Portal EBI Universal no ar

A EBI vem trazendo para você uma grande novidade na internet. Já está no ar o nosso portal, com muitas novidades, confiram agora mesmo, clicando na imagem abaixo.



Todos os educadores da EBI agora podem marcar preseça no Portal, enviando fotos e matérias de eventos realizados em suas regiões para o e-mail: CONTEUDO@EBIUNIVERSAL.COM.BR
Ao enviar o conteúdo por favor especifique para qual canal deseja que sua matéria seja publicada, exemplo: fotos, videos, ebi em ação, etc.
Ajude a divulgar o nosso trabalho.

Que Deus abençoe a todos.

124 comentários:

Joana Darc disse...

Ficou demais ...arrebentou !!!!!
estou vendo tudinho...beijos...

EBI Mexico disse...

Wowww Que legal, amei, achei muito lindo. Arrebentou!!
Bastante novidades e ideias. Ja copiei bastante coisinha de la. Parabens a equipe EBI.

Joana Darc disse...

ficou uma gracinha ...estarei sempre acessando.

educadora Joana / catedral jundiai

juliana Roque disse...

eu amei o blog da ebi gostei muito que Deus abençoe muito todas tias da ebi e os conselheiro(as)bejos a todas tias:) juliana RN natal

JANE GARCIA disse...

ACABEI DE VER O PORTAL, FICOU MARAVILHOSO, ESTÁ LINDO, MAS MUITO LINDO MESMO, QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS ENVOLVIDOS NESTE NOVO TRABALHO. GOSTEI DEMAIS!

Regina M.Nunes disse...

Que Alegria esta boa-nova!
Pessoal agora precisamos trazer muitos para conhecer esta benção, esta gracinha que é nosso portal!
E mais do que bonito, elegante tem conteúdo...Ual!

veronicaluz1 disse...

Ficou o máximo este portal, com atividades diferentes e até twitter, parabens a toda a equipe do portal, um abraço!!! Veronica - Grajaú

Angélica Guedes disse...

Ficou lindo o Portal!!! Amei!!! A Turminha também ficou muito bacana!!!
Fico feliz pela concretização de mais uma ferramenta que nos auxiliará na realização deste trabalho maravilhoso: "formar crianças de Deus"!
Aqui no RS iremos divulgar o Portal para nossas crianças, pais, educadoras e a todos simpatizantes deste grandioso trabalho!!!
Deixo aqui meus parabéns a toda maravilhosa equipe da EBI que se esmerou para colocar o Portal no ar!!!O resultado ficou surpreendente e de alto nível!!!
Bjo à todos!!!

viviimell disse...

Ola Equipe EBI!
Ficou maravilhoso o portal, que coisa linda.
Fico muito feliz, em ter mais essa ferramenta para glorificar o nome do nosso Senhor Jesus, e auxiliar ainda mais as educadoras, pais, conselheiros e até as crianças e adolescentes, a turminha é linda, linda, beijos para todos que trabalharam para que isso acontecesse.
Vivi SBC

Tia Thaise disse...

Que legalllllllllllllll!!!Tá lindo o site da E.B.I.,vou informar pra o máximo de pessoas que eu puder.PARABÉNS a toda a equipe,Deus abençõe!
Tia Thaise (SEDE-MALHADO)ILHÉUS-BA

Tia Deise disse...

Ficou d+ de lindo, muito interativo, atrativo e especial!!!
Parabéns á todos que trabalharam nesse projeto,que já deu certo.
A turminha é uma graça!!!
Que Deus abençoe cada vez mais, pois todos ganham...

Bj

Anônimo disse...

Arrebendarão esta demais de lindo ecom muitas,novidades.Amei parabens. continue assim.LINDOSSSSSSSSSSSSSSSS.Resende.R.J

claudia disse...

Arrebendarão esta demais de lindo ecom muitas,novidades.Amei parabens. continue assim.LINDOSSSSSSSSSSSSSSSS.Resende.R.J

Tia Lú disse...

Ai que legal!!! Valeu a pena esperar! O portal tá d++++++!Lindo, colorido, interessante e com fácil acesso e navegação! Amei!!!

Dani disse...

Ficou muito lindo!!! Vou anunciar pra todas as educadoras que ainda não sabem!!! Tá maravilhoso!!

ANA PAULA - ITU disse...

MMAAAAAAAAAAAARAAAAAAAVIIIIILHAAAA!AMEI O PORTAL, TÁ TUDO LINDO JÁ ARREBENTOU!

Pâmela Silva disse...

São Leopoldo RS
Arrebentou.....Amei,A turminha esta linda é mais um sonho da EBI se realizando e com certeza..muitas outras coisas virão pra honra e gloria do nosso Senhor Jesus...O Portal ta lindo demais!!!!Um Grande abraço a todas as educadoras e coordenadoras do Rio Grande Do Sul..

CINTIA MACEDO disse...

NOS EDUCADORAS CRISTAS TEMOS Q AGRADECER MUITO A DEUS, POR ELE TA ABENCOANDO E NOS CAPACITANDO ATRAVES DO SITE E DESSE BLOG, POIS VAMOS SALVAR MUITAS ALMAS(PEQUENAS E GRANDES)PARA SEU REINO. E EU ESTOU SUPER FELIZ DE ENTRE TANTAS PESSOAS ELE ESTA CONTANTO COMIGO E COM VC EDUCADORA PARA ESSE LINDO TRABALHO.
CINTIA MACEDO - BAHIA

TÂNIA -RS disse...

BOM PESSOAL , SÓ POSSO DIZER QUE É UMA HONRA FAZER PARTE DESTE TRABALHO DA EBI, FICOU REALMENTE MUITO BACANA ESTE PORTAL.
É UMA BENÇÃO PARA TODOS NÓS .
PARABÉNS A EQUIPE EBI , QUE COM TODA DEDICAÇÃO CONSEGUIU REALIZAR ESTE TRABALHO MARAVILHOSO.
UM ABRAÇO A TODOS !!!!!

Juliana disse...

ARREBENTOU, NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO,MUITO LINDO ACABEI DE VER E AMEI,GRAÇAS A DEUS A EBI ESTA CRESCENDO CADA VEZ MAIS, ESTA EVOLUINDO,UMA FERRAMENTA QUE IRA NOS AUXILIAR EM AULA,DIVULGAR O NOSSO TRABALHO E GANHAR AINDA MAIS ALMAS PARA NOSSO SENHOR.

QUE DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS.SUPER BJ A TODA EQUIPE E FAMILIA EBI.

EDUCADORA JULIANA.
CACHOEIRO-SEDE/ES

Nicole de Morais disse...

Lindo o Portal, tenho certeza que todos que entrarem vão amar. Vou passar para a Região.
Nicole, sede do Pré - RJ.

Marilene Cardozo disse...

Que maravilha este blog!!!

Acho muito importante este cuidado com os pequeninos.

Parabéns a todas as tias e colaboradoras da EBI, e parabéns a sra. Margareth,que tem se dedicado de forma tão intensa e especial a este ministério que o Senhor Jesus confiou em suas mãos, que Deus continue usando a todas de maneira extraordinária.

Bjs!!!

Lisiane Machado-Parana disse...

Realmente o portal da EBI esta simplesmente o máximo!!!!!!! Meu Deus eu ameiiii... aqui no Parana especialmente aqui em Santo Amaro nos estaremos divulgando o nosso novo portal!!!!

Um beijo grande em tds vcs educadoras e cordenadoras da EBI.

Anônimo disse...

Ola olha gostei muitoooooooo ta muitoooo lindo!!!!! Que Deus continue abençoando mais e mais esse trabalho tao maravilhoso das tias.
Beijossssssss

Jucelia Freitas disse...

Esse Portal é mais um presente de Deus para todos nós.

OBRIGADA JESUS!

Flavia Lima disse...

É Dona Jú ficou o máximo.
ARRRREBENTOOOOU!!!!!!!

PARABÉNS

Beijinhos

Queimados - Rio de Janeiro

Giane disse...

Com certeza Deus abriu mais essa porta para que o trabalho da E.B.I seja divulgado e mais reconhecido.Agora temos que trabalhar para que as crianças acessem mais esse blog.A vitória é nossa.Ok?

Anônimo disse...

O portal está show, lindo, atrativo, tudo que nossas crianças precisavam para ficarem mais em comunhão com as coisas de Deus. o meu sobrinho de 5 anos já acessou e gostou muito, principalmente dos jogos. Que Deus as iluminem ainda mais... beijos ELI de SBC

Renata -Portugal disse...

FICOU MUITO LEGAL O NOVO PORTAL DA EBI, GOSTEI MUITO TAMBEM DO BLOG , TEM MUITAS IDEIAS QUE ESTOU COLOCANDO EM PRATICA E ESTA SENDO MARAVILHOSO!!

Regina M.Nunes disse...

Agora esta será a página inicial da minha navegação na Internet.
Faça o mesmo rsrsrs!

Maria josé disse...

Isso é só o começo do que vai acontecer em 2010 na E.B.I! eu amei o portal como disse a tia Jú um presente de Deus para nós.
Maria José catedral mundial d fé del castilho R.J

roseane disse...

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... pessoal meu nome e roseane adorei as novidades do portal da ebi ....ha eu sou de palmas to
um milhão de beijos pras tias de palmas..

Anônimo disse...

oi ficou muito lindo oooooooooo tia patricia rio de janeiro

ROSEANE disse...

OLA...pessoal meu nome e ROSEANE sou de palmas to sou de aureny 1 gostaria de mandar um beijão pras tias do aureny 1 HAAA... o blog da ebi ta um maximo entro todos os dia e estou sempreacompanhando as nova e quentinha novidades...


um beijinho....
pra todas as tias do mundo interio ...
thau...

TIA ROSEANE disse...

iai galeriha Meu nome e ROSEANE . O PORTAL DA EBI TA UM MAXIMO TODOS O DIA S EU TO ENTRANDO COMMENTANDO TA MUITO BOM

HA! QUERO MANDAR UM BEIJO P/ TIAS DO AURENY 1 E PRINCILPALMENTE PRA TIA GLECY E A TIA THATIANE JESUS AMA VCS TA BEIJINHOSS .....
PALMAS/TO
AURENY1
TIA ROSEANE
UM BEIJOS PRA TIAS QUE ACOMPANHAAM O SITE DA EBI....

FIQUEM COM DEUS....

Anônimo disse...

OLA TIAS DE PALMAS GOSTARIA DE MANDAR UM BEIJO HA TODAS AS TIAS DE PALMA S E SEGUNDO QUE DEUS DDER FOÇAAS A ELAS VOU PEDIR QUE MANDEM UM BEIJINHO PRA TIA ROSEANE DE PALMAS TA

roseane disse...

ola tias de todo o mundo interio eu gostariaa de mandar um beijopra todas aas tias de palmas to
ha meu nome tia roseane
palmas tocantins aureny 1

TIA ROSEANE disse...

NOSSSSSSSSA FICOU MARAVILHOSO TA LINDO PARABENS PRA TODOS QUE FAZEM O TRABALHO DA EBI
CONTINUI ASSIM
PALMAS /TO
AURENY 1

Anônimo disse...

Eu acho e portal da EBi um maximo.Eu sou tia da EBI e acho legal pq agente leva as crianças a ter um encontrocom Deus.Gosto muito e super legal lidar com as crianças.

JOSEANE disse...

Oportal da EBI esta o maximo que Deus abençoe a todas que colaboram para esseespaço ficar cada vez melhor bjjjssss para todas as tias do mundo.

cidade de Portão RS

Daniele Rosan disse...

Oii.. adoreii o portal da EBI!!! Parabens a todos que trabalham divulgando esse trabalho tão importante como ele é.
Sou tia conselheira de Gravataí/RS.
bjss a todos!!!

Daniele Rosan disse...

oii..
Adorei o portal da EBI. \\O//
Parabens a todos que fazem de nossos pequeninos Grande Homens e Mulheres de Deus!!!
Grande abraço da Tia Conselheira, sou de Gravataí/RS.

Daniele Rosan disse...

Parabens!!!
Tia Conselheira Dani =D

Anônimo disse...

parabens adorei o blog da ebi é isso ai ebi vamos para a guerra

jaine ariane disse...

acabei de ver o blog e amei parabens é isso ai ebi

ELISANGELA MARTINS disse...

olá eu estou gostando muito do blog,está muito lindo,que DEUS CONTINUE DANDO DIREÇOES AS SENHORAS PARA NOS AJUDAR EM NOSSAS AULINHAS.ELISANGELA MARTINS

elisangela martins disse...

ESTÁ MUITO LINDO O BLOG ESSA SEMANA,MUITO CRIATIVO E FACIL, PARABENS E UM FORTE ABRAÇO

Anônimo disse...

MEU NOME È DALVA DE SOUZA SANTOS DA EBI DE SALVADOR BAHIA BAIRRO PLATAFORMA.
ACHEI MUITO LEGAL O BLOG DA EBI QUE DEUS CONTINUE DANDO DIREÇÃO PARA FICAR CADA VEZ MELHOR. BJOS!!!

Marcia Sales disse...

O blog está maravilhoso e tudo que a EBI tem de novo,também.
Que Deus continue iluminando as senhoras e nos capacitando para que continuemos trabalhando para o crescimento das crianças e dos pré-adolescentes em todos os sentidos especialmente o espiritual.

Com muito carinho,
Tia Marcia - São Cristovão - Teresina-PI

Por Denyele Câncio disse...

A iniciativa do Portal divulgar a nossa missão: Chegar as Antes do Tempo.Muitas almas serão ganhas para Jesus, além da web está sendo usada como alimento espiritual para nós, educadoras.

B'jinhos!!

Educadora Denyele Câncio- P.A Beira-Mar,Manaus-AM.

edilene teixeira disse...

o portal da ebi ta bombando cada dia mais cheio de novidades
parabens aos criadores do portal e que Deus de cada dia mais sabedoria a vcs
beijossssss

ia ale disse...

ficou demais,eu amei ficou realmente uma gracinha

danielle disse...

Ola! Tia Jú a reunião , hontem na Catedral foi tremendo muito forte, que todas nós tias possamos levar esse trabalho maravilhoso a sério e de todo coração. Beijos tia Danielle que Jesus te abençõe.Rio de Janeiro Gávea.

danielle disse...

QUE Jesus possa sempre estar com seus olhos abertos e suas mãos estendidas para esse trabablho maravilhoso! Danielle Rio de Janeiro Gávea.

aline disse...

sou tia nova,estou amando,sou aqui da Apiacás,65 taquara,e gostei muiiiitooo da reunião no domingo.bjss aline.

aline disse...

agora não consigo ,ficar um dia se quer sem visitar o blog ameiii,essa mania pegou....

danielle disse...

EBI CHEGANDO ANTES DO TEMPO, BEIJOS PARA TODAS AS TIAS QUE AMAM FAZER ESTE TRABALHO MARAVILHOSO!TIA DANIELLE RIO DE JANEIRO GÁVEA

vanessaadiferenca disse...

Ola sou a tia vanessa adorei toda estas novidade valeu apena espera para ver tudo isto, quando eu entro nem da vontade de sair,tudo e muito interessante,parabens .

danielle disse...

Vou mandar um grande abraço para as tias da Gávea que são pessoas usadas por Deus, para fazer esse trabalho que o Senhor nos concedeu a cada uma de nós! Tia Danielle Rio de Janeiro Gávea.

danielle disse...

Bom! dia para todas as tias de todo brasil, e especialmente para todas as tias da Gávea que nesta mãnha Jesus possa abençõar esse dia com poder beijos Tia Danielle do Rio de Janeiro Gávea.

danielle disse...

Não consigo mas viver, sem entrar na internet e não deixar um comentário no blog, muito bom e gratificante.Beijos tia Danielle Rio de Janeiro Gávea.

danielle disse...

Eu amo esse trabalho, Tia Danielle Rio de Janeiro Gávea.

danielle disse...

Que Jesus abençõe, todas nós beijos Tia Danielle Rio de Janeiro Gávea.

silvania disse...

óla,eu amo muito esse trabalho dado por Deus, para formar homens e mulheres de Deus.Peço sempre para DEus me ussar para ajudar os pequeninos indefesos e leva-los ao Reino de Deus.Muitos beijos.tia Silvânia(Rio de Janeiro:Vila-Rosário)

danielle disse...

Blog abençõado beijos Tia Danielle Rio de Janeiro Gávea.

aline disse...

estou adorando fazer parte dessa família,bjsss

danielle disse...

Um beijão para todas as tias que são uma benção nas mãos do Senhor. Tia Danielle Rio de Janeiro Gávea.

danielle disse...

Um beijão para toda as tias, Tia Danielle Rio de Janeiro Gávea.

danielle disse...

Bom Dia! Para todas as tias lindas da EBI, fiquem com Jesus Tia Danielle Rio de Janeiro Gávea.

Sabrina Araujo-Fonseca-Niterói disse...

Amei tudo.É por isso que o trabalho vem crescendo a cada dia, porque está sempre com novidades e em movimento.Parabéns!

Anônimo disse...

Amo fazer essa obra na qual Deus me escolheu, que não é para aqueles que querem, e nem para os que podem, mas sim para os que Ele escolhe.

Tia Sabrina da sede do Fonseca
Niterói

Anônimo disse...

Tias como nós ensinamos para os pequeninos que eles são especiais para Deus, saibam que todas nós também,então não desanimem fiquem firmes na fé.

Tia Sabrina da Sede do Fonseca
Niterói

Anônimo disse...

Parabéns a todos os organizadores do nosso site. Ele a cada dia me surpreende

danielle disse...

Ola! Tia Jú passei algums dias fora mas agora estou de volta, eu estava com saudades de acessar todos os dias, um beijão para todas as tias e especialmente para as tias da Gávea. Tia Danielle Rio de Janeiro Gávea.

sabrina disse...

Não tem como ficar sem acessar nesse site. Agora virou mania.

Tia Sabrina da Sede do Fonseca
Cidade de Niterói

danielle disse...

Um beijão, para a nossa cordenadora que tanto amo Dona Luciana, e para todas as tias da Gávea. Tia Danielle Rio de Janeiro Gávea.

GLAUCIANE disse...

Tia Glaucy

Nossa Adorei....
ta d++++++, com muitas novidades o site da EBI.....
Abrços para todas as tias Principalmente as de Estreito - ma.



Glauciane
Estreito - MA

thuany disse...

ficou maravilhoso o portal,e muito interessante tambem.que a cada dia DEUS continui inspirando e dando a direçao aqueles que fazem parte deste valioso ministerio.educadora thuany,rio grande do norte.

dandan disse...

ola sou educadora etenho muito orgulho defazer parti dessagrade familia bjs para todasas edu... do brasil. fikei apaixonada por esti blog.bjs ed...de tiangua. heridane tiangua ce.

dandan disse...

ola edu de todo brasil .adorei este blog. bjs para as educadoras de tiangua!!!!!! heridane tiangua ce.

samara disse...

oi para todas as tias eu me chamo samara e sou também educadora da ebi.........

Marcia Maria Sampaio da Silva disse...

Estou gostando muito das mudansas que a ebi vem tendo a renovação para o grupo é muito importante. parabéns a direção , faço parte dessa mudansa com muito satisfação.

Anônimo disse...

site muito bom.site maravilhoso.fala tudo sobre deus.
as crianças nas brincadeiras da igreja podem ficar la na igreja brincando sem camisa.adorei o site

Anônimo disse...

muito bom.O seio das crianças também tem que ser abençoado

joao disse...

q.Tem momentos dificieis que pensamos em desistir.construir uma nova historia na vida.gosto de ficar sem camisa pra estudar quimica

marcelo disse...

q.Tem momentos dificieis que pensamos em desistir.construir uma nova historia na vida.site muito bom.adorei.

marcelo disse...

q:é um site maravilhoso.fala de deus ,tem jogos,testemunhos.adorei esse site.eu gosto de quimica e gosto de ficar sem camisa

GLÁUCIA CONRADO- CASTELO BRANCO I,SALVADOR-BA disse...

O PORTAL ESTÁ SIMPLESMENTE LINDO,REALMENTE QUANDO DEUS FAZ,ELE FAZ COMPLETO E ESSE PORTAL É UM PRESENTÃO DE DEUS.AMEI TUDO.
BEIJINHOS.

GLÁUCIA CONRADO- CASTELO BRANCO I,SALVADOR-BA disse...

AS EDUCADORAS AQUI DE SALVADOR,ESPECIALMENTE AS DA REGIÃO DE CASTELO BRANCO I AMARAM O BLOG, ESTÁ SHOW DE BOLA.

cristina santos disse...

MEU NOME E CRISTINA SANTOS,SOU DE PEDRO LEOPOLDO MG QUERO DISER QUE O BLOG ESTA MUITO LINDO COM CERTEZA FOI UMA INSPIRAÇAO VINDA DO PROPRIO DEUS AMEI BEIJOS TCHAL.

Yara disse...

OLá tias,sou da região de Helena Maria. E tenho a certeza que essa inspiração veio do próprio Deus.....

bjinhos

linarlya disse...

tia lili
amei o blog não dá para ficar sem acessar.
mil beijos!
acarape-ce
região de baturité.

Ercilia xavier disse...

OLá a todos eu sou Tia de Moçambique e gostei muito do portal,é a primeira vez que entro e passarei a entrar sempre para ficar por dentro de todas as novidades que acontecem na E.B.I.que Deus abençoe a todos.

oficina do disse...

A nossa homenagem foi maravilhosa amaei que o Senhor Jesus esteja sempre nmo controle desse trabalho.
Tia Aix Valéria

WILMA disse...

OLÁ EQUIPE EBI FICOU MARAVILHOSO O PORTAL FICOU LINDOOOO PARABENS QUE O SENHOR JESUS VENHA SEMPRE ABENÇOA A EBI DO MUNDO TODOOOOO!!!!!BEIJINHOSSSS SOU DE JOÃO PESSOA PARAIBA.

WILMA P.S.!!!

BARRIO DE MANGABEIRA CIDADE VERDE!!!!!!!DEUS ABENÇOE O PORTAL DA EBI!!

Daniele Batista de Jesus disse...

Daniele Batista

Eu adoro as novidades que são postada no site da EBI.E eu já fui educadora e fiquei tres anos e meio e agora depois de quatro meses afastada estou voltando para a EBI.

Anônimo disse...

oi eu gostei muito arrebentou que deus venha abençoa a todos os pastores, tias bjss...

Anônimo disse...

♥oi mim chamo evelyn tenho 13 anos adorei as novidades eu quero manda bjss para todas as tia e para tia rozana sou de feira de santana♥

rafaela disse...

olá queridas...sou ducadora aqui da da regiãqov de leme e adorei a ova versãode nosso blog esta cada vez mas lindinho e abençoado..

Parabens a todos pelo trabalho...

bjinhos

elisiene disse...

ola!faco parte da ebi de belem do para da regional de carananduba a 5anos, meu nome e elisiene,eu como todas as educadoras gostamos muito da turminha da fe,tem fotos da turminha em todas as salas,estamos postando ate em nossos celulares.finalizo parabenizando todas as maes por esse dia tao especial,(ebi de carananduba).

albanize disse...

adorei o novo blog da ebi estarei sempre asessando bom demais.albanize joao pessoa paraba

Virtuosa disse...

MEU NOME E JOICE SOU TIA E FIQUEI MUITO FELIZ COM AS NOVIDADES DO NOSSO PORTAL.PARABÉNS PRA TODA EQUIPE ARREBENTOU BEIJOS.

Anônimo disse...

eu gostei muito do blog e vou copiar varias histórinhas para o sábado criança estão de PARABÉNS equipe da ebi!!!!!!!!!!!!!!!! sou Rute DE ARAUJO de cajati do estado de São Paulo

Anônimo disse...

Eu amei o blog da ebi e espero que Deus continue abençoando vcs. RUTE DE CAJATI,São Paulo 12/09/2011

jerliane ferreira disse...

ôla educadoras,chegou a oportunidade de chamarmos a atenção de Deus,tenho certeza que nesta fogueira santa os meus sonhos e o sonhos dos pequeninos vai ser realizado e grandes testemunhos vai acontecer nas ebi's,DEUS CONTA COM CADA UMA DE NÓS PARA OS PEQUENINOS SEREM ENVOLVIDOS NESTA MESMA FÉ.DEUS ABENÇOE A TODAS...JERLIANE -NATAL/RN

MÁRCIA MACHADO disse...

OLÁ,
SOU EDUCADORA DA CATEDRAL BRASIL.
É UM PRAZER TER ESTE ESPAÇO PARA MANDAR UM FORTE ABRAÇO COM O PERFUME DO NOSSO SENHOR JESUS A TODAS AS EDUCADORAS .
AMADAS DEUS TE ESCOLHEU PARA ESTA OBRA GRANDIOSA ,NÃO PERMITA QUE AS LUTAS E BARREIRAS VENHAM APAGAR O SEU BRILHO .SIGAMOS EM FRENTE RUMO A NOSSA SALVAÇÃO ETERNA E QUE CHEGUEMOS DIANTE DO SENHOR CHEIAS DE ALMAS PARA GLORIFICÁ-LO. SE FORTEEEE!!!!

Juliana Correia disse...

Adoreiii essa nova forma de trabalho. Assim fica bem mais prático mostrarmos o que acontece nas Ebis.
Eu desde de criança sonho em sair na folhinha...Hoje sou educadora, e acredito ainda mais nessa possibilidade Rsrs
Que esse trabalho flua cada vez mais!
Juliana Correia
Raja Gabáglia/MG
bjoss

marya eduarda disse...

oi eu amo a ebi bjs

Anônimo disse...

eu e todas as educadoras de pernambuco mandamos um forte abraço para todas as educadoras do brasil e Que Deus abençõe nosso trabalho para que seu nome seja Clorificado.

Anônimo disse...

eu adoro a ebi eu conheco todas as tiaade la

vitoria disse...

olá ficou o máximo este portal.
sou educadora da ebi de manaus
meu nome é Vitoria Régia.

vitoria disse...

Vitoria Régia disse...
Olá eu sou Vitoria Régia educadora da EBI manaus catedral ficou o máximo vai arrebentar esse portal.manaus amazonas.

MÁRCIA MACHADO disse...

É COM PRAZER QUE DIVIDO COM AS EDUCADORAS MAIS ESTA BENÇÃO DA EBI. TIVEMOS UMA VIGÍLIA EXTRAORDINÁRIA NA CATEDRAL RJ.
A CADA DIA ESTAMOS AVANÇANDO A PASSOS LARGOS!
E O diabo SABE,MUITO BEM.
TUDO QUE TEMOS RECEBIDO DE DEUS PARA CUIDARMOS O FAÇAMOS COM TODO NOSSO TEMOR E TREMOR POIS SOMOS AS ENVIADAS DELE PARA ESTE DESPOJO CONTRA O INFERNO.
SIGA EM FRENTE NÃO OLHE PARA OS LADOS NEM PARA TRÁS,MUITOS JÁ SE PERDERAM NO CAMINHO,POIS SERVEM A DEUS DA SUA MANEIRA "SEGUNDO O EVANGELHO DELA MESMA .
NOS QUE QUEREMOS ESTAR FACE A FACE COM O NOSSO SENHOR LEVANDO MUITAS ALMAS PRINCIPALMENTE A NOSSA,
"FAÇA TUDO QUE AGRADA A DEUS"
UM FORTE ABRAÇO COM ESPÍRITO DE
REVOLTA E FÉ!!!!!

MÁRCIA MACHADO disse...

É UM PRAZER AFIRMAR QUE AS BENÇÃOS NA EBI,ESTÃO CHEGANDO ANTES DO TEMPO E A PASSOS LARGOS.
TIVEMOS UMA VIGÍLIA EXTRAORDINARIA NA CATEDRAL RJ!!!!!
DEUS NOS ESCOLHEU PARA ESTE DESPOJO NO INFERNO.
SIGA EM FRENTE NÃO OLHE PARA OS LADOS NEM PARA ATRÁS, MUITOS JÁ SE PERDERAM NO CAMINHO POIS SERVEM A DEUS DA SUA MANEIRA SEGUNDO O SEU PRÓPIO EVANGELHO.
PARA OS QUE QUEREM ESTAR FACE A FACE COM O NOSSO SENHOR LEVANDO COM SIGO A CERTEZA DO SEU GALARDÃO POR TER CUIDADO DE ALMAS ATÉ A SALVAÇÃO.....
"FAÇA TUDO QUE AGRADA A DEUS"
UM FORTE ABRAÇO A TODAS COM REVOLTA E FÉ.

Anônimo disse...

NOSSA ESSE Blog E MUITO BOM PARAS AS CRIANÇAS SE DESTRAIR COM AS COISASA DA IGREJA GOSTEI NOTA 10

genelice disse...

sou genelice bezerra sampaio espolaor,educadora da ebi de votorantim sãopaulo,amei esse trabalho,estão de parabéns ficou muito bom,parabéns Deus abençoe a todosssssssssss.

tia euda disse...

eu estou muityo feliz com a evolução do portal da ebi
que deus abençõe a todos que fizeram isso acontece.

Anônimo disse...

foi de mas nota dez10 na fogueira santa de israel

Anônimo disse...

ola achei o portal da ebi legal eu moro no espirito santo em sao mateus eu tenho 11 anos moro em guriri. beijos

tia:juliana vila mariana disse...

Que benção é fazer parte da ebi,cada dia que passa a minha fé e força para leva a palavra de Deus aos pequeninos só cresce,Vamos juntos nessa fé.
tia:juliana são paulo vila mariana.

luluzinha disse...

Sou aqui de Fortaleza do Templo Maior, sou educadora da EBI e ao essa obra, me empenho mais a cada dia, não para que ninguém veja, até porque quem vê e sabe é o nosso Deus, que ele abençoe a cada dia mais a todas as educadoras e a toda a Igreja Universal

cris disse...

ficou muiiito bacana amei .
tia crislaine da cidade de
lorena-SP.

Anônimo disse...

amei! tia Arlete. Cosmópolis sp

TIA DÉIA disse...

TA SENDO MUITO BACANA A NOVA FORMA DE TRABALHAR NA EBI COM O NOVO PROJETO,E MAIS BACANA, É QUE NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO DESENVOLVENDO MAIS A SUA FÉ EM DEUS,E NÓS EDUCADORAS ESTAMOS MAIS LIGADAS NA FÉ EM PROL DE ALMAS SOFRIDAS QUE ESTÃO SENDO RESGATADAS PARA O NOSSO SENHOR JESUS ATRAVÉS DO NOSSO TRABALHO, DEUS NOS ABENÇOE EM NOSSA CAMINHADA RUMO A TERRA PROMETIDA.
TIA DÉIA
BELA AURORA ES