espirito Santo continue inspirando a senhora cada vez mais. Vou fazer a experiencia na primeira oportunidade que eu tiver.
Bjos!!!!!

tia monique catedral DF disse...

essa tartudoce alem de ser muito linda e' uma otima opcão de lembrancinha gostei muito dessa ideia!!

mariana castro disse...

Uhhhh que gracinha!
Meu deu ate vontade de comer.
muito lindo, parabens.

Rosi Freitas /Espirito Santo disse...

Uauuuuuuu que lindo essa tartaruguinha de goma deu até água na boca,eu adoro bala de goma /olha estão de parabéns amei a criação

beijinhoss

Tais Olly disse...

Sou do Rio de Janeiro, faço parte da EBI da Sede de Vila Kennedy.
D.Regina amei essa tartaruguinha, ela é muito fofa,estou amando as novidades do blog, todos os venho espiar !!!
Beijinhoooos !!!

Glaucia moraes disse...

SETUBAL/PORTUGAL
GLAUCIA MORAES
Ola as sras estão de parabens uma Otima ideia para minha proxima aulinha bjinhos ,estou amando o BLOG

Dany disse...

Olha as sras estão de parabéns , cada dua algo diferente .Essa tartaruguinha aí feito com Bala de Jujuba é muito fofo .

Tia Danny Mauá Sede SP

Anônimo disse...

está tudo muito lindo vou fazer todos, estou amando estas idéias maravilhosas!Q Deus abencoe mais e mais.Tia cida sorocaba!!!
beijos...

adrianajunes disse...

paravens sao todos uma delicia e com muita criatividade, parabens que o SENHOR JESUS CONTINUE DANDO INSPIRAÇAO PARA TODAS.ABRAÇOS
TIA ADRIANA CATEDRAL POA

suellem disse...

olha que delicia esta ideia foi sensacional

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Aiii gente cada idéia hein...poxa muito legal mesmooo!!! Amei

Rosa - Recife/PE disse...

Muito muito muito fofo meeesmo...que graçinha dá pra fazer uma festinha com todos os bichinhos....rsrsrs
bjss

Rosa
Catedral -Recife/PE

Anônimo disse...

Ola tenho 14 anos e cuido das crianças da minha igreja e sempre faço lembrancinhas para eles, amei essa idéia agradeço que DEUS continue te dando criatividade.
Beijos