Unidade 3 - Confessando os Erros (Visuais)


Sansão, Sansão!
Forte, vencia as batalhas, e podemos aprender muito com esta história.
E claro quando ensinamos aprendemos mais e mais.

Nosso Alvo com a Lição "Confessando os Erros" é
Ensinar às crianças que Deus perdoa
nossos pecados quando os confessamos.

Aproveite os visuais!
Crie Recursos Visuais para que suas aulas sejam interessantes
para que as crianças possam ter claro o ensinamento
proposto na Revista do Educador.

Encontre a História no Post:

Unidade 3 - Confessando os Erros (História)


"Então eu Te confessei o meu pecado
e não escondi a minha maldade ...
E Tu perdoaste..."
Salmos 32:5 NTLH

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite

Eu sou Tia da E.B.I em Portugal, e hoje foi o meu dia de ficar na escolinha. Para a historia de Sansão achei um vídeo muito bom da historia de Sansão e usei para dar a aula, as Crianças ficaram coladas ao ecrã do computador a ver o pequeno filme. Fiquei tão contente, foi tão bom ver as crianças interessadas na historia e responderam tudo direitinho! Foi um belo Domingo para mim.

Beijos para todas as tias! ;)

dalva disse...

Gostei muito dos passatempo, ficou muito bacana