MÃOS A OBRA- ENFEITE PRA BERÇÁRIO OU QUARTO DE BEBÊ.


39 comentários:

Regina M.Nunes disse...

Que maravilha!
Lindo e fácil de fazer.
Com certeza há muitas mães que passarão a seguir o Blog e aproveitar idéias como esta, e quanto às Tias do Berçário, com certeza estam tanto quanto eu, encantadas.
Parabéns pelo lindo trabalho.
Deus lhes Bendiga!
Regina-SP

NETE BERÇARIO- BAHIA disse...

Que lindo, gostei muuito desde que vi. Vou aprender a fazer...

Anônimo disse...

MEU NOME É CINTIA
QUE BACANA ESSES QUADRINHOS DE BEBE VOU FAZER PARA COLOCAR NA EBI .
ACHO QUE CONHEÇO ESSA VOZ. SERA QUE É A TIA JANE?!!!!!

CINTIA MACEDO disse...

SOU TIA DA BAHIA, DA REGIAO DE PERNAMBUES, ESTAMOS ADORANDO ESSAS NOVIDADES DO BLOG.
ESSE QUADRINHO É LINDO E FACIL DE FAZER.
VAMOS FAZER PARA COLOCAR NA PORTA DO BANHEIRO DAS MENINAS E MENINOS DA EBI.
BJIM PARA AS TIAS DA BAHIA

TIA JOANA disse...

muito meigo esse enfeite, é fofinho como a tia que está fazendo, essa tia Jane é puro mel.Rs!!!

TANIA DA BAHIA disse...

QUE LINDO, VOU FAZER E VOU ATÉ VENDER, DICA EXCELENTE. POSTEM MASI NOVIDADES COMO ESSA.

DIOGO disse...

A AQUALIDADE DESSE MATERIAL ESTÁ MUITO BOA, GERALMETE, TEMOS VISTOS NA INTERNET MUITAS COISAS LEGAIS, MAS COM PÉSSIMO ÁUDIO. MINHA ESPOSA TRABALHA COM ARTESANATO, COPIEI ESSA AULA DE VOCÊS NUM CD E PRESENTEIE ELA. VAI TER MAIS?

NINA- CAMAMU disse...

muito fofo esse bonequinho.

PROFESSORA REGINA disse...

GENTE, VI O TRABALHO NO YOUTUBE E ABI O LINK, ACHEI O MÁXIMO ESSE BLOG.

MARIANGELA disse...

SOU EDUCADORA, GRADUADA EM PEDAGOGIA, E TUDO QUE HÁ RELACIONADO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO, GOSTO DE CONHECER. DESCOBRI O BLOG ATRAVÉS DE MINHAS AMIGAS. ESTAVA PROCURANDO NOVIDADES PARA DECORAR A ALA DO MATERNAL DA ESCOLA, PRONTO ACHEI UMA SOLUÇÃO. POSTEM MAIS, ESSAS DICAS SÃO MUITO ÚTEIS.

Nara disse...

essa tia inventa, ficou lindinho...

ANA LUCIA disse...

GRACINHA, VOU ENFEITAR MINHA ESCOLA, MANDE UM BEIJINHO PRA ESCOLA CIRANDINHA DE SALVADOR. BEIJINHOS PRA VOCÊS.

Rita de Cássia disse...

Antes de comentar esse vídeo, gostaria de fazer um pedido às tias: estudem. Deus nos esnina a todo tempo, mas para trabalhar com crianças é bom entendê-las profundamente, usar uma linguagem que ela entenda, mantê-las num ambiente agradável, enfim ser professora é uma vocação. E quem fez esse vídeo foi muito inspirada, pois é de uma pureza muito especial, até a dicção dessa pessoa percebe-se o carinho com que está fazendo a atividade, pena que não dá pra ver o rosto, mas mesmo assim parabenizo essa pessoa e a todos desse blog, que está divino.

Neuziane disse...

Faço faculdade de pedagogia eu e minhas amigas achamos uma coisa fofa esse bebezinho. Vamos utilizá-lo para decorar nosso espaço. Parabéns.

Ana Cássia disse...

PARABÉNS ÀS PESSOAS QUE MONTARAM ESSA AULA. ESTÁ MUITO LEGAL E COM QUALIDADE MUITO BOA DE IMAGEM E ÁUDIO.

MARIANA disse...

QUE ENFEITE LINDO E FÁCIL DE FAZER. GOSTEI MUITO.

IVONETTE disse...

MUITO FOFO, SÓ PODIA SER INVENÇÃO DA TIA JANE, É TÃO MEIGUINHO QUANTO ELA.RS!!! UM BEIJINHO PRA ELA, E QUERIA DIZER QUE ME ESPELHO NESSA MULHER DE DEUS, E QUE ELA MORA NO MEU CORAÇÃO.

SORAIA disse...

GOSTEI É ALGO DIFERENTE E CRIATIVO!

Terezinha - SP disse...

IDÉIA MUITO BOA, QUALIDADE DE VÍDEO EXCELENTE. PARABÉNS!

VICTÓRIA - SP disse...

ESTOU APAIXONADA PELA EBI DA BAHIA, VIM VISITAR ESSE ESTADO NUMA EXPEDIÇÃO CULTURAL E ME APAIXONEI PELA TERRA E VOU EMBORA ENCANTADA COM ESSA EBI. ESSE VÍDEO ME DEIXOU MAIS AINDA FELIZ COM O TRABALHO DAQUI. PARABÉNS.

Silmara disse...

PARABÉNS A EBI, ESSE VIDEO ESTÁ LINDO. AMEI ESSE BONEQUINHO.

ZULEICA disse...

QUE MARAVILHA, MUITO LINDO!

Margarida Bahia disse...

Uma gracinha, nós tias do berçario gostamos muito. Aproveito pra mandar um beijo à D. Margareth, que Deus a ilumine sempre e pra tia Jane, que a gente ama de coração mesmo. Mulheres de Deus são assim... instrumentos do Pai em qualquer ocasião.

Rose disse...

Que lindo!!
Esta dica foi muito útil para mim assim como para muitas tias aqui da Região de V. da COnquista!
Que Deus continue a lhe abençoar com este carinho e cuidado especial que tens com as crianças aqui da Bahia!!!
Beijosss
Rose Brytto - V. da Conquista
Bahia!

Rose disse...

Que lindo!!
Esta dica foi muito útil para mim assim como para muitas tias aqui da Região de V. da COnquista!
Que Deus continue a lhe abençoar com este carinho e cuidado especial que tens com as crianças aqui da Bahia!!!
Beijosss
Rose Brytto - V. da Conquista
Bahia!

TIA ALESSANDRA SP disse...

GOSTEI DESSE ARTESANATO DEMAIS. ESTOU ENCANTADA COM A CRIATIVIDADE DESTE BLOG. PARABENS.

Graça de Itu disse...

ESSE BLOG ESTA PERFEITO, GOSTO DE TUDO, MAS GOSTO MAIS AINDA DESSES VIDEOZINHOS.

Terezinha disse...

O blog esta tudo de bom, vou fazer esse artesanato pra vender,rs!

Micaela disse...

QUE DEMAIS, ESSAS DICAS VALEM A PENA VER E FAZER.

PRO SUSY disse...

CONHECI O BLOG TODO, MAS DECIDI COMENTAR O POST DE PATRÍCIA ( SOBRE EDUCAÇÃO) E ESSE FEITO POR MINHA ALUNA, PARABÉNS VOCES DA UNIVERSAL SEMPRE NOS SURPREENDE.

Alessandra- Sp disse...

gostei, fiz no domingo mas mudei em vez da tela usei ninchos, ficou bacana tambem

Mauro disse...

ELIANE--PIRAPORINHA--DIADEMA
POXA ACHEI MARAVILHOSO,JA VOU PROVIDENCIAR,PARA FAZERMOS,MUITO OBRIGADO PSLO CARINHO DE VOCES.BJOCAS A TODAS

KAREN disse...

Goste e eu mais minha rima já estamos vendendo, rs!

Karina disse...

PARABÉNS VOCES SAO MUITO CRIATIVAS.

JACINEIDE disse...

Tia jacy-Bahia

Que fofo e lindo bem criativo.

SIMONE disse...

TIA SIMONE -BAHIA

Amei esta muito bonito.

SIMONE disse...

Tia Simone- Bahia

Amei esta muito bonito .

SIMONE disse...

Tia Simone - Bahia

Amei esta muito bonito.

SIMINE disse...

TIA SIMONE - BAHIA

Amei esta belissimo Parabéns.