Uniforme da EBI




ELE ESTÁ À CAMINHO... UNIFORME DA EBI

43 comentários:

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

ahhhhh que legaaal, estava esperando anciosamente pelo uniforme...que lindo!! Ficou lindo o uniforme , todos os modelitos eram bacanas...mas o melhor ganhou ne...e a dna Luiza ficou linda tambem com ele...
Que chegue aqui rapidinho...e que as educadoras fiquem lindas para falar do Senhor Jesus para os pequeninos!!!
Amei!

Eliane disse...

BOM DIA, SÃO BONITOS,EU AMEI O TERCEIRO, A FORMA DELE SE COLOCAR NO CORPO, HUM, NÃO VEJO A HORA ,MUITAS EDUCADORAS PERGUNTAM,QUANDO PODEMOS TER O UNIFORME, TODOS NA EXPECTATIVA,,
DEUS ABENÇÕE Á TODAS,,
ELIANE-PIRAPORINHA-DIADEMA

Cristina Rossato disse...

Que lindo ... Ameiiiiiiiiiiiii ...
Estamos anciosas para ver esse lindo uniforme nas nossas queridas tias educadoras ... Vídeo nota 100000000 !
Beijinhos
Cristina Rossato- SE

Renata disse...

São lindoss!
Ficou muito dificil para escolher o modelo e votar na enquete do site.
Estou contando os dias para saber qual será o novo uniforme. =D

Tia-educadora Renata X)
Salvador - BA

Gabriela Tosti disse...

Que lindo esse desfile!!! Muito bem-feito nosso uniforme!!! Tá ligado!

gilma disse...

Olá queridas, como tia educadora amei o novo uniforme da EBI como sempre lindo e charmoso e escolhido por nóis tias isso foi um máxim. Vai arrebentar!
Tia Gilma Rj-rio de janeiro

cida disse...

Que lindo o nosso uniforme é muito chic não a hora de pedir o meu.

Pâmela Silva disse...

Não vejo a hora dele chegar....Foi no qual eu votei...eba.....Ficou lindo mesmo

Michelle disse...

q bacana não vejo a hora de pode ter o meu creio q tds educadoras tb pq para nós é um privilégio vestir essa camisa pelo trabalho tão importante que podemos realizar que o nosso Senhor nos confiou! um abraço a tds que tem se empenhado em levar a Palavra de Deus aos pequeninos com tanto amor!
michelle
rib Preto/sp

dalva disse...

Que lindo!!!!!! As tias vão ficar muito mais lindas rsrsrsr

Fabi disse...

LINDO.....VESTI SUPER BEM...!
AMEI..QUERO O MEU LOGUNHO!!!
BJOCAS
FABI-CANOAS-RS

Eliane disse...

TODOS SÃO LINDOS,,A DELICADEZA, E OS DETALHES,PODEMOS VER, COMO FORAM BEM FEITOS..
VOTEI NO TERCEIRO,O QUE MAIS ACHEI BONITO,,
AS EDUCADORAS PERGUNTAM ,QUANDO VIRÁ O NOVO UNIFORME,,ESPERAMOS QUE LOGUINHO, HEMMMMMM

BJINHOSSSSSSSSS-EDUCADORA ELIANE-PIRAPORINHA--DIADEMA

Nice disse...

Olá.... Meninas ficou muito lindo esse novo modelinho.....não vejo a hora de adiquiri o meu.... uma grande abraço a todas as Educadoras do Brasil e o Mundo inteiro....

Dionéia Bernardo disse...

Lindo!!!! Amei o nosso novo uniforme!!!! E foi bem esse q eu votei!!!rsrsrs, estamos a espera dele!!

Joana Darc disse...

Que Graça..muito lindinho..e as modelos lindinhas. parabens!

Nicole de Morais disse...

Que lindossss, eu amei as cores, ficou mais bonito. Quero o meu!!!
Nicole, sede do Pré - RJ.

Dani disse...

Todos os modelos estão lindo, mas o 3º está maravilhoso! Aqui na EBI cada tia tinha votado em algum diferente, todas estavam esperando o resultado!
Estamos anciosas pelo nosso novo uniforme!
Parabéns

Ed.Danielle - XAXIM (Curitiba/PR)

FERNANDA-GUAIBA-RS disse...

MUITO LINDO...QUERO LOGO O MEU...

Tia Elaine disse...

Lindo, lindo, lindoooo!!!
Estou aguardando com muita expectativa o nosso novo uniforme. O desfile foi muito legal, e as nossas modelos estavam brilhante.
Amei...é super charmoso, com detalhes especiais!!
Não vejo a hora de ter o meu!!!
Bjinhuuus
Tia Elaine - Jd.Zaíra - Mauá

fabi disse...

Eu achei todos lindoooooss,um modelinhos mas delicado que o outro...Concerteza Deus deu sabedoria aa pessoas que criaram esses novos uniformes pois a EBI e as nossas crianças merecem o melhor e as coordenadoras pensam em cada detalhe,
Beijinhos da tia Fabi

fabi disse...

Ameeeei todos os modelos, eu votei no terveiro, fiquei tão feliz quando teve aquela votação pois sei que as coordenadoras estão sempre cuidando de cada detalhe pois o nosso Deus e nossas crianças merecem sempre o melhor.
Beijinhos da tia Fabi

fabi disse...

Eu simplesmente ameeeei todos os modelinhos, quando teve votação eu votei no 3º e fico feliz em saber que a nossa querida Coordenadora pensa em cada detalhe isso se chama amor a Deus e aos nossos pequeninos q merecem o melhor em tudo.
Beijinhos da tia Fabi

Tia Samira disse...

Esse uniforme é lindo as tias ficaram lindas para ensinar os pequeninos!!!!!!!!!
Tia Samira Jd Zaira Mauá

Laura Barbosa disse...

Ficou lindo esse video, as modelo estão de parabens! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o uniforme, das educadoras, irão ficar lindas, Arrebentouuuuu!!!

Na Fé...
Laura Barbosa

Meire de Souza disse...

Ficaram lindissimos, não dá pra confeccionar as três versões, aí teríamos uma para cada dia de aula ou estação.
Não vejo a hora de usar o meu!!!!!!

Beijos
EDUC. Meire EBI Gama Leste II

Ed. Adriana Sede - São José dos Pinhais - Pr disse...

Lindo, eu votei! eba, não vejo a hora de chegar as educadoras vão ficar lindas!!
Ed. Adriana Sede - São José dos Pinhais - Pr

TIA GRAZI - VILA MANCHESTER/VILA CARRÃO disse...

MUITO LINDO O NOSSO NOVO UNIFORME!!! O UNIFORME DAS COORDENADORAS TAMBÉM É MUITO BONITO!!!
NÃO VEJO A HORA DE PODER USAR!!!
ARREBENTOU... MUITO LINDO MESMO

suellem disse...

esse uniforme e muito lindo não vejo a hora de ter o meu estou na expectativa

Rosa - Recife/PE disse...

Todos são lindos!!!De bom gosto e com estilo, + o que me chamou mais atenção foi o terceiro e adivinha no qual votei?!!rsrs foi ele mesmo...rsrsrs


Bjinhos com carinho

Tia Rosa
Catedral da Fé
Recife/PE

Fabi disse...

Eu achei todos lindoooooss,um modelinhos mas delicado que o outro...Concerteza Deus deu sabedoria aa pessoas que criaram esses novos uniformes pois a EBI e as nossas crianças merecem o melhor e as coordenadoras pensam em cada detalhe,
Beijinhos da tia Fabi
Uruguaiana-RS

Esther ♥ disse...

ooiiee

o uniforme escolido não foi o qual e votei mas oq ganhou tabem e muito lindo .adorei o desfile dos uniformes no video pude ver melhor como éé o uniforme . e como as ed disse em cima não vejo a hora DE CHEGAR OS NOVOS UNIFORMES


ED. ESTHER SBC/ SP

fabiana disse...

Eu achei todos lindoooooss,um modelinhos mas delicado que o outro...Concerteza Deus deu sabedoria aa pessoas que criaram esses novos uniformes pois a EBI e as nossas crianças merecem o melhor e as coordenadoras pensam em cada detalhe,
Beijinhos da tia Fabi
Uruguaiana-RS

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Quando séra que vai estar disponivel para encomenda...queroa saber também se vai ter sapato ou tenis para agente poder usar...bjs

Sede do Pré - RJ disse...

Esperando anciosa pelo novo uniforme!
^_^

Rosa - Recife/PE disse...

Ai não vejo a hora de meu uniforme novo chegar ele esta muito linnnndoooo!!!!...rsrsrs
bjinhos

Rosa
Catedral Recife/PE

Cássia Walderez-RS disse...

Este uniforme é simplesmente LINDO,LINDO,LINDO!!!!!
AMEI!!!Cássia Walderez-RS

Anônimo disse...

eu gostei muito do novo uniforme das tias do ebi eu acho muito legal esse novo uniforme

Grace Kelly disse...

Ai amei o novo uniforme da E.B.I,é lindo mais elegante e social.

ley-brito disse...

eu amei a camisa da festa, das educadoras E TODAS SÃO LINDAS.IURD DE PARQUE SÃO JOSÉ
TIA KELLY

Daniela disse...

Danny Melo itapecerica da serra -são paulo
eu ameii o novo uniforme da ebi,estou aqui esperando o meu,nos tias vamos ficar muito chique,esta lindoo
Tia:DANNY

mirlen ferreira disse...

eu simplesmente amei o novo uniforme e vendo a folhinha universal desta semana me encantei ainda mais pela saia que ficou muuuito elegante, e o vestido das coordenadoras tamb~em ficou o máximo. não vejo a hora de chegar o meu eu vou encomendar o de saia que achei maravilhoso.um grande abraço á todas as educadoras e que fiquem lindas com o novo uniforme. mirlen ferreira ebi canguçu-pelotas -rs

Anônimo disse...

Por favor preciso saber como encomendo recebi uma senha mas não sei o site para encomendar Obrigada
Patricia Oliveira

luluzinha disse...

como faço para pedir uniforme da EBI, não encontro o site. me ajudem!!!!
Idelzuite Fort - Ce