Leitura Bíblica Mês de Dezembro

Amadas Educadoras, que tal um desafio para estarmos mais ligadinhas com Deus?

Iniciamos com o post 31.10.09, e gostaríamos que mais pessoas aceitassem o desafio de ler a Bíblia Regularmente. Sabemos que nosso Deus nos orienta a Meditar, mas como faremos se não ler? As que entrarem no desafio contê-nos como está sua leitura, bem sucedida? Quais os resultados de ler a Bíblia com constância? Com este plano queremos apenas dar uma sugestão a que você jamais perca esta benção...

10 comentários:

lailamoura2009 disse...

tinha pensado em começar algo assim para o ano que vem, quer saber, vou começar agora... não deixar pra depois o que Deus manda recado por vocês pra fazer agora, obrigadu!

Bárbara Bojczuk disse...

Amei a sugestão,muito bacana. Vou fazer isso também!

Nara disse...

Nossa! Estou amando este blog!!! Extremamete espiritual, por isso está sendo muito útil e edificante para nós. Em outras palavras: TA ARREBENTANDO este blog!!!!
Que Deus continue nos abençoando com esta direção!
Goiânia/Campinas

Juliana disse...

Boa tarde,temos feito este propósito incluindo a meditação na palavra de Deus como nossa primeira atividade do dia,eu particumente lia a bíblia a noite,passei a faze-la pela mh,convesso q é uma experiência sem igual,estou sacrificando, acordando ainda mais cedo,mas garanto que é muito valido.sair de casa com direção divina, o dia é muito mais abençoado.

Educadora Juliana
Cachoeiro-sede/ES

Diario de uma Serva disse...

Nossa amei este prosito....Ja era!!!!!!!!!
Claro que nos tias da ebi de Varginha/MG JÁ ESTAMOS NESTA FE
Big beijos pra todas!!!!!!!!!

Merie de Souza disse...

Estou muito feliz com essa dinâmica, pois em meio todas as atividades que temos no decorrer do nosso dia, realmente fica um tanto quanto difícil lermos a palavra de Deus como meditação pessoal, pois às vezes que estamos em sintonia com a mesma é nas reuniões, em algunha pesquisa em prol da obra e aprimoração para todos os assuntos relacionados ao planejamento das nossas aulinhas, ou no atendimento a um necessitado e o tempo livre a exaustão já está bem alta, acabamos falando diretamente com Deus(oração).Mas dessa forma teremos algo dirigido ao nosso contato direto com Deus e estreitaremos os nossos laços íntimo com Ele. Parabéns a mentora desse propósito, afinal Deus conhece as nossas necessidades.
Beijos na fé, a todas as tias e coordenadoras e nas minhas companheiras aqui do Gama Leste II - DF
Meire de Souza
EBI Gama Leste II/DF

Natalia disse...

Fico muito feliz por participar de um blog tão abençoado. Creio que Deus já esta abençoando esse propósito. E ficaremos cada vez mais firmes e fortes com a meditação da palavra que é umas das nossas armas nesses dias tão dificeis.

Abreu e Lima/PE também esta nessa fé!!!

Tia Natalia Dias

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

To na fé!

FERNANDA-GUAIBA-RS disse...

MUITO BOA ESTA IDÉIA SUPER LEGAL...

Tia Samira disse...

Essa ídéia é genial.Gostei muito!!!!
Zaira Mauá SP