Email enviado por uma leitora do blog

Nós da Equipe EBI ficamos felizes, porque um dos objetivos do blog está sendo alcançado, que é o de capacitar e estimular os educadores a desenvolverem seus próprios recursos visuais para usarem nas suas aulinhas.


" A primeira vez que pedi idéias para as tias, elas me trouxeram um barquinho e um cachorrinho feito com folha de caderno e um detalhe...sem tirar as rebarbas do aspiral. Não sabiam como aplicar os recursos criados e o mais grave, dentro da equipe que trouxe a idéia haviam 02 professoras do jardim.
Vendo essas fotos enviadas por uma tia do berçário, penso que estamos progredindo e que a nova direção de trabalho já está tendo resultados!!!
Ufa..., graças a Deus!!!
Muito obrigada... "

Renata - Piraporinha - SP





5 comentários:

marciapaula321 disse...

É um previlégio para nos tias termos recebido um palavra do bispo macedo, temos que aproveitar está oportunidade para sermos usadas neste ministerio que DEUS colocou nas nossas mãos para para podermos levar JESUS para estas crianças tão necessitadas, e temos que ficar na fé. DEUS nos ABENCÕE.MARCIA CATEDRAL DA FÉ JOÃO DIAS SP

Regina M.Nunes disse...

Amadas Tias de Piraporinha parabéns pelo trabalho ficaram lindas...
Puxa preciso usar a palavrinha da Renatinha de Piraporinha...
Ufa, alcançando nosso objetivo, motivar, incentivar, orientar,as Tias Educadoras.
Deus lhes Bendiga!
Regina - SP

Anônimo disse...

Como falar de um trabalho que a cada dia tem somado cada vez mais em minha vida?
Isso é o que significa a ebi para mim:no início uma porta desconhecida,mas quando entrei por ela encontrei: alegria,satisfação,novidades,enfim;agradeço a Deus por fazer parte deste trabalho tão lindo e prazeroso.
E a maior recompensa é ver Deus no olhar sincero das crianças e tias,que são enviados por Deus para me ensinar mais e mais

Obrigado Senhor por ter me escolhido para este ministério!!!

Liana Dias Andrade- Nova Campina

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Que legal D Renata, mas é assim mesmo que começa ... a sra lembra quando começamos o trabalho aqui em São Carlos?? Arrebentou, mas n começo foi guerra também, mas eu tenho certeza que as tias da igreja ai foram escolhidas e Deus dara capacidade cada dia mais à elas.

Rosa - Recife/PE disse...

Olha que lindasss!!!parabéns
bjinhos

Rosa
Catedral -Recife/PE