Ponteira com Frutas

E como temos trabalhado o Fruto do Espírito vamos selecionar várias postagens para usar estas frutinhas escolhidas para representar o Fruto o Espírito.

Educadoras, cuidem para que os pequenos entendam bem que a fruta não é o fruto. Esta maneira de ensino é apenas para ajudar a guardar e lembrar qualidades que precisamos receber do Espírito Santo e precisamos cultivar.


Ponteira... pode ser em EVA ou papel cartão, fácil e prático para usar como prêmio para atividades, ou lembrancinhas em aulas ou no Sábado Criança.





12 comentários:

Anônimo disse...

Que Graçinha! Muito lindo... vou tentar fazer aqui.

mariana

lailamoura2009 disse...

Ai que lindo, que legal!
Por favor pessoal da um jeitinho de colocar moldes, porque não tenho facilidade com isto, aliás, minha facilidade está em entrar aqui no blog, que minha amiga me ensinou, e agora quando ligo o computador já abre nesta página, assim fica bem mais fácil acompanhar vocês... kkk Vocês queridas são bem rapidinhas, e eu quero ser assim também... Sabe vivia pedindo pra Deus pra desenvolver algum talento alguma coisa, tinha que ter alguma ideia, aí Deus enviou vocês... assim bem legal, fácil com passo-a-passo, com clipes, assim eu apredendo, me divirto, faço pra mim, faço pra ebi, já até dei de presente, e pensaram que foi comprado........kkkk, viu como vocês são legais!?
Ah! vou olhar mais... xau... ah! por favor coloca os moldes das frutas que eu realmente não sei.
beijos pra todas...

novalei123 disse...

Acei muito legal o que a Laila falou, e peço junto com ela os moldes... assim não tem porque a gente não fazer.
Ah! e um beijo para todas as tias educadoras, que elas venham comentar para que a gente possa aprender mais e mais.
Bjs

Regina M.Nunes disse...

Meninas, estamos providenciando os moldes, logo, logo, estaram aqui a disposição.
Realmente é interessante que as Educadoras que entrarem também deixe seus comentários, precisamos desta interação, afinal é o "Nosso Blog"
Contamos com todas para seguir, comentar e colaborar com idéias e sugestões, assim todas faremos o Blog, e todas estaremos contribuindo nesta obra maravilhosa de ganhar almas!

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Muito simples e lindinhos...e criança pode ser a coisa mais simples do mundo, eles amam e fazem da lembrança um presentão e nunca mais esquecem , assim como eu nunca esqueço de dias especiais que vivi na EBI nos meus tempos de criança.

FERNANDA-GUAIBA-RS disse...

QUE CRIATIVA ENFEITAR OS LAPIS COM FRUTINHAS...GOSTEI...

suellem disse...

essas frutinhas ficam um show

Fabiana de Oliveira - Uruguaiana - RS disse...

Que coisinha mais lindaaaaa, ficou um amor esses lápis, super fofo rssss.
Beijos da tia Fabiana
Uruguaiana-RS

Tia Samira disse...

Que lindos as crianças realmente irão memorizar os frutos do Espirito Santo através dessas ponteiras!!!!
Zaira Mauá SP

Rosa - Recife/PE disse...

Ficou show!!!! :)
bjinhos

Rosa
Catedral da Fé
Recife/PE

amandaperdono disse...

Achei bonito e criativo. Jesus te ama, não despreze isso! Graça e paz do Senhor.

Laís Alves disse...

Mim passa os moldes das frutas
Obrigada