Como fazer Flanelógrafo

13 comentários:

Joana Darc disse...

Que legal amo fazer essas coisinhas para a aulinha sempre é uma novidade para as crianças

beijos

Eliz disse...

Que maravilha!!! Isso é uma benção.

Obrigada pela Dica!

Deus Abençoe.

Tia Eliz, Catedral PR

Tata Souza disse...

Muito fácil de fazer...pensei que seria complicado,com certeza farei o meu,agradeço a Deus por este espaço, que nos une a cada dia !!!
Beijinhos a todas as educadoras !!!
Tais_ Sede Vila Kennedy_RJ

Cicera Valeria disse...

Sou Valeria amei a ideia vou colocar em pratica ja.
Beijinhos a todas as educadoras de partes das educadoras de Guatemala

mag disse...

UUUiiii, gostei de mais mesmo, amei esse passo a passo, pena que onde estou (Colombia) ainda nao encontrei o feltro, mas vou ver se consigo com alguem ai no brasil, obrigada, eu ainda estou fazendo a aulinha com os palitinhos e as criancas aqui gostarem demais e prestam mais atencao na historinha. Estou gostando muito. Um bj grande!

Pâmela Silva disse...

Com certeza foi fazer um pra mim

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Eu fiz o meu...ficou lindinho...a crianças amaram e prestaram muita mais atebção na historia! Obrigada Tia Lu e ao Blog que esta cada dia melhor!

suellem disse...

esse flanelografo e show

Tia Jac - Catedral São Carlos - SP disse...

Gente a foto do meu apareceu...fiquei mega feliz!!!

Fabiana de Oliveira - Uruguaiana - RS disse...

Aqui na EBI de Uruguaiana nós temos nosso flanelografo e é um recurso muito bom para prender a atenção dos pequeninos e também para diferenciar a aulinha.
Beijos da tia Fabiana
Uruguaiana-RS

Rosa Recife / Pernambuco disse...

Não é o máximo!!? aqui na EBI nós dispomos de um flanelógrafo mais gosto muito de aprender nunca se sabe quando podemos precisar...rsrsrs

Bjsss

Tia Rosa
Recife/PE

Ana Consuelo Gameiro disse...

olá, Amada!... A paz do SENHOR!

Gostei muito de suas dicas; parabéns!... mas deixo a sugestão de quando se referir às pessoas q educam: use sempre masculino: "Queridos Educadores" (genericamente falando). É q existem homens e mulheres q trabalham educando, até mesmo na Escola Dominical.
---- Abraço fraterno!

Ensinando com Amor a Palavra de Deus disse...

Puxa vida kd os outros flanelografos snif snif