Fogueira Santa de Isarel


      Já estamos vivendo a fé da Fogueira Santa de Israel e sabemos que esta campanha é o caminho mais curto para as conquistas físicas, materiais e espirituais, pois é através dela que expressamos a nossa fé com mais intensidade através do sacrifício. O sacrifício nada mais é que a entrega máxima da nossa vida para Deus sem reservas. Ao sacrificarmos entregamos no altar tudo que somos, temos, desejamos ter e ser. É através do sacrifício que dizemos não para as nossas vontades e ouvimos a voz de Deus. Abraão chamou a atenção de Deus ao oferecer para Ele o que tinha de mais precioso: o seu Filho Isaque. Por causa disso, Deus jurou por Ele mesmo que abençoaria Abraão e toda sua descendência. “Jurei por Mim mesmo, diz o Senhor, porque fizeste isso e não me negaste o teu único filho, que deveras te abençoarei...” (Gn 22.16-17). A expressão de fé de Abraão no monte Moriá mudou a sua história, fazendo da sua descendência uma grande nação.
     Tias, nós somos Abraão nos dias de hoje, e se usarmos a mesma fé que ele usou, ou seja, a fé sacrificial, em prol das crianças e pré-adolescentes, eles tornar-se-ão grandes, e serão homens e mulheres de Deus que farão a diferença neste mundo. Mas, para isso, precisamos nos sacrificar através do jejum e da oração e a nossa entrega de vida no altar de Deus expressará o desejo que temos de vê-los abençoados. Vamos chamar a atenção de Deus e fazê-Lo dizer: Deveras abençoarei as crianças e os pré-adolescentes.
Vamos nesta Fé!



12 comentários:

Paully Santos disse...

óla D. Margareth; sou conselheira do P.A aqui na cidade de Amélia Rodrigues no estado da Bahia e estamos nessa fé.
Li um post que a senhora publicou uma lista de propositos que iria fazer em prol da vida das crianças e Pré adolescentes e aderi a eles.
Tenho certeza que Deus fará coisas extraordinarias na vida daqueles que como Abraão iram surpreender a Deus.
Na fé: www.paullysantos.blogspot.com

Anônimo disse...

Tá ligado vamos surpreender a DEUS,creio que ele também vai nós surpreender.abraços

Jucelia Freitas disse...

Nós aqui do Rio de Janeiro estamos imbuídas desta fé e com certeza as crianças e pré-adolescentes serão grandemente abençoados.

Regina M.Nunes disse...

Com Certeza Júcélia e D.Margareth, aqui em São Paulo não será diferente, e creio que nos quatro cantos da Nação será um só povo clamando ao Deus de Abraão rumo a coisas grandes e especiais que Deus tem preparado para os que lhe obedecem!

"Eliz" disse...

Ta Ligado Dna Maragareth.

Vamos nessa fé e Deus irá nos abençoar!

Tia Eliz, Catedral da fé - Paraná

Rosi Freitas/Espirito Santo disse...

AQUI NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO TAMBÉM ESTAMOS NESSA FÉ E NA CERTEZA QUE A RESPOSTA É CERTA POIS RENUNCIAR A NÓS MESMA É UM DOS MAIORES SACRIFICIOS QUE DEUS ESPERA DE NÓS E ASSIM TERÁ VALOR ADICIONADO COM TODOS OS OUTROS QUE SE FIZER COM AS NOSSAS MÃOS E PARA ISSO É PRESCISO CORAGEM E AUDÁCIA E ISSO NÓS QUE SOMOS COORDENADORAS E TIAS DESSA OBRA MARAVILHOSA CHAMADA EBI TEMOS COM COM TODA CERTEZA.E ESSA FOGUEIRA SANTA NÃO SERÁ COMO AS OUTRAS.E FOI ATRAVÉS DA CORAGEM E AUDACIA, QUE ABRAÃO CONQUISTOU NÃO APENAS UM FILHO MAS SIM UMA NAÇÃO INTEIRA.E TENHO CERTEZA QUE ESSE MINISTÉRIO DA EBI NÃO SERÁ O MESMO DEPOIS DA NOSSA VIDA ENTREGUE NO ALTAR COMO VERDADEIRO SACRIFIO.

BEIJINHOSS D. MARGARETH D.THAIS D.JUCÉLIA E PASTª MARIA
NA FÉ DE ABRAÃO

JANE GARCIA disse...

Nós aqui da Bahia, estamos no mesmo propósito, com certeza Deus será com todos os que se lançarem como Abraão fez. Na fé.

Anônimo disse...

boa tarde querida amiga, aqui na Bèlgica tambèm estamos na fè de abraoo e temos a certeza que grandes coisas Deus vai fazer na vida de todos os que agirem a fè como fez nosso pai abraao

Maria disse...

Aqui em Campos Goytacazes, estamos na mesma fé e sabemos que se nós dermos o que nunca demos, vamos ver o que nunca vimos.

silvana disse...

Estamos nessa fé, crendo que Deus vai responder cada criança. Faremos o melhor para nosso Pai, sendo assim vamos obedece-lo assim como fez Abraão.

DEus abençoe


Silvana Freitas RS

marcia disse...

Aqui em teresopolis rj Estamos na fe de abrao deus vai mudar essa historia dessas criancas

SANDRA BRAYNER-PE disse...

Querida Margareth,viver essa fé sacrificial na E.B.I em favor dos pequeninos, será alcançar a benção que Deus prometeu a Abrãao "...que deveras te abençoarei e te multiplicarei..."Gn 22.17, pois, veremos uma geração de filhos de Deus se formando para serem a sua gloria em cada canto deste país.
É grandioso saber que uniremos o Brasil atravéz de nossos sacrificios de entrega total!!!
Vamos nessa fé!!!
Que o Espirito Santo continue te inspirando para realizar uma grande obra neste mistério.
Sandra Brayner-PE