ABRAÃO.

Uma história de fé, coragem e obediência a Deus!

48 comentários:

silvana disse...

Que lindinho esse video, arrebentou Jane. Uma mensagem bem simples para o entendimento das crianças é isso mesmo precisamos nos tornar amigos de Deus, obedecendo em tudo. Deus abençoe a todas as tias educadoras.
bjs Silvana Freitas

Margareth Pereira disse...

Deus conhece o coração de cada uma de nós e realmente me senti muito feliz ao ver este vídeo, pois ele é a prova que o trabalho em equipe é necessário e funciona. É preciso estar comprometida com o trabalho para desenvolver a visão integradora e compreender que a EBI faz parte da obra de Deus. O nosso propósito com relação a este ministério é que ele seja construído coletivamente e este espírito de coesão de toda a equipe deve ser o objetivo de todos os educadores e coordenadoras. Esperamos ter uma equipe mais consciente, com atitudes que ajudem a obter mais comprometimento e envolvimento para que possamos atingir os resultados. Querida Jane me sinto muito feliz por tê-la na equipe EBI, e sei que este vídeo irá abençoar muitas crianças. É um material riquíssimo para as educadoras usarem neste momento especial de fé que estamos vivendo nas EBI's de todo o Brasil.

Grande Beijo no seu coração!

Regina M.Nunes disse...

Ah! Jane arrebentou!
Principalmente pela clareza de idéia, excepcional!
Yes!

JANE GARCIA disse...

OBRIGADA PELAS PALAVRAS, AMADAS COMPANHEIRAS DE OBRA, D. MARGARETH, SILVANA , REGINA... DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, QUE ESSE MENSAGEM FEITA NUMA LINGUAGEM CLARA E SIMPLES, POSSA TOCAR MUITAS CRIANÇAS, BEM COMO SEUS FAMILIARES TAMBÉM. AO GRAVAR ESSE VÍDEO A TODO TEMPO PROCURAVA FAZER COM QUE AS CRIANÇAS VIVENCIACEM AO MÁXIMO OS PERSONAGENS, ELES FORAM UMAS GRACINHAS, DERAM UM SHOW DE INTERPRETAÇÃO. E, SOBRETUDO FICAVA IMAGINANDO O QUE PASSAVA NA CABECINHA DELES NAQUELE MOMENTO, UMA VEZ QUE CONHEÇO A REALIDADE DE CADA UMA DESSAS CRIANÇAS. DEUS COM CERTEZA ESTEVE NO CONTROLE DE CADA GESTO, DE CADA PASSO DESSE VÍDEO. TRABALHAR COM CRIANÇAS É ALGO INEXPLICÁVEL, ELES NOS SURPREENDEM A TODO TEMPO, SÃO PURO E SINCEROS, É UMA EXPERIÊNCIA PRA VIDA TODA! SOU MUITO GRATA A DEUS PELO PRIVILÉGIO DE FAZER PARTE DESSA OBRA E POR TER COMPANHEIRAS, MULHERES DE DEUS TÃO ESPECIAIS COMO VOCÊS.
BEIJINHOS A TODAS AS ESPOSAS, TIAS E CONSELHEIROS, DA " MINHA BAHIA LINDA" E DO MUNDO INTEIRO!

Angelica disse...

Ola meu nome é Angelica, vi o vídeo e li esses comentarios, não conheço essa Jane que pelo que entendi fez esse teatrinho, mas quero que ela saiba que Deus falou forte no meu coração atraves dele, tenho acompanhado oblog, principalmente, quando o sono me foge, e ao ver esse video ouvi e entendi o que Deus quer de mim. Voces com certeza estao sendo usadas por Deus, continuem assim.Meus filhos e eu amamos esses filminhos. Ta lindo demais.

Kerly Cristina disse...

OLÁ JANE,

gostei muito do vídeo, mostra na linguagem das crianças a história de Abraão e a torna de fácil compreenção. Agradeço a Deus, por tê-la colocado a frente deste trabalhado na nossa querida Bahia, que Deus lhe de a cada dia, mais inspirações para somar nesta obra tão maravilhosa que é a EBI, e com certeza iremos usar este vídeo na EBI. Beijos,
Kerly Cristina - Região Gandu - Bahia

talita disse...

olá tia jane, sou tia daqui de aguas claras 1, salvador-ba. este video é valioso, para nos tias é mais ainda. eu gostei muitooo! vou passa a fé para as crianças daqui atravéz dele e tenho certesa que vai ser só vitoria!
Na fé!
Tia Talita!

RAIMUNDA disse...

PARABÉNS, ESSE VIDEO ESTÁ LINDO

CARLA disse...

OI AQUI É TIA CARLA, GOSTARIA DE DIZER QUE ESSE VIDEO TA LINDO. E, QUE DEUS COM CERTEZA VAI FALAR ATEVES DELE.

TIA EVELLIN disse...

MEU NOME É EVELLIN, BAIXEI CORRENDO ESSE VIDEO, ONTEM DE MADRUGADINHA, TAVA PEDINDO UMA INSPIRAÇÃO PRA MINHA AULINHA, USEI HOJE E FOI MUITO LEGAL, AS CRIANÇAS AMARAM E AS TIAS TAMBÉM.
BEIJOS A TODAS AS TIAS DE SÃO CAETANO

ROSE disse...

Abri o blog agora pouco e fiquei surpresa com esse vídeo, hoje aqui na Catedral teve uma exposição lindissima, com o P.A., e as tias estavam comentando sobre esse vídeo, me deixaram curiosa, cheguei em casa e quando vi, descobri o por que de tanto burburio, tá lindo mesmo. Mas a gente sabe, que tudo que Tia Jane faz é assim: lindo, por que ela sempre bota Deus na frente de tudo... Hoje, fiquei mais admirada com essa mulher, é dona de uma simplicidade que nunca vi igual, todo tempo fica com a gente, assim nos faz sentir importante e amada... Estou, assim como as demais tias e conselheiros gostando demais do trabalho aqui da Bahia, do blog, enfim de tudo que a EBI tem feito...
Beijinhos pra todos!

Anônimo disse...

ELAINE DE BELO HORIZONTE
Parabens o video está emocionante.

Anônimo disse...

MUITO FORTE VER CRIANÇAS DRAMATIZANDO A FÉ DE ABRAAO. PARABENS EBI.
BIANCA- S.J.C- SP

Anônimo disse...

Eu e minha familia gostamos muito desse filme. Esse blog está arrebentando.
Simone de Rio Claro- SP

Jucelia Freitas disse...

Olá Jane!

Concordo com todos os cometários. O vídeo está lindíssimo e emocionante. Ver crianças tão simples e puras serem usadas por Deus traz um gozo a minha alma. Parabéns, continue assim, sensível a voz do Espírito Santo e trabalhando com empenho e dedicação neste ministério.

Beijos!

JANE GARCIA disse...

Oi Tia Ju, com certeza um pedido tenho sempre a fazer a Deus, nunca deixe-me perder o primeiro amor. E, quando Deus nos ouve é assim, a gente o sente através de pequenos milagres que nos ocorrem diariamente como o de conhecer pessoas tão especiais como você, jamais esquecerei do seu apoio, confiança e carinho que teve comigo quando eu mais precisei e continua até hoje... A Bahia também a ama e considera muito tudo o que ensinou. Deus seja contigo e que possamos caminhar sempre nos caminhos dEle, sem esmorecer, com humildade e fé.
Obrigada pelas palavras e por tudo, sua terra que aprendi a amar de paixão é "LINDA"!!!

Anônimo disse...

esse video esta lindo, e muito espiritual, as crianças foram muito usadas por Deus, e aproveito pra agradecer pela oportunidade que tivemos hoje, na exposição do P.A., sobre nosso estado. Tia Jane a senhora mora no nosso coraçao.
Tias e conselheiros de Campinas de Piraja

Angélica Guedes disse...

Que vídeo lindo!!! Ficou muito legal! Parabéns Jane pelo seu empenho neste trabalho maravilhoso! Dá para perceber que cada detalhe foi pensado com muito carinho! Ficou claro, objetivo e muito didático para ensinarmos nossas crianças sobre a fé de Abraão.
Nós aqui do sul vamos usá-lo para enriquecer nossas aulinhas!!!
Parabéns a todas educadoras e crianças que se empenharam para a realização deste trabalho!!!
Beijos
Angélica Guedes

Josi disse...

josi-bahia
ficou lindo o video dar vontade ate de chorar.

Marcelle disse...

Amei e Baixei, Vou passar no Sábado para as crianças.

Tia Marcelle - Recife / PE

Karina Gomes disse...

Lindo! O video que fala da história de Abraão um homem de fé e segundo o coração de Deus... Muito bom pois através deste video podemos ensinar para as crianças a como ouvir a voz de Deus e Praticar sua palavra e ser abençoados.

Que Deus abençõe desde já todas as crianças da EBI da Bahia e do mundo que estão nessa fé de Abraão.

Marry da Bahia disse...

Este vídeo está muito emocionante.
O legal, é que podemos passar para as crinças com clareza. A ebi está de parabéns com estas novidades.
Que Deus ilumine a direção deste trabalho cada vez mais.

Mil Beijos

Marry

LisisinhaeVini disse...

Olá queridas tias!!!!
Ficou lindo e muito forte esse video!!!!! Vamos passar pra nossas crianças aqui, muito claro! bem explicadinho!!!!! Eu simplesmente ameiiiii!!!!!!! Obrigado por repartir conosco essa benção!!!!!
Um beijo grande com muito carinho d MArgareth, e tds as educadoras da EBI, beijos no coração em especial as tias de Sapiranga no RS.

Anônimo disse...

TA AI A IMPORTANÇIA DE CRIAR-MOS NOSSOS FILHOS NA PRESENÇA DE DEUS ,QUE ATRAVES DESSE VIDEO MUITOS MILAGRES VENHA ACONTECER . JANE ESTE VIDEO FICOU LINDO ,QUE O SENHOR JESUS CONTINUE ILUMINANDO VC E TODAS AS TIAS BEIJOS !!!!!!!. NELMA DE SALVADOR BA .

CINTIA MACEDO disse...

ESSE VIDEO, FEITO POR CRIANÇAS VAI FACILITAR O ENTENDIMENTO SOBRE A HISTORIA DE OBEDIENCIA E SACRIFICIO Q FOI A DE ABRAAO.
FICOU LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!
QUERO APROVEITAR E AGRADECER AO PR MARCELO E SUA EQUIPE DA TV QUE TANTO TEM AJUDADO O TRABALHO DA EBI AKI NA BAHIA.
TENHO CERTEZA Q ESSE VIDEO VAI ABENÇOAR MUITO NAO SO AS CRIANÇAS, MAS TAMBEM AS EDUCADORAS.
BJIM TIA JANE!!!!!!!!!!!

CINTIA MACEDO - SALVADOR

Kallen disse...

Eu quando vi esse vídeo, fiquei apaixonada, essas crianças são lindas e conseguiram com simplicidade transmitir exatamente a mensagem a qual esta fogueira santa se propôs. Amei! Vou colocar esse vídeo na minha região.
Beijos.
Kallen - Figueira RJ

CARMEM JACAREI- SP disse...

SOU TIA AQUI DE JACAREÍ, ACHEI EMOCIONANTE ESSE VÍDEO. MUITO LINDO!

NELMA_MORENA2008@HOTMAIL.COM disse...

GOSTEI MUITO DESSE VIDEO COMO É BOM CRIAR NOSSOS FILHOS E SABER QUE ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS. É MUITO BOM SABER QUE AS CRIANÇAS TAMBEM GANHAM ALMAS P/ O SR JESUS ATRAVES DE SEUS ENSINAMENTOS. PQ BEM AVENTURADOS É AQUELES QUE CRIAM SEUS FILHOS NO CAMINHO DO SENHOR. JANE PARABENS PELO SEU TALENTO QUE DEUS TE DEU .BERNADETE DE FAZENDA COUTOS 3 SALVADOR BA.

Ebi Colombia disse...

Esse vídeo foi de uma ispiração do Espírito Santo, Jane e toda a equipe da EBI, que Deus as abençoe grandemente, nós de COLOMBIA agradecemos e já traduzimos (dublado) pro espanhol, uma linda amiguinha nossa nos fez esse favor.
Se de repente alguém do espanhol necessitar, pode nos escrever e enviamos o vídeo falado em espanhol.
Beijos pra Jane, Lu (me escreve) Pra. Maria, Jucelia e todas as tias desse trabalho maravilhoso.

Fabiana - Colombia
colombiaebi@hotmail.com

JANE GARCIA disse...

QUE LEGAL FABIANA, EU E TODA EQUIPE FICAMOS FELIZES POR VOCÊ ESTAR USANDO ESSE VIDEO NA COLOMBIA, ME MANDA EM ESPANHOL PRA EU VER COMO FICOU...MEU E-MAIL: jane.garcia.bahia@gmail.com

BEIJINOS, A GENTE NUNCA TE ESQUECE VIU!!!

VANESSA disse...

LINDINHO ESSE FILME! MINHA FILHA GOSTOU MUITO.

Lusyane disse...

esse video mais a musica ue a line fez pra ebi estao demais. parabens

TEREZA= SP disse...

EMOCINANTE! USEI NA AULINHA E AS CRIANÇAS AMARAM!

Anônimo disse...

Ola meu é Kelly, moro no litoral de SP, e tive a alegria de conecer tia Jane, há uns 12 anos atrás, que bom saber que ela continua trabalhando na EBI, a IURD de Poiares,manda lembranças. E,Esse Vídeo está muito lindo, e é facil da criança entender.

Anônimo disse...

Oi pessoal, amamos esse video, ele ficou muito bacana... somente hj que conseguimos acessar o blog. valeu!
Rio Branco-AC

Lidiane -AC disse...

Muito legal esse vídeo e os demais. Demorou pra gente acessar o blog mas conseguimos.

Ludimila-AC disse...

Vamos usar no domingo esse videozinho. Parabens EBI.

Anônimo disse...

Já é tarde, mas estmaos na net, é a melhor hora pra baixar coisas, pelo menos aqui. Esse video ficou muito fofo, eu e minhas amigas tias gostamos muito.

Simone AC disse...

Parabenizao a tia que fez esse video, ela devia estar muito inspirada, porque conseguiu traduzir a mensagem sobre Abraão de uma maneira muito natural. Gostamos muitoooooo.

Simone AC disse...

Parabenizao a tia que fez esse video, ela devia estar muito inspirada, porque conseguiu traduzir a mensagem sobre Abraão de uma maneira muito natural. Gostamos muitoooooo.

Anônimo disse...

nós estamos gostando de tudo nesse blog.

Anônimo disse...

Eu sempre via os videos no yputube, mas não sabia botar comentários, agora que aprendi, eu e minhas amigas, vamos comentar todos. Esse blog tá muito bom.

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Que honra eu também fazer perte desta obra...e esse Abraão que lindo !!

FERNADA-GUAIBA-RS disse...

QUE DE MAIS FICOU ESTE VIDEO...PARABÉNS....

Tia Samira disse...

Parabéns o video está lindo, e muito forte !!!!
Zaira Mauá SP

tia eliete disse...

Sou tia da igreja de pernambués, gostei do video e irei passar para as crianças....Obrigada tia Jane pelas cadeiras, mesas, televisão e etc, que o Senhor Jesus continue te iluminando sempre....Beijos

tia eliete disse...

Beijos para todas as tias da bahia e principalmente para D. tais e as tias da região de Pernambués, Beijosss

tia eliete disse...

Sou tia da iurd de Pernambués. obrigado mesmo por tudo que a senhora tem feito pela região de Pernambués.Que o Senhor continue sempre te guiando, beijos para tia marry e tia josy