A Feira de Conhecimentos Marcou!


A Feira de Conhecimentos Bíblicos realmente marcou, foi assim em todos os estados!

Surpreendia a cada momento!



Houve aqueles que receberam o convite nas EBIs e vieram achando que ficaria um pouquinho, mas quando chegaram foram impactados e ficaram até o fim!


Vamos ter muito o que divulgar por alguns dias, aqui no Blog e no Portal, e não vai ser só... rsrsrs! Com certeza teremos que marcar a Folhinha Universal, e em veículos de comunicação que estiveram presentes na Feira .


Quem não foi, perdeu..., agora só o ano que vem!

Houve de tudo um pouco, explorando a fundo os conhecimentos Bíblicos.

Parabéns a todas as Coordenadoras, e principalmente aos Conselheiros e pré-adolescentes pelo belíssimo trabalho!


Pudemos vivenciar muito bem vários trechos da Bíblia e aprender sobre eles através de teatros, painéis, maquetes, objetos dos mais variados, roupas típicas, entre tantos outros.


Você que esteve na 1ª Feira de Conhecimentos Bíblicos, responda,

o que mais te surpreendeu?

52 comentários:

Ana Michelle disse...

Parabéns!!! realmente foi lindo!!
gostei muito do blog e sempre estou por aqui.

Dani disse...

Olá, sou educadora e estive presente na feira aqui em Curitiba. O que realmente me surpreendeu foi como os pré-adolescentes realmente sabiam do que estavam falando, não era apenas um texto decorado, mas dava para perceber que eles realmente se aprofundaram no assunto!
Parabéns a todos que participaram de alguma forma da feira. Principalmente as coordenadoras da região do VILA ACORDES e HAUER pelo maravilhoso trabalho!
Que Deus continue dando essas inspiraçoes e novos projetos para a EBI!

Ed. Danielle - XAXIM (Curitiba/PR)

FERNANDA-Guaiba-RS disse...

OLA!!! GOSTARIA DE DIZER QUE AQUI NO SUL A FEIRA DO P.A FOI UM SUCESSO TODOS GOSTARAM, OS ADOLESCENTES PARTICIPARAM MESMO,SE DEDICARAM , FIZERAM O MELHOR E PARA NOS EDUCADORAS TAMBEM FOI UM EXPERIENCIA INCRIVEL...ATE MESMO OS PAIS NOS PROCURAM PARA DIZER QUE SEU FILHOS ESTAVAM MUITO CONTENTES DE TEREM PARTICIPADO....VALEU O ESFORÇO....

FERNANDA-Guaiba-RS disse...

GOSTARIA AQUI DE AGRADECER A TODAS AS EDUCADORAS DE GUAIBA-RS QUE ME AJUDARAM QUE SE EMPENHARAM PARA QUE TUDO DESSE CERTO NA FEIRA....DEUS AS ABENÇOE MUITO E SOMENTE ELE VAI RECOMPENSA=LAS DA MANEIRA CORRETA, MAS EU DEIXO AQUI MEU MUITO OBRIGADO DE CORAÇAO...GOSTO MUITO DE TODAS UM SUPER BEIJO DA AMIGA.....FERNANDA

Anônimo disse...

Tudo me marcou, foi algo grandioso que marcou a E.B.I, foi lindo ver a dedicação dos adolescentes, o amor de cada um deles.
Parabéns a todos que se dedicaram!!!

Pâmela Silva disse...

São Leopoldo RS
Com certeza marcou mesmo....Quem não foi perdeu,foi uma benção...Foi um dia inesquecivel aqui no Rio Grande DO Sul e tenho certeza que em todos estados foi assim.. com certeza a proxima vai ser melhor ainda....Ver todos os pre-adolescente trabalhando e se esforçando pra dar o seu melhor...Ver a apresentação de cada grupo...Cada apresentação mais linda que a outra...Foi algo gratificante..Todos eles merecem os parabens,pois eles se empenharam muito pra esse dia ficar marcado..um grande abraço a todas coordenadoras do Rio Grande Do Sul...

Alessandra-SP disse...

A primeira feira de conhecimentos bíblicos,foi maravilhosa, cada stand mais lindo do que o outro,os adolescentes viveram esse evento e de fato glorificou o Sr. Jesus pois muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da Bíblia, de uma forma diferente e já aguardo a próxima, aqui em nossa região os adolescentes si empenharam muito, no estudo de seus personagens, figurino, lembrancinhas, fizeram com amor e ficaram muito felizes assim como nós...Um grande abraço a todas as esposas e eduacadores, que cooperaram para que o Sr. Jesus fosse glorificado através do evento...
Alessandra-SP

Loretta Hipólito - AM disse...

Oii,

assim como a maioria das Educadoras, eu também participei da I Feira de Conhecimentos Bíblicos da EBI. Aqui em Manaus - AM foi uma verdadeira festa, os adolescentes se emprenharam bastante e como resultado tivemos uma feira maravilhosa. Pude sentir o emprenho e a seriedade que eles acolheram a ideia; claro, não foi perfeita, mas muito boa para um evento inedito na EBI.
Gostei da iniciativa da coordenação de fazer um trabalho fora das salas de aula, mostrar de forma diferente as histórias e a importancia da Bíblia hoje em dia.
Parabens a todas as EBIs do Brasil pelo trabalho e espero ver muitas fotos da feira por aqui, heim?
Que Deus abençoe todas as Educadoras e Coordenadoras da EBI.

Beijinhos, Loretta Hipolito.

Nicole de Morais disse...

Parabéns a todas que ajudaram nesse evento, arrebentou!!!
Nicole, sede do Pré - RJ.

Carlinha disse...

Olá galerinha da EBI, fiquei muito feliz em participar da Feira de Conhecimentos Bíblicos aqui em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Muitas coisas surpreenderam as educadoras da EBI e conselheiros do PA, mas o que mais eu gostaria de destacar é que esta primeira Feira abriu portas para o trabalho de participação dos pais nas atividades dos filhos na EBI e no PA. Foi muito legal ver eles vibrando com os pré-adolescentes e as crianças. Valeu todo o esforço, parabéns a todos que se empenharam, beijinhos...

laura disse...

Ficou tudo de bom a nossa feira de conhecimento biblíco,muitas criatividades,e principalmente a participaçao dos PRÉ ADOLECENTE,com certeza estaremos prontos para o ano que vem.
TIA LAURA DO MATO GROSSO DO SUL.

Camila Maieto disse...

Oláá...
Realmente a Feira aqui em SP arrebentou !!!
Foi tudo lindooo...todo mundo comentou, os pais, os adolescentes, todos amaram.
Um stand estava mais lindo que o outro, teve muita criatividade...
Parabens a todos que colaboraram, e especialmente para nossa regiao aqui de Paulinia !
Bjos

déia souza disse...

estive na feira aqui em arapongas no parana, e gostaria de dizer que estava lindo,os adolescentes concentrados explicando a biblia,as maquetes os cartazes as apresentações tudo me surpreendeu,
parabens a todos que participaram dessa feira
Andreia-Arapongas-Paraná

Bya Nery disse...

a feira cultural aqui em gov valadares -mg
foi maravilhosa ,nao so os pré -adolesentes se divertiram
mas foi um grande aprendizado ,para todos os presentes
ja estamos esperando o proximo evento,.....rsrsrs
parabens a todos por essa iniciativa com certeza um grande incentivos para tos os pre-adolecentes e pra nós educadoras obrigada a todos e parabens
luzia nery
gov valadares -mg

tia Najara - SBC disse...

Estive na feira aqui da João Dias em São Paulo. Foi realmente incrível! A dedicação e o empenho dos adolescentes era encantador!! Parabens a tds especialmente ao PA de SBC...

Anônimo disse...

Olá, eu simplismente amei a feira de conhecimento aki de São Paulo, tudo perfeito. O que me chamou bastante atenção, foi a organização do evento, tudo direitinho, arrumadinho e organizado.
Realmente eu pensei que iria dar uma passadinha rápida pelo local, mas quando cheguei, não conseguia mais ir embora, com tantas coisas legais para se ver. Achei lindo o empenho dos pré adolescentes.
MARAVILHOSO!!!

Tia Fernanda- Campo Limpo- SP

Luana disse...

Bom a Feira foi maravilhosa, eu amei tudo, os adolescentes supreenderam a todos.

suely disse...

simplesmente o máximo!!! a feira de conhecimento de São Paulo na João Dias. Principalmente os adolescentes se esforçando para responder as todas peguntas. haja fôlego!!!rsrsrs!!!!!!ADOREI!!!!

BJS. SUELY - SP

Regina Moretti disse...

Aii.. gente estava tudo muito lindo amei cada stand tudo arrumadinho, os adolescentes explicando, as roupas enfim, estão todos de Parabéns que Deus abençoe a todos, e as tias aqui de Paulinia que colaboraram.

Bjs :-)
Regina - Paulinia SP

Erika Perez disse...

Bom dia geente !
AHH, *--* a feira estava linda, os stands cada um com seu detalhe fez a diferença para que esse evento entrasse pra história. Amei tudo, mas destaco aqui o trabalho da região PAULÍNIA( PARABÉÉÉNS )enfim a todos os colaboradores valeu a participação.

Bjuuuss

Erika Perez - região de PAULINIA - SP

edson disse...

Oi, participei da Feira aqui em SP e achei maravilhoso! Que bom que teremos mais !!! O que mais me chamou a atenção, foram os adolescentes que se dedicaram e souberam explicar direitinho sobre o tema. Principalmente os da Região de Santa Cecília.

alcione disse...

OLA PESSOAL MEU NOME E ALCIONE SOU EDUCADORA DE ALVARO DE MIRANDA E EU TAMBEM ESTIVE LA AMEI CADA MOMENTO NAO TEM COMO NAO GOSTAR DE NADA FIQUEI SUPREENDIDA COM TAMTAS COISAS MARAVILHOSA MEU DEUS ESTOU ATE AGORA EMOCIONADA AINDA TENHO NA LEMBRANÇA DE CADA MOMENTO ESPERO TER MAIS MAIS MAIS ... RSRSRSR ESPARAMOS LOGO LOGO QUE TENHA MAIS FEIRA AMO TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS VCS FAMILIA UNIVERSAL .

alcione disse...

OLA FIS MEU COMENTARIO QUASE AGORA SOU ALCIONE DE ALVARO DE MIRANDA EU ESQUECI DE DISER QUE ESTIVE NA CATEDRAL MUNDIAL DA FE RSRS

Regina Santos disse...

Olá,
Falar de apenas uma coisa que me surpreendeu é difícil pois não imaginava tamanha riqueza de detalhes,carinho e emprenho que foram depositados na realização de cada item apresentado.
Mas se a 1ª Feira foi desse jeito imagino como serão as próximas...
Parabéns a todas as regiões em especial as que apresentaram o Stand do Jardim do Éden e Das Pragas,amei.
Um abraço á todos e que Deus no abenções.
Tia Regina - São Paulo/SP

Tia Deise disse...

Foi muuuuuuuito legal extremamente importante á todos!!!
O conhecimento levado á prática, que enriquece o Espírito e estimula a aprendizagem...
Á todos PARABÉNSSSSS!!!

TIA ELAINE disse...

Oiiieee!!! Tudo bem Tias e Conselheiras...
A Nossa Feira de Conhecimentos Bíblicos em São Paulo simplesmente arrasou!!!
Nas demais regiões com certeza não foi diferente, né!!
Foi a coisinha mais linda ver o empenho dos adolescentes ao nos ensinar sobre os detalhes dos temas abordados por cada região,e a alegria estava estampada no rostinho de cada um deles, foi o máximo!!!! Ai, ai , ai...não poderia esquecer de parabenizar por cada apresentação teatral e danças que enriqueceram nosso evento!!!
Deixo aqui minha satisfação por participar de um evento tão lindo que verdadeiramente por todo Brasil glorificou ao Nosso Deus!!!!
UM SUPER BJINHO COM CARINHO
TIA ELAINE – JD. ZAÍRA – MAUÁ - SP

Flavia disse...

Aqui em Brasília teve muita coisas interessante coisas que eu nem sabia! Mas ano que vem espero que seja em um lugar maior para aproveitar bem mais!!!!!

Andressa Souza disse...

trabalho com adolescentes ha mais de 7 anos,e pra mim foi um prazer trabalhar com eles nessa feira, ver o interesse pela biblia, o sorriso a cada descoberta que eles faziam, e o orgulho de demonstrar os trabalhos no dia da feira, a todos adolescentes daqui de arapongas eu deixo meus parabens , bela exposição.
Andressa-Arapongas-Parana

Ana Cristina - Santa Izabel do Pará disse...

OLÁ FAMÍLIA!!!
REALMENTE MARCOU!FOI MARAVILHOSO, E ÓH TODOS FICARAM COM AQUELE GOSTINHO DE "QUERO MAIS" JÁ ESTAMOS NA ESPECTATIVA DA PRÓXIMA FEIRA, COM CERTEZA QUEM NÃO FOI PERDEU E MUITO, POIS OS ADOLESCENTES ESTAVAM PREPARADOS PARA TRANSMITIR CONHECIMENTOS DOS FATOS BÍBLICOS QUE ELES PESQUISARAM A FUNDO. ISTO FOI MESMO SURPREENDENTE, A FORMA COMO ELES FALAVAM DEMONSTRAVA A CADA INSTANTE O QUANTO ELES SE DEDICARAM EM CONHECER MAIS E MAIS SOBRE O ASSUNTO, E A ALEGRIA DELES AO RECEBER AS PESSOAS E PODER FALAR DAS COISAS DE DEUS TAMBÉM ME CHAMOU BASTANTE A ATENÇÃO.AH! E EU ESPERO MESMO VER ESTE ASSUNTO AQUI NO BLOG AINDA POR MUITO TEMPO, POIS GOSTARIA DE VER UM POUQUINHO DE COMO FOI A FEIRAEM CADA CANTINHO DO NOSSO BRASIL, TENHO CERTEZA QUE TODOS ESTAVAM NA MESMA FÉ, NO MESMO ESPÍRITO, VAI SER UM PRAZER VER O QUANTO ESSA FAMÍLIA É GRANDE E UNIDA, NÃO IMPORTA O LUGAR NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA SEMPRE ESTAREMOS ALI FAZENDO ALGO QUE GLORIFIQUE O NOME DO SR. JESUS. FOI ASSIM AQUI NO PARÁ, TANTO NA CAPITAL, COMO NO INTERIOR ESTIVEMOS TODOS NO MESMO PROPÓSITO.
PARABÉNS À TODOS !!!
BEIJINHOS
CRIS :)

Camila Brandão disse...

olá... estou tão feliz que nem sei se vou conseguir expressar em palavras tudo o que os meus olhos contemplaram no sábado dia 27! sei dizer que foi um dia que marcou a minha vida e a história da EBI. sou coordenadora regional aqui em Minas Gerais e posso dizer que o evento surpreendeu a todos. eu mesma não imaginava que os meus amores fossem se sair tão bem, se dedicaram tanto, se empenharam, pesquisaram... foi tudo tão lindo!!! difícil dizer qual stand ficou mais bonito. eu pude comprovar que a união tem realmente a força e que esse passo importante glorificou o Nome do Senhor Jesus.

quero parabenizar a D. Fátima e a sua equipe maravilhosa aqui de Minas, que elas se empenharam e se dedicaram muito para que esse evento tivesse a repercussão que teve.

agradecer ao meu marido, que também me surpreendeu, me ajudando e me apoiando nesses dias, indo dormir tarde, dando sugestões, me ajudando a decorar nosso stand, mor te amo, vc é um sonho na minha vida, e ainda, uma pessoa, que sem ela, esse evento não teria saído, minha regional, D. Luciana da região do Amazonas, ela vestiu a camisa e foi pra luta comigo, muito obrigada.

a todos os adolescentes e educaradoras, meus parabéns, vcs são um sucesso.

beijosss a todos.

Neuci disse...

olá,visitei a feira e ficou tudo muito lindo,sou mãe e posso dizer que fiquei muito orgulhosa de ver o interesse das minhas filhas, foi praticamente o mes todo , a minha casa virou um centro de pesquisa da biblia, e achei otimo.
Parabens a toda equipe da e.b.i.
Neucilene-Arapongas-Paraná

Cris-Arapongas(Pr) disse...

eu amei a feira gostei de tudo, mas que mais me marcou foi a parte do apocalipse ,como os adolescentes souberam explicar de forma simples algo tao complexo como esse livro,ficou surpreendente parabens.

Ana Claudia disse...

Espetacular!!!
demorei para encontrar um adjetivo para este trabalho tão maravilhoso que o P.A apresentou.
Me casei neste dia no cartório e fui correndo para a feira... e simplesmente a.m.e.i com todas as letras.
Fique muito feliz com o trabalho me emocionei,pois vi diante dos meus olhos que mesmo passando por guerras incesantes,o nosso trabalho como educadora tem dado muitos frutos.Creio que ficou marcado no coração de cada adolescente que esteve na feira.
* Ponto - pro diabo!*

Anônimo disse...

Oie, Meu nome é Solange da igreja de Paulinia SP, fui na feira da Joaõ Dias fiquei maravilhada com a riqueza de detalhes, mas principalmente com o compromisso e a dedicação das meninas e meninos do P.A Parabens a todas da EBI pelo excelente trabalho.... Fiquei emocionadissima principalemente vendo minha filha se dedicando... Beijus a todas que Deus continue nos dando direção.

A SEARINHA DE DEUS disse...

olá ,sou da região de votorantim,e tivemos o tema rainhas,foi muito maravilhoso poder participar de um evento dessa magnitude ,que por sua vez foi tão lindo ,cada stands tinha a sua riquesa de de detalhes ,e o adolecentes passaram o espirito da história que representou amei tudo ,mal posso esperar pela proxima na fé,simone de piedade sp

Anônimo disse...

ola tudo bem eu venho agradecer todas as educadoras do p.a e e.b.i da sede de araucaria e os pre -adolescentes ficou lindo o trabalho que DEUS continue abençoando a todos
araucaria -parana

Anônimo disse...

eu simplesmente adorei a festa estava o maximo eu apresentai no satand de sbc e eu dei uma passada em varios outros stands e axei o maximo simplismente show

ja-kylima disse...

GENTE ARREBENTOUUUUUU! FOI MARAVILHOSO ESSE EVENTO, DE FATO É UM MARCO NA HISTORIA DA EBI, E O CONHECIMENTO QUE CADA UM DOS ADOLESCENTES,EDUCADORAS E COORDENADORAS ADQUIRIRAM, NADA APAGARÁ DA VIDA DE TODOS, E QUE VENHA A PRÓXIMA , PARABÉNS A TODOS!

Tatiane Gonçalves disse...

Lindasss
Foi realmente tudo maravilhoso, foi meses corridos !!!
Mas o resultado foi maravilhosos para a honra e gloria do Senhor Jesus!

Andréa disse...

Olá pessoal!!! queria comentar que esta feira foi muito importante para todos,para nós coordenadoras ,conselheiros,pais e principalmente os adolescentes,pois tamanho foi o esforço dedicação e empenho de todos aqui na região.Pastores,esposas,tias membros,obreiros cada um fez um pouquinho pra colaborar com esse sucesso.parabéns as todas as regiões e a nós Região de Paulínia
que apresentamos os Aromas.Parabéns a todos os adolescentes que se dedicaram ,lindos.....
bjs.
Região de Paulínia,SP

vanessa aparecida da costa raposo disse...

vanessa
Natal/RN sede regional

olá pessoal estou aqui para dizer que no nosso estado arrebentou essa feira.minha igreja ficou com o tema A CRIAÇÃO.foi ótimo pois tanto a tenda como a peça ficou lindo.tenho certeza que arrebentamos porque fizemos com amor com dedicação por isso DEUS honrou.

Laura Barbosa disse...

Realmente essa feira foi uma bênção na vida de todos que participaram> desse trabalho maravilhoso.> Tenho a certeza que o Senhor Jesus se agradou do empenho de todos.> Aqui em São Paulo podemos ver a alegria estampada no rosto de cada> adolescente, de estarem participando de um evento tão abençoado, eles> viram que o sacrifício de aproximadamente dois meses valeu apena.> Já estamos na expectativa para a segunda feira de conhecimentos bíblicos.> Deus abençoe a todos> Laura Pereira SP.

dalva disse...

O que mais me surpreendeu, foi ver como muitos estavam animados mesmo no final de tudo no encerramento da feira, muitos cansados mas ainda assim a todo o vapor rsrsrsr foi muito bom poder estar lá do começo ao fim.

Paulinha disse...

A feira do conhecimento foi maravilhosa!! Muito legal, pudemos aprender mais da bíblia e foi muito legal.Arrebentou!!Mal posso esperar a próxima.
Conselheira Paula-Mauá-SP

Ana Patricia disse...

Oi pessoal! Eu estive na feira do conhecimento na João Dias eu fiquei maravilhada com a organização e a dedicação dos adolescentes e das Tias,foi muito bacana!!!!

Tia Ana Patricia SBC

Graziela disse...

Olá sou a Tia Grazi da igreja de Vila Manchester, faço parte da região de Vila Carrão - SP
A 1ª Feira de Conhecimentos Bíblicos foi muito bacana!!! Aprendi muito em todos os stands que visitei, os adolescentes estavam super preparados, foi muito bacana mesmo!!!
Esperamos por muitos outros eventos!!!

Raphaela disse...

Olá Tias!!Td bem?!! Sempre visito o blog da EBI, mas dessa vez tive que deixar meu recadinho pra mim essa FEIRA foi mto especial e serviu para ganhar almas para o Reino de Deus!! Hoje uma mãe de um adolescente me procurou dizendo que iria se batizar, sabe pq?!! Pq ela tem visto em sua menina um testemunho de Mulher de Deus!! Detalhe a mãe está na IURD há 3 semanas e ela só veio a IURD para saber do Evento e ficou maravilhada com o trabalho da EBI!!Pra ela o evento foi fundamental para tomar essa DECISÃO!!
Bjuss a todas as tias da região de Sumaré!!!

Anônimo disse...

Sou Luciana tia do P.A não pude comparecer a feira. Mais estou muito feliz por saber que foi um sucesso,a minha vontade era de estar la porque trabalhei para que desse tudo certo,graças a Deus.
quero mandar um beijo todas as tias do Florença em Ribeirão das Neves em Minas Gerais.

Luciana de Fatima moreira

Florença:Ribeirão das Neves MG

Rosa - Recife/ PE disse...

E marcou mesmo!!!

Bjinhos

Rosa
Recife / Pe

fabiana disse...

Lindos cenários, no momento em que vi essas imagens, me senti como se estivesse nos tempos da biblia...
Tia Fabiana
Uruguaiana-RS

karina santos disse...

olá eu não estive na primeira feira
mas só de ver as fotos já me impactou tudo muito lindo vou participar dessa 2ºfeira e vou dar o meu melhor.



MEU NOME É KARINA EBI:COMPENSA 6 MANAUS-AMAZONAS

Anônimo disse...

Que lindo ,achei tudo muito criativo,parabéns,