Mensagem do Bispo Macedo

Tia-educadora, o trabalho que você realiza é de grande valor para Deus e para a direção da igreja. Observe que o bispo Macedo, mesmo com tantas ocupações e responsabilidades, dedicou momentos para dirigir uma palavra exclusivamente para você. Isso demonstra o carinho e o zelo de Deus para com este ministério. As crianças de hoje serão os adultos de amanhã e se nos esmerarmos para ensiná-las no caminho em que devem andar, serão grandes homens e mulheres de Deus que farão a diferença neste mundo. O desejo do bispo Macedo é que a E.B.I. se empenhe na evangelização infanto-juvenil. Por isso, estamos com uma nova visão de trabalho com o objetivo de tornar a E.B.I. conhecida mundialmente. Somos uma equipe e você faz parte dela. Contamos com a sua participação. Lembre-se! Foi você quem Deus escolheu para levar a Palavra Dele aos pequeninos.

Deus a abençoe!
Margareth Pereira


325 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 325   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Muito forte o bispo falou tudoo...

Patricia Costa disse...

Fico muito feliz em ouvir a orientação que o Sr colocou para nós que estamos empenhadas em realizar esse trabalho tão importante. Vejo a EBI como um grande ministério onde a Palavra de Deus muda, cura e prepara vidas tão preciosas como das crianças que trabalhamos. A EBI é um trabalho espiritual e também social. Obrigada pelo seu carinho conosco.
PATRICIA COSTA . EBI BRASÍLIA -DF.

Regina disse...

Que máximo!
Desejava ver este avivamento na Escola Bíblica Infantil a muitos anos, me considero atendida,estou maravilhada com as Boas Novas.
Para Deus não Há Diferença Entre Alma & Alminha, e os que são Nascidos sabem disto.



Regina M.Nunes - Mauá-SP

Anônimo disse...

Mensagem pioneira, maravilhosa, encorajadora

Como conselheiro do P.A. me sinto valorizado,
abençoado e disciplinado com essa mensagem.
É bom saber que estamos sob os olhos do Senhor
e de seus servos da direção da IURD.
como elo dessa corrente de salvação, me sinto
fortalecido, animado e encorajado a prosseguir
e contribuir para o crescimento deste trabalho
de resgate, disciplina rumo à salvação dos Pré-Adolescentes.
O Rio de Janeiro vai arrebentar!

Luciano Do Vale
Kelle Do Vale
Cristiane Reis
P.A. - Penha/RJ

silvana disse...

Bp muito obrigada!

Precisamos muito desse apoio, pois esse ministério precisa mesmo, pois as crianças são o futuro da nossa igreja, e tendo o senhor como principal apoiador nos deixa muita feliz, que o senhor Jesus continue usando o senhor em todos os aspectos.

Silvana Freitas - EBI - RS

Anônimo disse...

Mensagem pioneira, maravilhosa, encorajadora.
Como conselheiro do P.A. me sinto valorizado,
abençoado e disciplinado com essa mensagem.
É bom saber que estamos sob os olhos do Senhor
e de seus servos da direção da IURD.
como elo dessa corrente de salvação, me sinto
fortalecido, animado e encorajado a prosseguir
e contribuir para o crescimento deste trabalho
de resgate, disciplina rumo à salvação dos
Pré-Adolescentes.

Luciano Do Vale
P.A. - Penha/RJ

Viviane disse...

Bispo, estou muito feliz pela atenção que o Sr está dando para a EBI.Estamos nos esforçando ao maximo para levar a palavra de Deus as crianças que frequentam a EBI.
Um Abraço.
Viviane de São Bernardo.

EBI disse...

OI BISPO AQUI É A TIA DEISE DA EBI-ALFERES BONILHA EM SBCAMPO, QUE BACANA, O SENHOR ESTAR CUIDANDO DAS NOSSAS EBI´S,FICO MUITO FELIZ.
O NOSSO TRABALHO É MUITO ARDUO,PORÉM MAIS AINDA GRATIFICANTE!!!
MUITO OBRIGADA!!!!
E UM GRANDE ABRAÇO!

VERA LÉA disse...

Nós, da equipe UNIPROKIDS( Editora Gráfica Universal), sentimo-nos lisonjeados com o carinho do Líder da Igreja Universal pelo trabalho da E.B.I.
Há mais de 7 anos trabalhamos como profissionais nos periódicos desses pequeninos. Agora nos deparamos com esse áudio onde, em poucos minutos, vislumbramos a importância de continuarmos engajados nessa missão.
Acreditamos que, com essa nova visão sócio-educacional e espiritual, a EBI está a caminho de se tornar reconhecida internacionalmente. Queremos deixar claro, a quem interessar, que continuaremos unidos em uma só força, em um só propósito, pelo crescimento da nossa nova educação bíblica infanto-juvenil. Parabéns a todas as educadoras e à nova coordenadora, Sra Margareth Pereira, que hoje foi escolhida para ser um instrumento nas mãos de Deus para, quem sabe em um futuro bem próximo, transformar a EBI de hoje na maior ONG educacional do futuro!
Vai arrebentar...
UNIPROKIDS/RJ

Jucelia Freitas disse...

Esta mensagem veio como resposta as minhas orações. Venho desejando isso ha anos. Meu coração está transbordando de alegria. Sempre vi o trabalho da E.B.I como um ministério...Não tenho palavras para expressar o gozo no meu coração.

Obrigado bispo Macedo, pelo carinho e atenção. Que Deus continue lhe inspirando para nos dar mensagens como esta.

Jucelia - Rio de Janeiro

EBI disse...

BISPO, MUITO FORTE A DIREÇÃO ESTAR SE VOLTANDO ÁS NOSSAS CRIANÇAS!
EXISTE UM MOVIMENTO ESPIRITUAL, PARA CUIDAR DE CADA CRIANÇA QUE FREQUENTA AS NOSSAS ESCOLINHAS, MUITO LEGAL O SENHOR ESTAR DANDO ATENÇÃO Á NOS, COMO A NOVA DIREÇÃO DA RESPONSAVEL PELA EBI DE SÃO PAULO.
ESTAMOS MAIS AINDA FELIZES!!!
MUITO OBRIGADA!!!

EBI disse...

TIA NAJARA

ESTAMOS ESPERANDO,POR ESSA OPORTUNIDADE HÁ TEMPOS, JESUS OUVIU CADA ORAÇÃO, DE CADA TIA E NINGUÉM MELHOR QUE O SENHOR, PRA NOS INCENTIVAR A CRESCER AINDA MAIS ESSE TRABALHO QUE TEM A PRÓPRIA MÃO DO ESPIRITO SANTO.
QUE O NOSSO DEUS ABENÇOE O SENHOR.

TIA NAJARA SBCAMPO-SP.

ebi disse...

olá Bispo

fico muito feliz, por esta orientação para as tias e todas nós esposas. a obra de Deus deve ser feita por amor. amo trabalhar com as crianças, e quando temos este amor estamos preparadas para tudo. um grande abraço Bispo.

tia Luana - Alferes disse...

Deus toma a frente de tudo, estamos muito felizes com esse apoio ás nossas escolinhas...
Que Deus venha abençoar a nova direção dona Margareth, a ebi está tendo um cuidado especial, pelo fato do senhor conceder seu precioso tempo á nossa ebi, celeiro de mulheres e homens de Deus, bispo muito obrigada.

Maria Rosas disse...

Essa mensagem valoriza as tias que trabalham com prazer e ajudam as crianças a terem uma formação espiritual que venham lhes garantir uma vida de qualidade no futuro,retratanto a importância e seriedade do trabalho.

Muito obrigada,Bispo Macedo, pela atenção e carinho ao trabalho da EBI.

Maria Rosas - Rio de Janeiro

conselheria P.A -Keli disse...

BISPO OBRIGADA POR CUIDAR DE NÓS, E FICAMOS MAIS FORTE AINDA P/ CUIDARMOS DAQUELES QUE O SENHOR JESUS CONFIOU EM NOSSAS MÃOS, MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO Á NOS DISPENSADA.

Lidiane catedral rs disse...

ta ligado bp pois temos que ter na ebi tias que desejam relmente salvar as crianças e seus pais. abraço

Joah disse...

Muitissimo obrigado Bispo, pela atenção dirigida á EBI. Pois esta palavra é de grande valor, pra todos que estamos nesta equipe.
Que o Deus o abençõe!
Atenciosamente
Joah
Catedral
Belo Horizonte MG

Anônimo disse...

OiBispo,é com grande prazer,que venho aqui contar ao senhor,o quanto é importante o trabalho da escolinha,me chamo,Adriana Coutinho,moro em Porto Alegre,e a mais de 30 anos atras,numa reunião da Abolição,ainda no começo,um pastor,chamou as crianças no altar e orou por todas nós e nos ungiu,anos depois,eu,vim para a igreja,e uma imagem que nunca esqueci foi a oração do pastor e a sua unção.Hoje sei,o quanto é maravilhoso poder contar com a E.B.I,pois esse trabalho nos edifica muito.Nós só temos a lhe agradecer por tudo e pela força que o senhor e d.Ester da a escolinha.Adriana.POA.

Tia Dayse disse...

:O)

-ESTAMOS MUUUUUUUITO FELIZES, MUITO OBRIGADA POR CONTAR, CONOSCO P/ ESSE PRAZEROSO TRABALHO DE DESENVOLVIMENTO DA NOSSA ESCOLINHA.
EIS QUE SE RENOVA TODAS AS COISAS, E FICOU COMPROVADO, NESSE ANO O RENOVO DA ESCOLINHA É EVENTOS, CONSAGRAÇÕES, NOVIDADES ARTESANAIS, TEATRAIS.
MUITO BOM ESTAR FAZENDO PARTE DO CRESCIMENTO DO REINO DE DEUS, OS PEQUENINOS SÓ TEEM Á GANHAR.

QUE O SENHOR JESUS ESTEJE Á FRENTE ABENÇOANDO CADA VEZ MAIS.
:O)
OBRIGADA.

jane disse...

OUVIR UMA PALAVRA COMO ESTA NOS DEIXA MUITO FELIZ, POIS A SEARA É GRANDE E OS CEIFEIROS SÃO POUCOS, MAS MESMO POUCOS PRECISÃO DE DISPOSIÇÃO E TRABALHAR COM CRIANÇA É ALGO DELICIOSO, MAS REQUER DE NÓS MUITO AMOR E DEDICAÇÃO.

jane disse...

JANE DA BAHIA

AMEI ESSA MENSAGEM, QUANDO A OUVI MEU CORAÇÃO SE ALEGROU MUITO, POIS O TRABALHO NA EBI, É MUITO GRATIFICANTE, SOU TIA DA EBI HÁ 20 ANOS, GOSTO DEMAIS DE FAZER PARTE DESSE MINISTÉRIO. AGRADEÇO MUITO AO SENHOR, BISPO MACEDO, POR ESSAS PALAVRAS PRECIOSAS.

Marilda- catedral RS disse...

com certeza bispo,as tias tem que ter consciência do trabalho da ebi que é algo muito importante e tem que ser feito com muito amor e sinceridade para o senhor Jesus.
um abraço.

delza disse...

DELZA- SALVADOR- BAHIA
ESSE VÍDEO ESTÁ MUITO INTERESSANTE, COM CERTEZA VAI ABENÇOAR NOSSAS VIDAS MUITO MAIS... SER TIA É UM PRIVILÉGIO.

TÂNIA- Catedral- RS disse...

OLÁ BISPO

SINTO MUITA ALEGRIA, EM OUVIR ESTA MENSAGEM, PELA ATENÇÃO QUE O SENHOR ESTÁ DANDO PARA TODAS AS TIAS E VALORIZANDO REALMENTE AQUELAS QUE TRABALHAM COM AMOR. VEJO O QUANTO DEUS CUIDA DE NÓS.
UM ABRAÇO PARA O SENHOR.

pamelaacavalcante disse...

Muito forte essa mensagem!!!
Fico muito feliz em saber que existe pessoas ainda preocupadas com nossas crianças, que o trabalho da E.B.I com cada pequeninos.
Que Deus abençoe o trabalho de todas as tias, que tem se dedicado a essa obra tão maravilhosa.
Um forte abraço para todas as Tias.
Brasilia-DF

Cristina disse...

Olá Bispo, fico muito feliz por esse carinho que o senhor tem mostrado pelo trabalho da EBI...e sabemos o quanto esse trabalho é importante para gerarmos homens e mulheres de Deus... Hoje tenho 29 anos e comecei a minha vida com Deus na EBI, e sou grata por ela existir ... Deus abençõe o senhor para que muito mais possa nos ensinar...

Cristina - Cotia

ANA MICHELE-CATEDRAL-RS disse...

ola Bispo! fiquei muito feliz com essa mensagem, pois como sou tia estamos sempre neste trabalho maravilhoso que é cuidar dessas almas tão preciosas. tambem sou um fruto da E.B.I e tenho certeza que com essa mensagem muitas mulheres de Deus verão a grandeza que Ele quer fazer em nossas vidas..e oro para que Jesus toque no coração daquelas que ainda não tem esse fruto no coração. que Deus abençoe mais ainda a E.B.I e a todas as colaboradoras.

LEDIANE AMARAL-CATEDRAL-RS disse...

MUITO FORTE O COMENTÁRIO E FICO MUITO FELIZ DE VER O AMOR E O CARINHO QUE O SENHOR TEM POR NÓS DA EBI, É UM TRABALHO MUITO GRATIFICANTE QUANDO FEITO COM AMOR. ME SINTO MUITO FELIZ POR FAZER PARTE DA EBI E LEVAR O SENHOR JESUS AO CORAÇÃO DAS CRIANÇAS. QUE DEUS NOS CAPACITE CADA VEZ MAIS PARA FAZERMOS ESSE TRABALHO E CONTE SEMPRE CONOSCO.

adriana disse...

Olá Querido Bispo,
É com imenso prazer que deixo o meu comentario á respeito deste trabalho tão precioso que é a EBI; e fico feliz em ouvir as palavras do senhor e a atenção aos nossos pequeninos...Que Deus continue abençoando este trabalho...
um grande abraço ao senhor ...

Adriana Cotia SP

ANA MARCIA - CATEDRAL RS disse...

Bispo primeiramente quero agradecer pelo cuidado que o Sr tem com a EBI,pois esta mensagem nos conscientiza ainda mais que este trabalho deve ser feito com dedicação e muito amor, pois é atraves dele que levamos as crianças a andar no caminho do Senhor Jesus. um forte abraço e que Deus o Abençoe abundantemente.

Cibele de Amorim disse...

Bispo, é muito bom ouvir essa mensagem,desde oas 6 anos de idade eu ja frequentava a E.B.I.,cresci nesse ensinamento...Hoje faço a obra de Deus no Altar,nunca me desviei, pois na E.B.I.tive todos os ensinamentos para uma vida nos caminhos de Deus.Tenho 26 anos e nunca esqueci da tia que dava aulinha à 20 anos atràz.Deus abençõe a senhor,cada dia mais.
Cibele. Cotia São Paulo

Sônia disse...

Querido Bispo, eessa mensagem concerteza avivou nossa fé ... Obrigado por tudo...
Sônia - Cotia-SP

vanessa disse...

Que legal, ver ess trabalho crescer, e fazer a diferença... Vai arrebentar bispo em nome de Jesus...
Vanessa - Cotia - SP

Fernanda disse...

tá ligado... Essa nova fase da EBI venho concerteza pra avivar o trabalho e ser construido uma nova geração de servos e servas par a glória de Deus ...
tia Fernanda - Cotia

Angélica Guedes disse...

Olá Bispo

Agradecemos imensamente o apoio dado pelo senhor ao trabalho da EBI. Tenho certeza que esta palavra irá tocar o coração de muitas tias a fazer o melhor para Jesus, para que possamos preparar nossas crianças para realmente serem nascidas de Deus e vencerem o mundo. A seara é grande e precisamos de mulheres de Deus empenhadas e comprometidas com a missão de evangelizar e cuidar de nossos pequeninos.
Angélica
Porto Alegre-RS

Vitoria disse...

MUITO BOA ESSA PALAVRA, AGRADECEMOS O CARINHO E ATENÇÃO PARA CONOSCO, AS TIAS.
TIA VITORIA- BAHIA

myssy disse...

MELISSA
Nós da EBI da Bahia, ficamos felizes em ouvir essa mensagem. Estamos trabalhando com garra para que almas sejam ganhas para o Senhor Jesus, e que as crianças sejam o futuro da igreja. Agradecemos por essa maravilhosa mensagem!

Rubi disse...

CRISTINA- BAHIA
SOU DO INTERIOR DA BAHIA E JÁ ESTAVA MUITO FELIZ COM O TRABALHO QUE VEM SIDO DESENVOLVIDO NO ESTADO E COM ESSA PALAVRA FIQUEI MAIS CONTENTE AINDA! MUITO FORTE!

carla santos disse...

É isso mesmo a EBI é uma grande escola de homens e mulheres de Deus e as tias merecem essa atenção pois dão a vida para abençoar as crianças e ensinar o caminho que se deve andar!
Carla,SBC,Alferes Bonilha.

Blog Do CARA disse...

Bispo, é com muita alegria que escuto esta mensagem. Pois confirma a grande importância desse trabalho no qual Deus nos chamou. É um alerta para aqueles que ainda não estão motivados pelo Espírito Santo a fazer a obra com inteireza de coração.Que Deus abençoe o senhor grandemente. Margarete Alves - Curitiba/PR

Lilia Machado disse...

Bispo Macedo,muito oportuno esta mensagem,pois estamos vivendo momentos de grande fúria contra as nossas crianças,muitas chegam na Igreja vítimas de maus tratos,abandono,violência sexual,fome ,vícios,doenças.Por estes motivos e inúmeros outros o Senhor Jesus levantou este lindo trabalho EBI,para receber estes pequeninos tão martirizados.Quão grande é a nossa responsabilidade de ensiná-los o caminho da salvação, este lindo trabalho terá os seus frutos, se nós com dedicação e amor nos despusermos com todas as nossas forças.

Camila Brandão disse...

Bispo, muito obrigada por essa palavra. O Senhor não imagina o quanto estávamos orando para que Deus atendesse os nossos pedidos por esses pequeninos. o trabalho da EBI é tão importante, tão gratificante, que me sinto honrada por fazer parte dessa família.

Que o Espírito Santo através da dona Margareth venha abençoar ainda mais esse trabalho, e veremos frutos, como já temos visto: homens e mulheres de Deus por esse mundo afora falando da Palavra de Deus.

Obrigada.

Sandra Brayner disse...

Bispo, que alegria poder receber tão diretamente seu apoio ao nosso trabalho na E.B.I.
Estou segura que se deu inicio um grande avivamento sobre todas as tias e conselheiros, que com dedicação e amor tem doado de si em favor de nossas crianças.
Muito obrigada pelo seu carinho a E.B.I

Sandra Brayner, Recife - PE

vera disse...

SÃO BERNARDO DO CAM´PO
TIA VERA!!
BISPO, GOSTARIA DE AGRADECER A ORIENTAÇAÕ DADA A TODAS AS TIAS DA EBI, TENHO CERTEZA QUE DEUS NOS DARÁ CONDIÇÕES DE TRABALHARMOS E CRESCERMOS ESSE TRABALHO VENDO A CONVERSÃO DE TODAS AS CRIANÇAS QUE PARTICIPAM DA EBI. OBRIGADA

Anônimo disse...

Lucy- Paraiba
Muito forte essa palavra.Ttudo que nos dispomos pra fazer na obra de Deus tem que ter o querer fazer por fazer e melhor nem colocar a mão. Deus ama quem dar com alegria. Entao vamos dar o nosso melhor.

Diana disse...

Olá Bispo! Nós de Recife/PE agradecemos imensamente por esta palavra tão extraordinária, que trouxe a todos que colaboram voluntariamente para esta obra tão prazerosa e gratificante, um ótimo renovo e a certeza que nosso trabalho de hj amanhã dará muitos frutos, formando homens e mulheres de Deus. Vamos continuar firmes no amor e dedicação à E.B.I!
Seja Bem Vinda D. Margareth!!!
Diana Miguel - Recife/PE

Tia Vivian- Alvarenga disse...

olá bispo
fiquei muito feliz pela orientação,pois frequentei a E.B.I desde os 04 anos,hoje com 20 anos sou tia e faço esse trabalho com muito amor e carinho, e a cada dia me empenho para contribuir no crescimento desse trabalho formando grandes homens e mulheres de Deus .
obrigado Bispo
Tia Vivian -Alvarenga
São Bernardo do Campo-SP

Anônimo disse...

ANGELA- BAHIA
BISPO AGRADECEMOS A ATENÇÃO NOS DISPENSADAS, FAZER PARTE DESSE MINISTÉRIO É UM PRIVILEGIO. DEUS O I;UMINE CADA VEZ MAIS.

RICARDO DA BAHIA disse...

RICARDO
DEUS ABENÇOE AINDA MAIS ESSE TRABALHO EU E MINHA ESPOSA SOMOS CONSELHEIROS, E SENTIMOS FELIZES EM OUVIR ESSA PALAVRA.

Rosa disse...

Realmente muito forte essa palavra bispo e tenho plena certeza do que Deus espera de nos tias da EBI que é o de semear a Sua palavra ao coração das crianças que uma vez plantada não voltara vazia. Que Deus ache em nos verdadeiras servas e exemplos para nossas crianças.
Nós Tias da EBI Pernambuco agradecemos muito a atenção e o carinho que o senhor e D. Ester nos tem dado.
D. Margareth seja bem vinda a familia EBI. :D

Rosa Silva, Recife/PE

Neydy disse...

Neide Rodrigues -Campo Grande -MS
Eis a prova de que Deus tem cuidado daqueles que tem se dado de corpo, alma e espírito pra Ele. Na iurd há sempre uma limpeza espiritual e agora é a hora de Deus limpar o trabalho da E.B.I. Tenho certeza Bispo,que depois dessa mensagem haverá uma mudança e um crescimento extraordinario nesse trabalho com as crianças.
Que o Senhor Jesus continue nos dando a direçao através do senhor.

Ligia disse...

Olá, gostaria de dizer o quanto estou feliz por essa mensagem de fé, é muito bom saber que temos um homem de Deus como o Senhor Bispo cuidando de todos os detalhes nessa obra maravilhosa. Eu, como tia sei como é importante fazer a obra sempre de coração, são crianças que um dia podem ser homens e mulheres de Deus, e isso também depende de nós educadores,muito obrigada pela palavra.


Lígia, Paraíba-PB

Anônimo disse...

Eliane-piraporinha --diadema
bom dia ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´a todos eou tia do berçario,no momento estou de responsável,e agradeço á Deus pelo cuidado de todos,pela mensagem do bispo,meu pai da fé,pois se não for por amor,e porque não cremos que Ele nos ama .bjs na fé Eliane

Mulher em Evidência disse...

Rosele - Shiga-ken -Japão
Olá, sou tia da E.B.I no Japão, gosto muito do blog e sempre estou aqui olhando as novidades, gostei muito da palavra do bispo, gostaria de pedir se possível, para nos ajudar ainda mais, a postagem com antecedência do tema do mês e da semana, por exemplo, quando tem um vídeo relacionado, como agora diversos sbre o fruto do Espirito Santo, seria bacana termos em mãos para dar as aulas, geralmente os assuntos e idéias são postadas posteriormente, ao ensino ter sido inciado, agradeceria muito se pudessem adiantar.
Parabéns pelo trabalho, e obrigada sempre pelas dicas.

Valdineia disse...

É uma honra poder ser usada por Deus.E tudo o que fazemos pra Deus tem que ser por prazer e não por obrigação.Se o Espírito Santo está nos exortando é porque Ele quer nos usar cada vez mais e este trabalho dará frutos de excelente qualidade.
Tia Valdineia-
Cordovil Cidade Baixa
Rio de Janeiro

CARMEN- PARIPE- BAHIA disse...

ESTOU MUITO FELIZ COM AS NOVIDADES DA EBI. E ESSA MENSAGEM VEIO PARA NOS ALEGRAR MAIS AINDA.
CARMEN/ PARIPE/ BAHIA

LUIDY/ BAHIA disse...

Parabéns à EBI, pois sempre vi esse trabalho como um ministério muito importante e dificil, pois ensinar crianças a palavra de Deus é algo desafiador. Essa mensagem veio numa boa hora, as tias precisão cada vez mais estarem cientes da responsabilidade que tem nas mãos, porque participam ativamente da construção do aprendizado cristão dos pequeninos.
LUIDY- PORTO SEGURO- BAHIA

TIA ANGELL DA BAHIA disse...

TIA ANGELL

Falei a todas as tias da minha IURD para ouvirem essa mensagem, pois tenho certeza que avivará nossas EBIs. D. Margareth seja muito bem vinda a esse ministério.

SILVIA/ BAHIA disse...

Sou tia Silvia da Bahia.
É muito bom saber que a EBI está evoluindo, e esse ministério aqui em meu Estado tem sido uma benção. Que Jeus abençoe ainda mais as vidas dos Bispos, pastores e esposas da IURD.

CÉLIA DA BAHIA disse...

Amamos essa mensagem, e o blog está demais, aguardamos mais novidades. E, aproveito para dar boas vindas a D. Margareth e mandar um beijinho para tia Jane responsável pela EBI daqui da Bahia.
Célia- BA

TIA LILIAN - BAHIA disse...

Muito me emocionou ouvir nosso líder dando uma mensagem a nós tias, bem sabemos que o Bispo Macedo tem tanta coisa pra fazer, e ainda se preocupa com tudo na IURD. È por essa disposição que a IURD tem sido uma benção nas vidas de milhares de pessoas, como é na minha. Parabéns aos idealizadores do Blog, ele está show.
TIA LILIAN - BAHIA

Josielly disse...

muito bacana e fico feliz de saber que Deus está olhando para o nosso trabalho.
quero agradecer ao Bispo macedo por essa mensagem maravilhosa,isso vai servir para aquelas tias que fazem a obra na EBI de qualquer maneira para que elas venham dispertar para esse trabalho tão maravilhoso.Adorei a mensagem

Rosi Freitas /Espirito Santo disse...

BISPO OBRIGADA POR ESSA MENSAGEM MARAVILHOSA,E INFELISMENTE EXISTE TIAS QUE FAZEM PARA QUE O HOMEN VEJA E AS VEZES ELAS ESQUECEM QUE A BENÇÃO HUMANA É PASSAGEIRA MAS A DE DEUS É ETERNA, ESSA MENSAGEM VAI REVOLUCIONAR A EBI,ESSE TRABALHO MARAVILHOSO QUE FAZEMOS COM TODO AMOR E CARINHO.

RAQUEL DORNELAS/ ES disse...

Sou tia da EBI da Catedral do ES. Agradeço primeiramente ao Bispo por essa mensagem de fé. Acredito que o trabalho da EBI deve ser feito com amor, porque o Senhor Jesus conta conosco e as crianças merecem nosso carinho e dedicação.

Josi/ES disse...

Ficou muito feliz em ver o cuidado do Nosso Deus com a sua e em especial os nosso pequeninos.

VANIA - ES disse...

Creio, que quando fazemos a obra de Deus com vontade e de coraçao, Deus nos honra e é assim que Ele quer que procedemos, sendo assim, concordo com o Bp Macedo, se não e de coração então não faça.

Elma disse...

Bispo,que maravilha ouvir essas palavras especialmente vindo do sr.
Pois sabemos que o nosso é árduo mais também é muito gradificante.
Tenho certeza que com essa mensagem o ministério da E.B.I,não só das crianças como também das tias,conselheiros e esposas vão crescer ainda mais,porque esse trabalho é algo muito importante e tem que ser feito com muito AMOR e DEDICAÇÃO.
Que Deus o abençõe.
Nós tias,conselheiros e esposas de RECIFE-PE desejamos a sra,D.Margaret uma ótima vinda a família E.B.I.
bjssss.
Elma Amorim,Recife-Pe

Kallen disse...

Em primeiro lugar, eu agradeço a Deus pela vida do senhor bp.Macedo, porque foi graças a uma oração que fez em minha (mãe que era estéril)isso lá na funerária, foi que eu nasci e cresci com os ensinamentos da escolinha bíblica.Por isso dou valor. Hoje faço a obra de Deus no altar como esposa e me dedico também na E.B.I. porque assim como eu aprendi (foi na escolinha bíblica que tive o meu encontro com Deus), quero que outras crianças se tornem adultos nascidos de Deus, geradores de discípulos e ganhadores de almas por esse mundo afora. Muito obrigada bispo por esse cuidado conosco. Seja Bem Vinda D.Margareth. Conte comigo para que este trabalho continue crescendo.
Kallen - RJ

Tayna disse...

Sou adolescente do Pré adolescente da catedral ES e Quero agradecer ao Bp por essa mensagem tão especial para as tias,
E realmente as tias tem que fazer com amor esse trabalho tão lindo que é o da EBI.

thathazinha disse...

Quero agradecer por essa mmensagem maravilhosa para as tias e que Deus abençõe esse trabalho maravilhoso.

Margareth Pereira disse...

Queridas Educadoras e Conselheiros, fico feliz com o carinho de vocês. Conto com o voluntariado de cada um para fazer a diferença no estado em que vocês atuam. Agradeço todo empenho de vcs no trabalho e em 2010 tornaremos este ministério ainda maior com a direção que o Espírito Santo tem dado para a EBI. Aguardem que em breve teremos uma video conferência nacional para passar todas as novidades.

Deus os abençoe!

Margareth

Patricia disse...

Não sou tiada E.B.I mas, admiro muito o trabalho.Fico feliz em saber que a direção da igreja se preocupa com as crianças. Tenhos sobrinhos que frequentam a E.B.I e quero vê-los se tornarem homens e mulheres de Deus. Quando o senhor fala para as tias se dedicarem é um incentivo e tanto. Deus lhe abençoe!

Partricia
Cidade Baixa- Rj

BEATRIZ/ Espirito Santo disse...

Bispo muito forte a mensagem que o sr passou para todos nós, pois serviu como alerta para todos nós que fazemos parte do corpo da igreja, que Deus abençõe o sr

Luciane/ES disse...

Sou do estado do ES. A mensagem do bispo nos ensinou algo muito forte que devemos cuidar das nossas crianças por amor e não por obrigação e eu concordo plenamente.

Nathy disse...

Natália - MS

Muito forte o que o sr disse...já que o nosso trabalho é voluntário não tem o por que fazermos de má vontade...se não estamos nos sentindo bem com o que estamos fazendo na EBI, devemos sair sim...e dar lugar a outras pessoas que querem ser usadas por Deus nessa área...

Livia Dias/Espirito Santo disse...

Gostaria de agradacer primeiramente a Deus, e depois ao Bp. Macedo que usado pelo ES pôde nos alertar sobre esse ministério tão maravilhoso chamado E.B.I.Para ser tia tem que viver realmente,se fizer de qualquer jeito, nossos pequeninos não absorvem o que realmente Deus tem para ensina-los.Pois é o futuro da nossa igreja.Que Deus abençoe!

Michele Dantas/ES disse...

Acho que todas as tias precisam ter
uma visão bem Aberta em relação ao Ministério da EBI.Ali cuidamos de Almas que no futuro poderiam ser futuros ladrões, bandidos, prostitutas...Não existe meio termo em relação ao que fazemos nessa Obra que é Grandíossa!Ou Somos ou Não Somos...e Deus conta com Aquelas cujo coração está Totalmente entregue.Na Fé

tia Bárbara disse...

tia Bárbara Eliza MG
Querido bispo fico feliz pois sei que os olhos de DEUS estão na EBI;é esta mensagem renovou a nossa fé e avivou o nosso espirito!
vamos nos dedicar mais e mais e certamente os frutos serão homens e mulheres nascidos de DEUS!vai ARREBENTAR!!!! DEUS abençoe a vida do sr.

kacilda -Goiania-Go disse...

Bispo, ficamos muito felizes por essa maravilhosa palavra que aviva e esclarece o objetivo desse trabalho. Ja pressenciei uma crianca pedindo a Deus, que seu pai parasse de brigar com a mae dela. E isso ela aprendeu na E.B.I.
Obrigada, pelo apoio do senhor.

Raquel Ferreira/ES disse...

Sou Tia da EBI Catedral ES.è muito bom saber que Deus tem lembrado de nós, e desse trabalhop qie fazemos com tanto carinho e amor por essas crianças que são o futuro da nossa IURD.
Quero parabenizar o Bp Macedo por essa mensagem e isso vai servir para despertar as Tias da EBI.e Um abraço para todas as tias do ES em especial para a d.Rosi que Deus

Rayany Jardim/ Espirito Santo disse...

BISPO fico feliz pois creio que o ESPRITO SANTO está olhando para a EBI,que contudo usou o senhor para dar essa direção que pois realmente para fazer algo para DEUS tem que ser por amor,e não por obrigação.E gostaria de mandar um super abraço para d rose responsavel pela EBI do ES.

néinha disse...

As tias que fazem essa obra de quaquer maneira não tem um verdadeiro amor pelas almas, pois essas crianças que dão trabalho na EBI hoje, são aquelas que vão dar trabalho para o inferno amanhã, acho mesmo que se não esta fazendo por amor não faça pois vai trabalhar atoa a sua oferta não sera aceita.
agradeço essa mensagem maravilhosa do Bp

Ob.Lécio/Espirito Santo disse...

Olá sou o Obr.Lécio do ES quero parabenizar o Bp por essa mensagem,tenho certeza que essa palavra vai despertar várias Tias e Tios da EBI e do PA.quando eu ouvi a mensagem fiquei maravilhado,pois sei que a partir dessa mensagem as Tias vão tomar uma descisão do que fazer do talento que Deus depositou em suas mãos.Desde já agradeço pelo espaço e que Deus abençõe todas as Tias do Nosso País e em especial do Espirito Santo.

Joize Pimentel disse...

Para mim é um privilégio ouvir uma mensagem do senhor destinada as tias educadoras ... Tenho certeza que essa nova direção vai causar uma mudança extradordinária, e é isso que esperamos !!! Concordo com o senhor, pois o trabalho só desenvolve quando a tia e a esposa estão vestidas desse espírito...
As tias e esposas do Rio de Janeiro agradecem pelo cuidado e assim, continuaremos lutando para formar uma igreja forte ...

juciara disse...

juciara porto alegre rs
E muito gratificante ouvir do nosso lider espiritual essa mensagem que nos serve de insentivo para darmos continuidade a esse trabalho tao maravilhoso que e o trabalho da ebi,a nossa recompensa e ver esses pequeninos de hoje serem futuros grandes homens e mulheres de Deus amanha.Deus abencoe!

marcia disse...

BISPO, GOSTEI MUITO DESSA ORIENTAÇÃO QUE O SR. DEU, E POR ISSO EU LHE AGRADEÇO.
PARA CONTINUAR NESSA FÉ QUE DEUS LHE ABENÇOE GRANDEMENTE.

Anônimo disse...

Bispo nós que fazemos parte das tias educadoras da EBI, ficamos muito felizes e lisongeadas com esta mensagem. Sabemos da importancia do trabalho com as crianças e que elas são o futuro de nossa igreja.E vamos nos empenhar ao máximo, para que a evangelização infantil seja aperfeiçoada a cada dia.Muito obrigada Bispo.
Tia Ana
Guarabira -PB

jane disse...

muito forte BP.
nois temos que cuidar dessas crianças com muito amor e carinho, porque tem muitas delas que na propria casa não encontram amor e carinho dos pais ou entre os pais. Deus que que nois tias venhamos fazer a obra na E.B.I com amor e dedicação. que Deus abençoe sempre as Tias da E.B.I a D.Margareth Pereira. e todas nois. abraços.
Jane silva, belem do para. E.B.I catedral

Anônimo disse...

Gostei muito do comentario, estavamos precisando desta mensagem foi oportuna precisamos acordar e tomarmos posse com afinco deste trabalho maravilhoso

Estela
Amazonas

TIA MARCELA BAHIA disse...

MARCELA
MUITO BOM SABER QUE A EBI ESTA SE DESENVOLVENDO. ESSA MENSAGEM FOI MUITO BOA.

MIRIAM SALVADOR BAHIA disse...

OUVI ESSA PALAVRA JUNTO DE MINHAS AMIGAS TIAS, E ACHAMOS MARAVILHOSA.

LORENA BAHIA disse...

CADA VEZ MAIS DEUS TEM ABENÇOADO O TRABALHO DA EBI. AQUI EM NOSSO ESTADO TEM SIDO UMA BENÇAO, E COM AS NOVIDADES DA EBI NO BRASIL TODO ESTA MELHOR AINDA. GUARDEI ESSA MENSAGEM NO FUNDO DO CORAÇAO. BEM VINDA D. MARGARETH. BEIJINHOS A TODAS AS TIAS E EM ESPECIAL PRA TIA JANE.

GISÉLA ROHENKOHL-CATEDRAL-RS disse...

Olá Bispo!

Muito obrigada pelas suas palavras tão sábias.
Nos sentimos muito lisonjeadas com sua atenção e orientações..
Tenho consciência da importância e responsabilidade de levarmos a palavra de Deus aos nossos pequeninos, afinal foi o próprio Senhor Jesus quem nos ensinou dizendo:.."Vinde a mim os pequeninos"..
Portanto qdo ensinamos a sua palavra e mostramos o Seu caminho, com muito amor, carinho, dedicação e paciência as nossas crianças de hoje, estamos gerando homens e mulheres de Deus de amanhã e através de uma criança hoje poderemos ter gerações de novos Cristãos.
Sinto-me muito honrada e feliz por fazer parte da EBI.
Que Deus nos capacite e nos dê muita sabedoria para continuarmos fazendo este trabalho maravilhoso.
Conte sempre conosco!
Agradeço a Deus por usa-lo para nos conduzir e orientar sempre mais.
Que Deus o abençoe!
Um forte abraço,

Giséla B.Rohenkohl
Porto Alegre-RS

ELIANA SOUZA disse...

ELIANA - EBI-BRASÍLIA
BISPO ME SINTO HONRADA EM FAZER PARTE DESSE TRABALHO E QUERO SALIENTAR QUE VALE A PENA, SEMPRE, O ESFORÇO, O EMPENHO DE CADA VOLUNTÁRIO QUE, DE CORAÇÃO E FÉ SE LANÇA NO MINISTÉRIO GANHAR OS PEQUENINOS E ADOLESCENTES.
OBRIGADA PELO INCENTIVO, CONSIDERAÇÃO E CARINHO.

elianasouza304@gmail.com disse...

Bispo me sinto honrada de fazer parte desse trabalho e quero salientar que vale a pena, sempre, todo esforço de cada voluntário(a)que de coração e pela fé tem se lançado nesse ministério de ganhar os pequeninos e adolescentes!
Obrigada pelo incentivo, consideração e carinho.

Anônimo disse...

Essa mensagem veio em uma hora muito boa, para que nós venhamos a despertar para um trabalho tão importante que é o de levar a palavra do Senhor Jesus a esses pequeninos.
É muito bom saber que o trabalho da E.B.I está crescendo e que a semente plantada no coração de cada criança que é a palavra de Deus está dando frutos.
Priscila
Goiânia - Catedral da Fé

Anônimo disse...

A mensagem foi muito bacana. Ébom ouvir sobre o nosso trabalho. A E.B.I é um centro de ajuda para as crianças que aqui chegam, para mim é uma honra fazer parte desse grupo e tenho certeza que o Senhor Jesus confia em nós.
Maíra
Trindade - GO

michelly disse...

Estou muito feliz de ouvi essa mensagem sendo dirigida as tias,pois a Ebi e o futuro da igreja.E como e importante o trabalho das tias que fazem com a amor e dedicação e seus frutos vão ser visto la na frente.
campinas go
Michelly Mayara

Livia disse...

Bispo eu particularmente gostei muito da mensagem acredito que agora as tias que realmente amam as almas elas irao se dedicar em prol do mesmo.
Livia
Eldorado go

Alinne disse...

Esta mensagem falou muito forte, é como se fosse a resposta de muitas orações, pois o futuro da obra de Deus está na EBI e se não nos entregarmos sem reservas a Deus com certeza o celeiro não produzirá o futuro da igreja.

Tia Alinne
Centro - GO

Juliane Teixeira disse...

Agradeço ao Senhor Jesus por ser uma escolhida, e por colocar cada dia mais o amor de servir neste trabalho, é muito gratificante ver esses pré adolecentes e pequeninos se entregando para Deus, e a recompeça que temos é o carinho, amor que eles nos retribui...Agradeço por ser uma Tia

Juliane
PA. WALDERES - ESTEIO/RS

nilda disse...

Nilda, Recife
Bispo, muito obrigado por Deus ter
lhe usado, para avivamento da E.B.I
e que nós viemos colocar em pratica
o que foi nos dado. Nós tias, conselheiros e esposas que cuida da E.B.I. Agradeçemos.

Que Deus abençõe

SAMU disse...

Bispo agradeço por ser uma tia, realmente é um trabalho muito forte, pois é na escolinha, no p.a que esta o futuro da nossa igreja, e como esta escrito: "Se alguém me servir, o Pai honrará" Vamos servir com amor cada vez mais...
Juliane
P.A WALDEREZ - ESTEIO/RS

Bruna disse...

Gostei muito, pois fez as tias refletirem mais sobre o cuidado com as crianças, e se o trabalho que fazem estão realmente se empenhando.
Bruna
São Judas GO

cristiane disse...

CRISTIANE- EBI RECIFE
Bispo, é um prazer fazer parte desse trabalho maravilhoso só de ver as crianças saindo da E.B.I alegres é satisfatório. Que com essa palavra aja um renovo em todo o trabalho no mundo. Obrigada

Anônimo disse...

Bispo, que mensagem maravilhosa. Sempre vi a ebi como um ministério valioso por Deus. É gratificante fazer desse parte trabalho tão puro.
Muito obrigada, bispo!!! pelo carinho pela ebi.
Kimmy - Paraíba

HELENA -BAHIA disse...

Muito forte essa palavra!

TIA SUZANA - BAHIA disse...

COM CERTEZA VAMOS PRATICAR O QUE ESTÁ SENDO FALADO NESSA MENSAGEM.

TIA FERNANDA - BAHIA disse...

OUVIR ESSA PALAVRA TRAZ FORÇA PRA NOSSA VIDA ESPIRITUAL. BEIJINHOS A TODAS AS TIAS DO BERÇARIO.

ELIZABETH-M BAHIA disse...

FICAMOS LISONGEADAS COM ESSA BOA PALAVRA. SEJA BEM VINDA D. MARGARETH, ESPERAMOS UMA VISITA DA SENHORA EM NOSSO ESTADO, VIU! UM BEIJINHO.

MARIANA- BAHIA disse...

ESSE BLOG ESTÁ BELISSIMO, E A MENSAGEM DISPENSA QUALQUER COMENTÁRIO, MUITO FORTE.

Rita disse...

Rita de Cássia - MG
Olá bispo!
O Sr não imagina como fico feliz em ouví-lo falando da nossa EBI.
Há algum tempo temos (meu esposo, eu e minhas filhas) servido a Deus como "tios voluntários" da EBI e P.A (Pré Adolescentes),e muitas vezes fomos criticados por isso até mesmo dentro da própria igreja, visto que, em várias ocasiões precisamos renunciar de estarmos no salão trabalhando como obreiros ou até mesmo participando das reuniões, mas nunca nos importamos com isso, seguimos nosso caminho, ganhando almas: pregando a palavra de Deus às crianças e adolescentes, segundo a direção dada pelo Espiríto Santo através da esposa responsável. Deus tem abençoado todos da minha casa, e tenho a convicção que é como está escrito: " mais abençoado é o que dá do que o que recebe." Muito obrigado pela atenção dedicada a EBI!! Abraços

Miriane - WALDEREZ disse...

Olá bispo!
É uma honra saber que Deus conta comigo para formar homens e mulheres de Deus de amanhã.
Que Deus continue abençoando e nos capacitando nesse maravilhoso ministério.

Miriane

WALDEREZ - Esteio/RS

Anônimo disse...

bp. gostei muito da mensagem foi bastante edificante no meu ministério na e.b.i e vou procurar aprimorar mais e mais o que tenho dado em cada aula que dou na salinha.

juliana karla gomes
ananideua:pa

Conselheira Elaine Alvarenga disse...

Bispo ouvi a sua mensagem e fiquei muito feliz em saber que Deus tem olhado por nós tias e conselheiros do P.A
Nós aqui da região de São Bernardo do Campo estamos nos empenhando em levar a palavra de Deus a todas as nossas crianças e pré adolecentes.
Muito obrigada.

Elaine - Alvarenga
São Bernardo do Campo - SP

Anônimo disse...

Realmente é verdade, se a pessoa não quer ajudar é melhor que ela não atrapalhe. Que essa pessoa possa dar espaço para outras pessoas que não vão enterrar o seu talento...

Edna Lobato
Belém/Pará

Anônimo disse...

Realmente isso que o senhor está falando é verdade. Tem tias que estão no meio de nós, até mesmo na minha igreja tem isso, é triste...

Eliane
Belém/Pará

Nayara disse...

NAYARA MONTEIRO - BRASÍLIA/DF
Querido bispo Macedo,
Sou tia da EBI da Catedral de Brasília e sou apaixonada por esse trabalho. É muito bom saber que Deus cuida da gente, e o reflexo disso é esta mensagem do senhor para nós. Deus, mesmo conhecendo todas as nossas falhas e defeitos, nos confiou esse ministério com os pequeninos. Não só o futuro da Igreja está ali, mas também o futuro do mundo. A semente que lançamos ao coração de cada uma dessas crianças hoje, significa que, no futuro, teremos menos um traficante, ou assasino, ou suicida, ou prostituta etc. Nós, tias, devemos ter isso em mente para não tratarmos essas crianças apenas como crianças, mas sim, como almas e que o diabo tem planos pra vida delas também.
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Bispo, que apartir desta mensagem haja separação entre o justo e o perverso; quem está atrapalhando, e não quer mudar, tem o dever de sair, pois infelizmente acabam se tornando pedras no crescimento da obra, principalmete na EBI. E quem quer mudar põe em pratica e se aprimora para que o trabalho dê fruto.

Anny Costa
Belém/Pará

alcione disse...

Alcione Brasília/DF
Concordo com minhas amigas, voluntárias da E.B.I...Em dizer o quanto ficamos, muito feliz em ouvi-lo falar com amor e seriedade deste trabalho que não é inferior a qualquer outro ministério, pelo contrário, quem não se tornar como um destes pequeninos, não entrará no Reino dos céus, eis a nossa referência, as crianças são preciosas para Deus.

Anônimo disse...

meu nome e ariadnny e quero agradescer muito aoBispo por essa palavra...a ebi e para quem tem amor pelas almase pelas crianças....quero agradescer as tias de toda paraiba...que estao nessa fe..

SONIA- BAHIA disse...

FIQUEI FELIZ COM ESSA MENSAGEM, PORQUE MUITAS VEZES DAMOS O MELHOR DE NÓS, MAS COMO SÃO CRIANÇAS, RECEBEMOS PALAVRAS ATÉ MESMO RUDES DOS PAIS, MAS PROCEGUIMOS SEM ESMORECER... SENDO ASSIM ESSA MENSAGEM CAI COMO UM BÁLSAMO.

NALVA BAHIA disse...

MUUITO BOM OUVIR ESSA MENSAGEM, ESPERAMOS QUE TENHA SEMPRE NOVIDADES, BRIJINHOS A TODAS AS TIAS

NEIDE BAHIA disse...

AQUI EM NOSSO ESTADO TEM MUITA CRIANÇA, A EBI FICA PEQUENA AOS DOMINGOS, É UMA CORRERIA, MAS AMO SER TIA, E QUANDO ESCUTEI ESSA MENSAGEM MEDITEI MUITO, DEUS ESTÁ FAZENDO UMA DIFERENÇA ENTRE QUEM SERVE A DEUS E NÃO.

CARINA- BAHIA disse...

É MUITO BOM SABER QUE O BISPO ESTÁ OLHANDO O TRABALHO DA EBI, ESPERO MAIS MENSAGENS COMO ESSA. FOI ÓTIMA.

Ana Paula Bahia disse...

QUE LINDA ESSA MENSAGEM, ABENÇOOU MINHA VIDA.

LAURA-BAHIA disse...

SER TIA É UMA BENÇÃO E OUVIR A PALAVRA DO BISO ESPECIALMENTE PRA O MINISTÉRIO DA EBI, É MUITO GRATIFICANTE

LUANA- BAHIA disse...

OLA D. MARGARETH, SEJA BEM VINDA. A SENHORA CHEGOU TRAZENDO BOAS-NOVAS. A PALAVRA DO BISPO TOCOU MEU CORAÇÃO. FOI MUITO ANIMADOR OUVI-LA.

Lucimar da Bahia disse...

gostei muito da emnsagem. A EBI precisa de gente comprometida com Jesus, que leva a sério esse belo ministerio

Cristiane- Bahia disse...

muito forte essa palavra, trabalahr pra Jesus é bom demais.

Natalia Bahia disse...

parabéns ao blog, e achei a mensagem muito forte, me avivou. Obrigada bispo por essa pérola.

VANIA BAHIA disse...

QUE ALEGRIA OUVIR AO BISPO MACEDO, FAZER A OBRA COMO TIA É MUITO BOM, NOSSA BAHIA´TEM MUITA CRIANÇA! RS! HAJA TIA, ENTÃO AS QUE TEM DEVEM FAZER COM AMOR E DEDICAÇÃO, A SEARA É GRANDE. BEIJINHOS A TIA JANE, NOSSA TIA AMADA. SEJA BEM VINDA D. GRACIENE.
ESPERAMOS CONHECÊ-LA PESSOALMENTE UM DIA.

natalia disse...

Bispo obrigada pela atenção para as tias da Ebi.tenha certeza que nos tias de Belo horizonte/MG estaremos sempre orando pro sr e para d.ester!

SANDRA- BAHIA disse...

A EBI FAZ PARTE DA MINHA VIDA DESDE CEDO. DEUS SEMPRE RENOVA NOSSAS FORÇAS, AQUI NA CATEDRAL O TRABALHO TEM SIDO UMA BENÇÃO, É IMPRECIONANTE COMO AUMENTOU O NUMERO DE CRIANÇAS, ESSA MESNGEM DO BISPO ACALENTA NOSSA ALMA, FAZ A GENTE TER SEDE MAIS AINDA DE TRABALHAR NESSE MINISTERIO. BEIJINHOS A D. MARGARETH E UM ABRAÇO BEM APERTADO, PRA TIA JANE, MULHER GUERREIRA, POSITIVA, DE BEM COM A VIDA, QUE FAZ ESSE TRABALHO COM MUITO AFINCO E CORAGEM.

MARTA,BAGÉ RS disse...

BISPO eu fico muito feliz pela palavra de fé que o senhor deu p/ as tias,o trabalho da e.b.i é voluntário que DEUS possa sempre contar conosco p/ levar a palavra aos pequeninos.

DÉBORA - CATEDRAL SANTA CATARINA disse...

OLÁ BISPO MEU NOME É DÉBORA SOU TIA DA EBI DA CATEDRAL DE FLORIANÓPOLIS - SANTA CATARINA.SER TIA DA EBI, PARA MIM É UMA HONRA, POIS VEJO ESSE MINISTÉRIO COMO UM GRANDE PRESENTE. A EBI FORMA OS HOMENS E MULHERES DE DEUS DESSA OBRA TÃO GRANDIOSA! SOMOS RESPONSÁVEIS PELA VIDA ESPIRITUAL DE CADA PEQUENINO QUE SE FAZ PRESENTE NA ESCOLHINHA! PARA MIM NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UM FARDO SER USADA POR DEUS PARA EXERCER A FUNÇÃO DE TIA! UM GRANDE ABRAÇO A TODAS AS TIAS DE SANTA CATARINA E DO BRASIL!
DEUS ABENÇÕE...

Anônimo disse...

Lilia Oliveira/ CATEDRAL -ES

OLÁ BISPO,SINTO-ME PRIVILÉGIADA POR SER ESCOLHIDA POR DEUS PARA FAZER ESSA OBRA GRANDIOSA,SOU TIA HÁ 10 ANOS,E AMO O QUE FAÇO.
"MUITAS SÃO CHAMADAS MAS POUCAS ESCOLHIDAS.EU FAÇO PARTE DO GRUPO DAS ESCOLHIDAS!!!"
SERVIR AO SENHOR É UMA HONRA,PRIVILÉGIO PARA POUCOS.

lilia oliveira disse...

Lilia Oliveira/ CATEDRAL -ES

OLÁ BISPO,SINTO-ME PRIVILÉGIADA POR SER ESCOLHIDA POR DEUS PARA FAZER ESSA OBRA GRANDIOSA,SOU TIA HÁ 10 ANOS,E AMO O QUE FAÇO.
"MUITAS SÃO CHAMADAS MAS POUCAS ESCOLHIDAS.EU FAÇO PARTE DO GRUPO DAS ESCOLHIDAS!!!"
SERVIR AO SENHOR É UMA HONRA,PRIVILÉGIO PARA POUCOS.

Pri Farias disse...

TA LIGADO!!A CADA DIA APRENDEMOS UM POUQUINHO MAIS E TEMOS MUITO AINDA PARA APRENDER POIS COMO O BP FALOU NÃO PODEMOS FAZER NADA DE QUALQUER JEITO MUITO MENOS NA EBI QUE É O FUTURO DA IURD.AQUI NO SARANDÍ TODO DOMINGO ESTAMOS EM ORAÇÃO PEDINDO A DEUS QUE NOS COLOQUE SEMPRE EM UNIDADE PARA ABENÇOAR NOSSOS PEQUENINOS POIS TRABALHAMOS COM CRIANÇAS MAS NÃO É "BRINCADEIRA"

TIA PRI EBI SARANDÍ POA-RS

TEREZA DA BAHIA disse...

AO BISPO
SABE, SER TIA É UM DESAFIO, AS VEZES PRECISAMOS NOS DESDOBRAR PARA ATENDER AS ESCALA NO SALÃO E CUIDAR DAS CRIANÇAS, MAS AQUI NA BAHIA, COMO TEM MUITA CRIANÇA, NÃO TEM COMO EU TITUBIAR, AS VEZES CHAMAM ATÉ MINHA ATENÇÃO, POR NÃO ESTAR NO SALÃO, MAS QUEM CUIDARÁ DAS CRIANÇAS, SEMPRE VI A EBI COMO UM MINISTÉRIO. AGORA, DEPOIS DE OUVI-LO, TIVE A CONFIRMAÇÃO, OBRIGADA BISPO PELA CONSIDERAÇÃO COM O TRABALHO DA EBI, ESPERO QUE TODOS PASTORES TAMBÉM TENHAM ESSA MESMA VISÃO. POIS AS CRIANÇAS SÃO O FUTURO DA IGREJA.

Margareth Pereira disse...

Beijinhos para vc também Sandra, para Jane e todas as coordenadoras, educadoras e conselheiros que fazem parte da equipe da EBI da Bahia. Em breve faremos um visita para vermos de perto o lindo trabalho que vcs teem feito com as crianças.

LILI- BAHIA disse...

SOU TIA E NÃO ABRO MÃO DESSE MINISTÉRIO, ESSE DESEJO NASCEU EM MIM PORQUE UMA TIA ME FEZ APOIXONAR-ME PELO TRABALHO DA EBI. BISPO D. MARGARETH CHEGOU NUMA HORA BEM PROPICIA, TEMOS CERTEZA QUE A EBI CRESCERÁ AINDA MAIS. AGUARDAMOS MAIS PALAVRAS ASSIM.

ANDREA- BAHIA disse...

SER TIA É SERVI O MAIS PRECIOSO TESOURO QUE SÃO OS PEQUENINOS POIS DESTES PERTENCE O REINO DOS CÉUS. DESEJO AO BISPO, Á D. MARGARETH E A TIA JANE QUE DEUS OS ABENÇOE MUITO, VOCÊS SÃO ALMAS PRECIOSAS PARA DEUS. É UM PRAZER FAZER PARTE DESSA EQUIPE.

michele Garcia,Bagé RS disse...

Bispo foi muito bom,a mensagen,que foi dirigida p/ as tias da e.b.i,isso nos dá uma visão maior da responsabilidade que o SENHOR JESUS colocou em nossas mãos.

CRIS- BAHIA disse...

CARÍSSIMO BISPO,
A IURD FORMA SERVOS PARA O REINO DE DEUS, E PODE CONTAR COMIGO E MINHA FAMILIA´PARA ESSE MINISTÉRIO. SER TIA É MUITO GRATIFICANTE, EMBORA SEJA UM TRABALHO ARDUO, PORQUE AS VEZES NOS DEPARAMOS COM PAIS IMPACIENTES, MAS OS ENTENDEMOS, ORAMOS E ELES MUDAM, ESPERO ENVELHECER SERVINDO A JESUS NESSE MINISTÉRIO.
UM FORTE ABRAÇO A TODOS QUE ESTÃO A FRENTE DESSE TRABALHO, SEJA BEM VINDA D. MARGARETH, A SENHORA É MUITO LINDA!

MARIA DA BAHIA disse...

É MUITO BOM SABER QUE O TRABALHO DA EBI TEM SIDO UM MECANISMO DE GANHAR ALMAS, DESDE CEDO MINHA MÃE ME ENSINOU A SEGUIR JESUS, HOJE EU E ELA SOMOS TIAS. E AMAMOS ISSO.
SERVIMOS A DEUS COM ALEGRIA. BEIJINHOS PRA D. MARGARET E PRA TIA JANE.

Margareth Pereira disse...

Cris,

Beleza está nos olhos de que vê, e acredito que vc como Mulher de Deus, tem olhos bons para sempre ver o belo, com certeza vc também é linda.

Beijinhos!

CRIS-BAHIA disse...

AI QUE ALEGRIA A SENHORA ME RESPONDEU ASSIM, RAPIDAMENTE. ESTOU MUITO FELIZ, PODE SER ALGO SIMPLES MAS PRA MI TEM MUITO VALOR, BEIJINHOS BOA NOITE PRA SENHORA.

luciane1976 disse...

Olá Bispo Macedo.
Sou Luciane tia da EBI-Catedral Belém do Pará e agradeço a Deus, por Ele ter lhe usado e nos dado esta palavra abençoada.Umas das coisas mais maravilhosas que Deus me deu foi este Ministério na EBI é muito gratificante quando vemos os resultados positivos nas vidas dos pequeninos, através de orações e propósitos que fazemos.Temos a certeza que da EBI nascerá grandes Homens e Mulheres de Deus, para pregar o evangelho.
A todas as tias, que Deus abençoe abundantemente e supra todas as tuas necessidades.Que possamos fazer este trabalho com muito amor, pois as crianças também são almas e muitas neste mundo estão sofrendo.

Luciano D disse...

Poxa, como conselheiro do Pré-Adolescente, sinto arder em mim agora mais do que nunca o desejo de levar os Pré-Adolescentes a salvação da alma e a alimentá-los de uma fé viva, verdadeira e que traz resultados. Como é bom e motivador saber que Deus se promuncia ao nosso respeito, e que temos o apoio explícito de nosso líder espiritual.
O RIO DE JANEIRO VAI ARREBENTAR

ANA PAULA - ITÚ disse...

QUE ALEGRIA OUVIR ESSA MENSAGEM, É RESPOSTA DE MUITAS ORAÇÕES, QUE NÓS QUE FAZEMOS PARTE DESTE MINISTÉRIO CONTINUEMOS REALMENTE NOS APRIMORANDO PARA QUE DEUS POSSA SEMPRE CONTAR CONOSCO PARA AJUDAR AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES. BP MUITO OBRIGADA POR NOS PRESTIGIAR COM ESTA BENÇÃO! É PRA GENTE ARREBENTAR! TÁ LIGAAADOOO!!!

Tia Vanessa Amaral - Florianópolis - SC disse...

TIA VANESSA AMARAL - FLORIANÓPOLIS - SANTA CATARINA

Olá Bispo, foi muito forte essa palavra, pois devemos estar na EBI de todo coração, não de maneira forçada ou para agradar alguém, pois acima de tudo Deus nos observar e conhece todas as nossa atitudes... Por isso pra mim ser tia da EBI é maravilhoso, pois é uma honra deixar Deus nos usar para levar nossos pequeninos até ele. Um abraço para Todas as tias de Santa Catarina e um Beijinhu para Dona Margareth Pereira.
Fique todos com Deus !!!!

zelandia disse...

tia zelandia, RS, sta maria.
bispo obrigada por estas palavras
tão importantes para o crescimento do nosso ministério e nos faz pensar e refletir se estamos dando o melhor de nós. as crianças são o nosso galardeão que recebemos de Deus, para cuidar e multiplicar.
Eu me sinto previlegiada por fazer parte da EBI. obrigada.

TIA ROSE SARDÁ-FLORIANÓPOLIS SC disse...

TIA ROSE SARDÁ-FLORIANÓPOLIS SC
Muito Forte essa palavra,pois é com muito amor que temos cuidado da vida espiritual de nossas crianças, e é uma alegria muito grande quando vemos os frutos que plantamos ontem sendo colhidos hoje,vendo nossas crianças crescendo e se tornando homens e mulheres de Deus.AMO FAZER PARTE DESSA OBRA TÃO MARAVILHOSA.
ABRAÇOS PARA TODAS AS TIAS DE SC.
QUE DEUS ABENÇOE A TODAS.EM ESPECIAL TIA VANESSINHA AMARAL.

marcia almeida disse...

Maravilhoso ouvir essas palavras bispo de incentivo para todas nós que temos nos dedicado nesse trabalho tão importante que é levar a palvra do conhecimento para as criancas e fazer elas conhecerem o verdadeiro Deus!!! Porque infelizmente sabemos que nem todos fazem de coração, mas gracas a Deus e ao Senhor sempre inspirado por Ele, nos concientiza que as crincas são o futuro da obra do Senhor, e que nao estao na ebi apenas pra nao atrapalhar a reuniao e sim pra formar a igreja futura, um forte abraço bispo e obrigada por tudo mesmo!!!

Marcia Almeida - EBI- Novo cruzeiro
Campina Grande- PB

Anônimo disse...

Bp.que Deus a cada dia o abençoe para nos orientar com essas mensagens que com certeza aquela Tia que estava se sentindo desaminada com esta msg ela se fortaleceu se assim ela deixou o Espírito Santo falar com ela,temos que a cada dia nos moldar,pois são muitos os pequeninos que chegam querendo o nosso auxilio,um abraço,um bj são crianças escolhidos por Deus a estarem na E.B.I assim como cada Voluntária!Deus abençoe a todos nos a cada Dia.Fernanda Caiel - Catedral de Porto Alegre - RS

simara silva disse...

Tia:simara-Belo Horizonte-barreiro-(sede)muito bacana Bispo e muito forte essa palavra...que Deus possa nos usar sempre pra leva a palavra dele ao pequeninios...eu amo muito fazer parte da ebi..pq e dali que vai sair grandes homens e mulheres de Deus...obrigado bp pela palavra,assim mostra pra pessoas que nao leva a ebi a serio que la e uma grande escola onde elas aprendem a ser fiel a Deus..

Jennyfer disse...

SOMOS PREGADORAS DA PALAVRA DE DEUS, E EU PARTICULARMENTE AMO D + ESSA OBRA Q É A EBI, ESSA PALAVRA DO BP, MOSTRA O CUIDADO Q DEUS TEM PELAS TIAS E PELAS OVELHINHAS.

Roberta Pires disse...

É um privilégio fazer parte da EBI, esse ministério que precisa de pessoas que realmente tenham amor por essas almas que, mesmo tão pequeninas, tem chegado até nós com muitos problemas. Deus abençõe cada vez mais esse trabalho que é dEle!
Roberta, Ebi Sarandi/RS

Ale disse...

Que Alegria Escutar isso do bispo Macedo! Deus o abençoe muito!!
E que isso sirva para as tias que andam fazendo a obra relaxadamente! e tb para as que já estão dando frutos que venham dar mais ainda!

Ale.

www.lovedchildren.blogspot.com

Veronica disse...

bispo para mim e uma honra fazer parte da ebi ,sou muito feliz sei que ali estam os futuro homens e mulheres de DEUS um grande abraço.

ROSI FREITAS//Espirito Santo disse...

Olha como nosso trabalho não é vão
As Tias do Estado do Espirito Santo estão fazendo um trabalho muito bacana no hospital das clinicas no estado e semana após semana temos visto o poder de Deus de crianças que são curadas através das nossas orações e podemos ver a alegria no rosto das crianças quando as Tias chegam. Pois nosso trabalho é reconhecido sim, pelo Nosso Senhor/as vezes a Tia não faz com amor o trabalho da EBI,pensando que ninguém está vendo,mas para que o homen vê? se DEUS ELE vê por todos os homens a nossa dedicação na EBI.E somente ELE pode nos recompensar com sua infinita graça,e essa mensagem era o que faltava para que as Tias se revolte e de o melhor de si na escolinha,porque estamos cuidando de pequenas almas que será o futuro de nossa IURD.agradeço a Deus por ter lembrado desse conjunto de união,amor e dedicação chamado "TIAS DA EBI"e para fazer parte desse grupo tem que ser FORTE e CORAJOSA pois não é para qualquer uma é só para aquelas que querem fazer somente para DEUS e não para homens:Beijinhosss para a D.Margareth/D.Jucélia e PtªMaria
Com todo carinho

Sílvia Roselém - Catedral RS disse...

Bp. com certeza muito forte esta palavra, pois é da da EBI que está o futuro da nossa igreja e porque não dizer o do nosso país , cremos que estamos formando homens e mulheres de Deus que vão com certeza mudar o rumo deste mundo; pois os ensinamentos estão baseados na palavra de Deus, um grande abraço a todas as tias EBI e Berçário...

Claudia Battistella - Berçário /Catedral RS disse...

Realmente as crianças merecem o nosso melhor, Sei que é um trabalho importante e que Deus nunca se esquece de cada tia, um abraço a todas as tias EBI e Berçário.

Margareth Pereira disse...

Rosi,

Esta é a visão que temos tido para a EBI, que este trabalho lindo não fique restrito somente dentro das igrejas, mas que tenhamos este espírito de evangelização de crianças fora das igrejas. E os hospitais são ambientes onde podemos alcançar muitas crianças e famílias através do trabalho da EBI.

Continue nesta fé!

Morgana Rossi disse...

TESTEMUNHO

Faço parte dessa obra a 7 anos,desde meus 12 anos de idade, na época não tinha P.A., e eu ensinava para as outras crianças aquilo que as tias tinham me ensinado. Eu tinha pouco conhecimento bíblico, mas sabia o bastante sobre a fé e seus resultados, pois mesmo em um ambiente precário em sua estrutura física, éramos privilegiados pelo amor e dedicação das tias.
Foi essa fé que eu aprendi, a fé da entrega, do amor as almas!

Através das tias participei da minha primeira fogueira santa, onde alcancei a conversão do meu pai, algo até então quase impossivel para mim,uma criança.

Depois disso,passei a me dedicar totalmente,ano após ano,com o mesmo amor e a mesma entrega,por crianças que nunca conheci antes,muitas vezes irritadas por problemas e abandonadas pela propria família.
Não há dentro de mim,desanimo ou frustração de estar nessa obra,de modo algum!
Pelo contrário sou muito grata pela paciência que um dia tiveram comigo, jamais me esqueço de tal paciência, por conta disso, todas as vezes que chega um criança nervosa e triste lembro de mim no passado e isso me dá forças e compreenção para ajudá-la.

A E.B.I. faz parte da minha vida!!!

ANA PEREIRA disse...

ANA PEREIRA - RS. BISPO SO TEMOS QUE AGRADECER A DEUS PELA IURD, E POR TER ESCOLHIDO O SR. COMO NOSSO ABRAAO DOS DIAS DE HOJE,SEI QUE O SR. E A D. ESTER SEMPRE SE PREOCUPOU COM A EBI. E FICO MUITO FELIZ AINDA EM SABER QUE CONTINUA SE PREOCUPANDO, APESAR DO SR TER MUITAS RESPONSABILIDADES, MAS NUNCA SE ESQUECENDO DOS PEQUENINOS, FUTURO H0MENS E MULHERES DE DEUS. AGRADECO A DEUS PELAS TIAS QUE COM CARINHO TEM SE DEDICADO A ESTE TRABALHO, MUITA DAS VEZES OCULTA AOS HOMENS MAS MUITO ESPECIAL PARA DEUS. O RIO GRANDE DO SUL AGRADECE A TODAS AS TIAS QUE TEM CUIDADO DOS NOSSOS GURI E GURIAS QUE VEM ATE ELAS MUITA DAS VEZES OU MAIORIAS DAS VEZES, TAO PEQUENAS, MAS COM MARCAS DO SOFRIMENTO IMPOSTA PELA POBREZA, VICIOS, BRIGAS EM SEUS LARES, MAS QUANDO CHEGAM DA EBI, SAO ACOLHIDAS COM O AMOR DO SR. JESUS ATRAVES DESSAS SERVAS DEDICADAS, E SAO GRANDES OS TESTEMUNHOS DE MUDANCAS NA VIDA DELAS E SUAS FAMILIAS.

MARRY DA BAHIA disse...

ACHEI MUITO INTERESSANTE A PREOCUPAÇÃO EM CUIDAR DAS TIAS, DA EBI.

Mariane Catedral/RS disse...

Primeiramente devemos agradecer a Deus porque este é um sinal de que Ele esta cuidando de nós e esta palavra do Bispo é para nos exortar e para que a cada dia possamos crescer o nosso ministério e abençoar a vida das crianças pois eles são o futuro de nossa igreja.

Rayssa disse...

Olá bispo essa mensagem especial para as tias foi realmente muito Forte!!!!Agradeçemos ao Senhor por suas palavras!!!Temos que nos dedicar as crianças e fazemos sempre o nosso melhor pois é um trabalho sério e requer muita mais muita responsabilidade pois DEUS confiou em nossas mãos a vida de cada uma delas!Sou muita Grata a DEUS por me permitir fazer parte dessa imensa família e poder contibuir um pouco pra o crescimento desse ministério!!
Que nosso Senhor Jesus Abençõe o Sr e toda sua família.......Tia Rayssa-Teresina Piauí

LIDIANE disse...

TIA LIU,SALVADOR BAHIA.

AGRADEÇO AO BISPO PELA LINDA E EDIFICANTE MENSAGEM.

AGRADEÇO A SENHORA TAMBÉM DONA MARGARETE PELA DEDICAÇÃO QUE A SENHORA ESTÁ TENDO COM A EBI.QUERO CONVIDÁ-LA A VIR AQUI NA BAHIA NOS VISITAR SERÁ UMA HONRA RECEBÊ-LA AQUI EM NOSSO ESTADO.

MUITOS BEIJINHOS.

Anônimo disse...

FICO MUITO FELIZ POR ESTA PALAVRA,PRA MIM É PRIVILEGIO FAZER RARTE DESTE MINISTÉRIO,POIS SEI QUE DEUS SE IMPORTA COM TODAS AS TIAS Q FAZ COM AMOR.E QUEM FAZ RELAXADO JÁ DISPERTOU.FOI UMA RESPOSTA DE DEUS.

Tia Sandra Dinora disse...

Foi de extrema importância o alerta de Deus para nós tias educadoras, através do senhor. Pois fazemos parte do alicerce espiritual da igreja onde formamos cidadãos para o Reino de Deus para que se tornem adultos felizes.

Tia Sandra Dinora
Catedral - Belém-PA

Thalita disse...

Olá... ;)

A mensagem foi muito forte, muito bacana. Mostra um zelo que nos educadoras devemos ter com os pequeninos, pois temos vidas preciosas nas nossas mãos... Deus abençoe a todas as tias...
Um abraço a todas...
P.A
Brasilia/ DF

BRUNA MAYA -CATEDRAL-RS disse...

BRUNA CATEDRAL RIO GRANDE DO SUL,BOM BISPO ESCUTANDO SUA MENSAGEM CONSEGUI ABRIR MEUS OLHOS POIS DEPOIS DE ALGUNS ANOS COMO TIA PERCEBI QUE VINHA FAZENDO TRABALHO POR OBRIGAÇÃO,MAS HOJE ENTENDI QUE NÃO POSSO FAZER ESSE TRABALHO POR FAZER POIS EU SOU FRUTO DA EBI E HOJE SOU OBREIRA,E SEI QUE MUITAS ALMAS EU VOU GANHAR ATRAVÉS DESSE TRABALHO.QUE TODOS TENHAM ENTENDIDO QUE SER TIA É SER UMA GANHADORA DE ALMAS E NÃO UMA SIMPLES BABÁ.QUE DEUS LHE ABENÇÕE E UM ABRAÇO DE TODAS AS TIAS DO BERÇÁRIO DO RIO GRANDE DO SUL!

Leidiane Alves Catedral RS disse...

Leidiane Catedral Rio Grande do Sul.
Bom a mensagem do Bp Macedo,nos faz refletir se o tempo deixou a rotina tomar conta das nossas ações,porque com o passar dos dias,é comum irmos a escolinha apenas para cuidarmos de criança,mas estamos ali para fazermos muito mais do que isso,estamos ali para levar Jesus para aquelas criança,assim como o Pastor leva Jesus para o povo no salão.A primeira vez que estive na Igreja eu era criança frequentava a reunião da escolinha, me afastei quando era jovem mas as mensagens que ouvi quando criança nunca esqueci,alias foram elas que me fizeram lembrar que existia saída que eu poderia vencer,foi através de todas aquelas palavras,que eu voltei. Hoje entendo que esse trabalho é muito importante.
Um abraço para todas as tias do berçario.

Márcia Noal Catedral- RS disse...

Márcia Catedral Rio Grande do Sul

Realmente Bispo,concordo com o senhor,pois acredito que se estamos fazendo algo como se fosse por obrigação se torna um peso,um fardo e o trabalho não vai para frente.
Temos que fazer com dedicação e pedir para Deus renovação no nosso interior para que a escolinha cresça e desenvolva e Deus abençõe cada vez mais.

vanessa cristina disse...

Quero agradecer ao sr Bp. Macedo por essa mensagem que com toda certeza veio para edificar o trabalho da E.B.I,agradeço pelo amor e zelo que o demonstrou ao nosso trabalho através dessa mensagem, pois tenho com toda certeza a enorme gratidão ao nosso Deus por ter nos proporcionado a oportunidade de fazer parte desse trabalho maravilhoso e poder levar a palavra dele através dos nossos pequeninos a vários lares!!! Deus abençoe a todos!!!

Mariene disse...

Esta mensagem do Bispo foi muito forte...
Espero poder ter mais de Deus a cada dia para ensinar as crianças o caminho certo...
as crianças do estado de Sergipe tem sido muito abençoadas com o trabalho feito aqui!
Que Deus abençõe a todas as tias do Brasil!

Marcia Sales disse...

É um privilégio pra todas nós que somos tias e conselheiras ouvir uma mensagem vinda diretamente do senhor.O trabalho da EBI (e PA) é muito importante e não deve ser feito de qualquer forma ou do jeito que imagina ser certo,mas dirigido pelo Espírito Santo e através daquela que foi escolhida para no direcionar.E infelizmente alguns não veem assim.
Conselheira Marcia sales.Teresina Piauí (IURD S.Cristovão)

PATRICIA IESBICK-IPANEMA-RS disse...

PATRICIA IESBICK/IPANEMA-RS
ACHEI QUE A MENSAGEM QUE O BP.MACEDO FEZ EM RELAÇÃO AS TIAS FOI MUITO IMPORTANTE,SE A PESSOA NÃO COLOCA O CORAÇÃO NO QUE FAZ NUNCA TERÁ RESPOSTA NENHUMA,OU A PESSOA ESTA COM NÓS NA EBI ,OU NÃO,OU ESTA NA FÉ ,OU NAO.

PATRICIA IESBICK/IPANEMA-RS

Anônimo disse...

Muito Forte!

Na E.B.I nos ensinamos tanto as crianças como ao Pré Adolecente a ter o carater de Deus, e para que eles venham entender isso temos que fazer com intereza de coração. Estamos formando o futuro da Igrejae tudo o que o senhor Bp. Macedo disse é para reforçar a importância do nosso trabalho dentro da E.B.I e consequentimente da obra de Deus.
Se a arvoré for boa certamente dara bons frutos!


Ângela Marques
Belo Horizonte/MG

Diane disse...

Graças a Deus por este trabalho tão glorioso que envolve as crianças do Reino de Deus! O futuro da Igreja começa agora e não depois que estiverem crescidas!
Que Deus abençõe grandemente todas as tias e conselheiros que têm se dedicado com interesa de coração a este lindo trabalho! Vamos juntos levar a Palavra de Deus aos pequeninos!
São Paulo

Anônimo disse...

nós a ebi nos sentimos privilegiadas com essa mensagem voltada pra ebi, sabemos das dificuldades mas fazemos tudo com amor.Deus abençoe mais e mais o bp e sua familia.vilma e tias da EBI de manaus-AM

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz, por ver o Bispo com tantas coisas para resolver, mas mesmo assim tirou um tempo para falar do trabalho da EBI que é grandioso, porque plantamos agora para colher lá na frente quando essas crianças se tornam homens e mulheres de Deus. É muito gratificante, eu amo esse trabalho que Deus continue dando inspirações para o bispo para passar mensagems como esta que foi maravilhosa
Kelly- Rio de Janeiro

juliana disse...

Bispo agradeço a Deus pela direção que Ele está dando através do Senhor para o avivamento desse trabalho da escolinha bíblica infantil pois é por meio da escolinha que as crianças conhecem a palavra de Deus e dela surgirão os nossos futuros Bispos e pastores.Juliana- SP

Anônimo disse...

Ola Sr. Bispo Macedo,eu louvo e e agradeço a DEUS pela vida do Sr,pois é usado por DEUS para levaR a cada um de nós a direçao de acordo com a palavra,mas com toda certeza temos que ficar cientes que tudo que fazemos temn que ser de coraçao,principalmente na EBI, onde ha crianças que chegam todos os dias sem uma atençao em sua propria casa ,entao nois que somos servos,temos que dar nosso melhor e muito mais,pois tudo é para nosso SENHOR JESUS...IREMOS PRESTAR CONTAS COM ELE,DE TUDO QUE PLANTAMOS AQUI NA TERRA!
QUE DEUS GUARDE E FAÇA DO sR.UM EXPOENTE EM SUA MAOS
NA FÉ UM FORTE ABRAÇO,TIA GABRIRLA

FATIMA CATEDRAL RS disse...

OLA BP SOU TIA FATIMA DO RS QUERO AGRADECER PELO CUIDADO QUE O SENHOR TEVE EM PUBLICAR ESSA MENSAGEM PARA NOS TIAS,SABEMOS QUE A ESCOLINHA DE FATO NÃO É SO CUIDAR DE CRIANÇAS MAS SIM PREPARA HOMENS E MULHERES DE DEUS TANTO PARA O ALTAR COMO PARA O ATRIO E O FUTURO DELAS ESTA NA MANEIRA QUE DEDICAMO NOSSO TEMPO COM AMOR PARA FAZER ELAS CONHECER A DEUS MAIS UMA VEZ OBRIGADO E ABRAÇO.

FATIMA CATEDRAL RS disse...

OLA BP SOU TIA FATIMA DO RS QUERO AGRADECER PELO CUIDADO QUE O SENHOR TEVE EM PUBLICAR ESSA MENSAGEM PARA NOS TIAS,SABEMOS QUE A ESCOLINHA DE FATO NÃO É SO CUIDAR DE CRIANÇAS MAS SIM PREPARA HOMENS E MULHERES DE DEUS TANTO PARA O ALTAR COMO PARA O ATRIO E O FUTURO DELAS ESTA NA MANEIRA QUE DEDICAMO NOSSO TEMPO COM AMOR PARA FAZER ELAS CONHECER A DEUS MAIS UMA VEZ OBRIGADO E ABRAÇO.

CRISTIANE SILVA-CATEDRAL/RS disse...

olá Bispo, sou tia e sinto-me honrada por Deus , por poder passar o Senhor Jesus para as crianças e faço de todo o meu coração e quando fazemos com amor descobrimos naturalmente os talentos que Deus nos dá . Talentos esses que parecem estar escondidos, mas são revelados aos verdadeiros servos de Deus. Que Jesus abençõe mais e mais as nossas crianças.

adrianajunes disse...

ola eu sou a tia adriana da catedral de porto alegre rio grande do sul, comcerteza e assim como o bispo falou que nao adianta vir para a EBI de qualquer geito, porque infelizmente tem pessoas que pensam que ser TIA é somente ficar cuidando crianças para que os pais assistam as reunioes do salao, infelismente, porque a EBI nao é um deposito de crianças nem uma creche,mas sim é a ESCOLA BIBLICA INFANTIL,que está para ensinar as crianças o caminho do SENHOR JESUS e atravez delas é que formamos os HOMENS E MULHERES de DEUS do futuro. Entao faço uma suplica para as TIAS assim como falei hoje para as que estavam na escala, que por MISERICORDIA E AMOR AO SENHOR JESUS quem morreu por nós, que FAÇAM A OBRA DE DEUS NA EBI e NAO UM PASSATEMPO POIS TUDO QUE PLANTAR VAI COLHER E NÓS TEMOS UM MESTRE QUE NOS CUIDA 24HS POR DIA. PORFAVOR FAÇAM COM AMOR !!!! UM ABRAÇO E DEUS ABENÇOE A OBRA DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

ELISANGELA TORRES disse...

ELISANGELA TORRES- CATEDRAL RS


BISPO FOI MUITO FORTE A MENSAGEM DADA PELO SENHOR. REALMENTE TEMOS QUE VALORIZAR NOSSAS CRIANÇAS E NOS EMPENHAR DE TODO CORAÇÃO PARA QUE ELAS SEJAM O FUTURO DE NOSSA IGREJA. FUTUROS HOMENS E MULHERES DE DEUS.
MUITO OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO E CARINHO .

PATRÍCIA ( CATEDRAL RS) disse...

OLÁ BISPO! SOU PATRÍCIA DA CATEDRAL RS. É UMA HONRA PODER COMENTAR SOBRE ESTE ASSUNTO QUE MUITAS DAS VEZES É ESQUECIDO POR "homens" MAS NÓS TIAS FICAMOS MUITO FELIZES POR DEUS ESTAR CUIDANDO DE NÓS QUE TAMBÉM SOMOS CRIANÇAS PARA ELE, E QUE DEUS ATRVÉS DAS SUA PALAVRA TAMBÉM CONTINUE NOS AVIVANDO PARA ESTE GRANDE MINISTÉRIO QUE É A EBI!!!!NA FÉ ABRAÇOS!!!

Andréa disse...

Isso mesmo Bp., temos que dar tudo de nós para alcançar nossas crianças, pois quando fazemos com amor e dedicação nosso trabalho é honrado por Deus e os frutos é uma geração e formação de grandes homens e mulheres nascidos de Deus crianças com carater de Deus ,por isso estamos trabalhando com as tias para termos este objetivo,vamos alcançar as famílias, através de nossas crianças em nome de Jesus.Parabéns pelo trabalho D.Magareth estou amando fazer parte da E.B.I.

Elaine Leão disse...

Elaine Leão - São Paulo
Estou muito feliz, com a mensagem do Bispo Macedo à respeito do trabalho das tias em pról das crianças que tem chegado as EBIs. Tem sido um trabalho satisfatório, que a cada dia tem sido renovado e nos trazido frutos; através das transformações da vida dessas que hoje são crianças e amanhã futuros homens e mulheres de Deus. Que o Senhor Jesus capacite a cada tia que tem se prontificado em pról desta causa gloriosa. (Região Pirajussara)

DAIANE ALVES (CATEDRAL POA disse...

BISPO MUITO FORTE A PALAVRA QUEO O SENHOR PASSOU PARA AS TIAS, REFERENTE AO AMOR VERDADEIRO AMOR PELAS CRIANÇAS, POIS NADA ADIANTA SE NÃO TIVERMOS ALI DE TODO O CORAÇÃO, POIS DEUS OLHA PARA O QUE SOMOS E NÃO SOMENTE O QUE FAZEMOS,, MUITO OBRIGADA POR ESSA PALAVRA, POIS NOS AJUDOU E NOS ORIENTOU MUITO, QUE O SR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO O SENHOR E SUA FAMILIA CADA VEZ MAIS .

Andreza Cristina disse...

Muito obrigada pela mensagem bispo.Que Deus abençoe.
Andreza MG

ANGELITA DA CRUZ - DOM PEDRITO/RS disse...

Olá Bispo!

É com muita alegria que venho agradecer o seu carinho e atenção com as tias, creio que todas estavam precisando desta direção para concientizar-se desse importante ministério, onde é o alicerce para gerar futuros homens e mulheres de Deus. Obrigada.

LIDIA ALAUZ - DOM PEDRITO/RS disse...

Bispo!

Estou muito feliz por ter lembrado de nós tias, e pela mensagem que tenho certeza que vai abençoar ainda mais esta obra. Obrigada.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 325   Recentes› Mais recentes»