Conexão TF Teen - Brasil

Com certeza você ouviu falar de todos os eventos
e novos trabalhos do TF Teen, não mesmo?
Pois é vem vindo muita coisa legal por aí.
Dê uma olhadinha neste vídeo que mostra
um pouquinho do primeiro evento, o Conexão Teen.
Assistiu?
Pois é foi muito bacana e não é só isto.
Já está a todo vapor o site oficial do TF Teen olha o link aqui:
E dentro deste site tem um lista de Blogs divididos por estados.
E não foi só este evento não, tem muitas fotos,
vídeos e informações sobre tudo que está movimentando
os jovens do Brasil rumo a prática da Fé para conquistar
a verdadeira Felicidade de vida.
Ser um Adolescente, um jovem Vencedor!
Educadoras incentivem os adolescentes a serem
seguidores do blog de seu respectivo estado e
a participar com comentários.
Enfim é um espaço conquistado para uso deles.
TF Teen parabéns pelas Conquistas!

16 comentários:

Sandra disse...

Sandra - Educadora do Cenaculo João Dias - São Paulo

Eu também estive presente neste dia e foi realmente uma benção para o grupo do TFTeen.

Ysa Athaíde disse...

Muito bacana TF teen ARREBENTANDO com o INFERNO.

Cintia disse...

Oi sou educadora da Ebi e mãe de dois meninos do TFteen da sede coelho da rocha, e tenho a certeza que esse grupo foi levantado por Deus para levarem os adolescente a a ter um real encontro com Deus me sinto feliz como mãe por que sei que os meus filhos estão no caminho certo. E proucuro estar bem perto acompanhado esse trabalho tão especial beijos tia cintia da sede de coelho da rocha

dalva disse...

Deus abençoe está nova faze do TF Teen, que através deste trabalho haja um crescimento Espiritual no meio de todos os adolescentes

Anônimo disse...

ola gente meu nome é samanta é sou auxiliar do tf teen e estou me sentido super bem eu acho que esse grupo foi levantado por Deus bjs a todos...

Anônimo disse...

Ola pessoal! sou do tf de barretos sou axiliar, e estomos arrebentando.tchau!

Anônimo disse...

Oi queria saber quis cidades que estão no conecteen que vai ter dia 25 de agosto de 2012? responde pf !!!

Rafael disse...

Os tf teen de Quixadá vamos pra Guerra eu já fui pessoal vem com tudo

Anônimo disse...

Ta ligado pessoal cenáculo da fé em Quixadá ta arrebentando!

joão carlos martins bahia disse...

ta liga,arrebento!!!!

Rebeca Pereira disse...

Tá ligado TF Teen arrebentando, e a daqui pra frente vai arrebentar muito mais !!!

kennaldy disse...

eu sou cabeça de tribo da de isaque eu eu amo o tf teen e a força do tf teen todos em um unico proposito salvar almas para jesus

Anônimo disse...

Meu nome é andressa quando cheguei no tf teen me transfor mei sou a UNIVERSAL

lú disse...

lú iurd morro santana-região passo das pedras rio grande do sul
OLÁ A TODAS AS CONSELHEIRAS. NA FÉ DA GINCANA. VAI ARREBENTAR,...

Anônimo disse...

Amo o tf teem de mas eu me trasformei quando chegei no tf teem eu sou a universal.

Anônimo disse...

Meu thabata .Amo o tf teem de mas eu me trasformei quando chegei no tf teem eu sou a universal.