EBI Na Fé da Fogueira Santa de Israel!




      Estamos vivendo mais uma vez a fé da Fogueira Santa de Israel. Este é um momento de maior entrega de nossas vidas em prol do povo e em especial das crianças e pré-adolescentes. É momento de dobrarmos as nossas orações e jejuns.
     O exemplo de fé trazido para nós neste dado momento é o de Abraão. Deus apareceu para ele, lhe fez uma proposta e deu uma ordem: “De ti farei uma grande nação...Sai e vai”. Ele aceitou a proposta e obedeceu a ordem e tornou-se o GRANDE Abraão.
     Hoje, Deus propõe para cada uma de nós que estamos na E.B.I esta mesma grandeza. Em outras palavras Ele diz: “Farei da E.B.I uma grande nação e engrandecerei o seu nome. Através deste trabalho serão abençoadas todas as crianças da terra.” Eu já estou vivendo isso e estou disposta a pagar o preço do sacrifício. E você? Deus quer fazer coisas grandes através deste ministério e esta Fogueira Santa é a oportunidade para alcançarmos e vivermos os sonhos de Deus, tal como Abraão.
     Vale ressaltar que este homem foi considerado pai da fé por ter superado todas as expectativas ao ponto de fazer Deus bradar: “Abraão! Abraão (...) Não estendas a mão sobre o rapaz e nada lhe faças; pois agora sei que temes a Deus...” (Gn 22.11-12). Nem Deus esperava aquela atitude de Abraão. Queremos, também, superar as expectativas de Deus. Queremos que Ele encontre em nós, fé tal como a de Abraão. Estaremos entrando em propósito:
1 - Devemos concentrar a nossa fé e gastar menos tempo com nossas preocupações cotidianas;
2 - Estaremos mais em contato com o trabalho da EBI;
3 – Para aumentar ainda mais a nossa comunhão com Deus, estaremos o máximo que pudermos participando das reuniões da Igreja;
4 – No caso das esposas, faremos um compromisso de ouvirmos todos os dias ao meio-dia a palavra do Bispo Macedo pelo rádio e oraremos juntas com ele. No caso das educadoras e conselheiros que trabalham e se sentem impossibilitados de ouvirem a mensagem ao meio-dia, poderão fazer o mesmo no horário da noite;
5 – Durante o período da campanha evitaremos ao máximo os programas seculares de televisão e nos concentraremos nos programas da igreja;
6 – Faremos jejum total de meia-noite ao meio-dia, entregando o propósito durante a oração do bispo. E, durante todo o restante do dia, sacrificaremos nosso prazer em alguma coisa, tirando da nossa alimentação aquilo que nos dá mais prazer de comer ou beber. Faremos isso durante todo o período da campanha;
7 – Como primeira atividade do dia, faremos um compromisso com Deus de lermos a Bíblia e orarmos logo pela manhã, esse propósito renovará quem está relapso na leitura da Bíblia.
     Sabemos que a maioria das crianças e pré-adolescentes passam por sérios problemas que lhes causam dor, angustia e sofrimento. Como mulheres de Deus, engajadas no ministério da E.B.I, temos a incumbência de levar as crianças e pré-adolescentes a alcançarem vitórias.
     A Revista do Educador de Dezembro trará na 1ª semana a história de Abraão. Ele será o personagem bíblico usado como exemplo de fé para as crianças e pré-adolescentes.
Estaremos nesta campanha clamando, suplicando e sacrificando pelo crescimento deste trabalho e com certeza Ele nos dará a recompensa assim como deu para Abraão.

A vitória é nossa!!!!!!!!!

74 comentários:

JANE GARCIA disse...

D. MARGARETH, LI A MENSAGEM E JÁ PEDI A TODAS AS TIAS PARA ACESSAREM, ESSAS ORIENTAÇÕES VIA INTERNET, É EXCELENTE. JÁ ESTAMOS EMBUIDOS DESTA FÉ, QUANDO A SENHORA FALA SOBRE A DOR DOS PROBLEMAS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTE, É ALGO QUE MEU CORAÇÃO CLAMA E CHORA, POIS O SOFRIMENTO NO ADULTO É CASTIGANTE, NUMA CRIANÇA ENTÃO MAIS AINDA. TENHO ACOMPANHADO DE PERTINHO ALGUMAS CRIANÇAS QUE FAZEM HEMODIÁLISE, UMAS OUTRAS CARDIOPATAS E PORTADORAS DE CA. MEXE MUITO COMIGO, MAS A FÉ NOS MOVE A CLAMAR POR ELAS E POR TODAS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE SOFRAM. O DEUS DE ABRÃO COM CERTEZA IRÁ SER COM TODA EBI. ESTAMOS NESSA FÉ.
COM CARINHO, JANE

Laura disse...

Sou tia aqui na Bahia, gostei muito de ler esse artigo. Ja estou vivendo essa fe. Beijinhos

Izabel- Salvadora- BA disse...

USEI OBLOG PRA ME AJUDAR A CONSTRUIR MINHA FÉ, ESTOU FAZENDO ENFEITES COMO O BEBEZINHO E SACOLINHAS PRA VENDER, OBRIGADA PELAS DICAS FORAM PRECIOSAS. VOCES SAO MUITO IMPORTANTE, NUNCA DESISTAM DE NOS ENSINAR.

Miranda- Remanso disse...

MUITO INTERESSANTE ESSA MENSAGEM, COM CERTEZA DEUS IRA ABENÇOAR A ESCOLINHA.

Sandra - Serrinha disse...

Achei lindo quando o Bispo Macedo, na mensagem das tias fala sobre a renuncia da senhora, D. Margareth, que decidiu ter filhos na fe. Assim como Abraão também teve muitos e muitos filhos na Fe. Ta ligado a vitoria, o povo de Deus sera muito abençoado e as crianças também.

Luzia- Lauro de Freitas- BA disse...

Li a mensagem e gostei muito... Estou nessa fe também. Beijinhos pra senhora D. Margareth.

Mirian - Itu disse...

Vamos seguir esses 7 passos direitinho eu e as minhas amigas aqui de Itu. Beijos

Michelle disse...

Estamos nessa mesma fé! Com certeza Deus fará realizar não só os sonhos das crianças e adolescentes como também os sonhos de Deus na vida das nossas crianças da Ebi e adolescentes do Pa... Um abraço Michelle Ribeirão Preto/SP

Regina M.Nunes disse...

Com certeza vamos nesta Fé.
Por ela que chegamos até aqui e através dela prevaleceremos e alcançaremos o que nem olhos viram nem ouvidos ouviram e tudo isto semeando a Palavra de Deus no Coração do Inocente.
"Senhor Jesus, eis-nos aqui sirva-te de nós em plenitude, pra Glorificar teu Santo Nome!
Que o Senhor possa contar com todas as Amadas Tias (Berçário,E.B.I. & P.A.)"
Tá Ligado, D.Margareth

Regina-SP

Andreia disse...

D.Margareth,
Aqui em Union City (Eua) tambem estamos na mesma fe.
Tenho certeza que grandes vitorias viram atravez do nosso sacrificio.
O Blog tem me abencoado muito!!!
Beijos
Na Fe
Andreia Santos
Union City -New Jersey-Eua

"Eliz" disse...

Ta ligado estamos nessa fé!

Vai arrebentar!

Tia Lú disse...

Olá Dna Margareth!Eu também estou nessa fé de que Deus fará grandes maravilhas na vida das crianças e P.A´s. Desde pequena fui ensinada a agir a fé e é isso que procuro passar para as crianças: que para Deus não haverá impossíveis em todas as Suas Promessas!!!
Com certeza todos o que estão nessa fé conhecerão a grandeza de Deus nessa Fogueira Santa e os testemunhs serão grandiosos!

Terezinha disse...

Ta ligado estamos nessa fé.
Um forte abraço da Terezinha de Petrolina

Manuela Bahia disse...

Deus fara abençoar toda EBI, essa mensagem foi otima.

Tia Angela disse...

Fico muito feiz pela criação deste blog, aonde todas nos tias que com muita alegria desempenhamos esse trabalho tão maravilhoso podemos nos comunicar e sermos orientadas a como desenvolver esse talento com qualidade.
Nós tias do Raja Gabaglia já estamos sim na fé de abençoar os pequeninos. Agradeçemos pelas orientações e pelas dinâmicas.

Patricia Costa disse...

Marareth,
estamos firmes nesse propósito, pois assim como Deus foi com Abraão, Ele é conosco e fará coisas maravilhosas no nosso meio. É muito bom conviver com pessoas comprometidas com o que fazem. Quando li o artigo pude perceber sua dedicação e zelo por esse trabalho.
É por isso que seremos uma grande nação e um grande ministério.Bjs mil,Paty.

Anônimo disse...

Concerteza estamos nessa fé de Abraão, assim como Deus foi com Abraão e o abençou dando o filho da promessa é isso que vai acontecer na nossas vidas, principalmente das crianças e dos adolescentes vamos arrancar o grito de Deus atraves do nosso sacrificio e tambem vamos exceder a expectativas de Deus para nossas vidas. na fé!!!!
Região Bras de Pina - Rio de Janeiro

Ivana disse...

Tá ligado D.Margareth, estamos no mesmo propósito E TEREMOS MUITAS Vitórias. Bjinhos.

Ivana- Tereisna-PI

Anônimo disse...

SILVANA PQ SÃO JOSÉ RIO DE JANEIRO
E ISSO MESMO E JA ESTAMOS NESSE ESPIRITO E COM CERTEZA DA NOSSA VITORIA.

DEBORA disse...

TÁ LIGADO! ESTOU NESSA FÉ, NESSA FOGUEIRA SANTA VAI ACONTECER MUITOS MILAGRES NAS EBIS NO BRASIL E NO MUNDO.
DONA MARGARETH, IREI PASSAR PARA AS TIAS AQUI DA REGIÃO ESSE PROPÓSITO. DEUS ABENÇÕE MAIS E MAIS O MINISTÉRIO DA SENHORA.
DEBORA - PARACAMBI / RIO DE JANEIRO

Paully Santos disse...

Óla D. Margareth; Sou conselheira do P.A na cidade de Amélia Rodrigues no estado da Bahia; e com toda certeza estou nessa fé.
Vou viver essse proposito exatamente como o Espirito Santo através da senhora nos instruiu para fazer.
Tenho certeza que coisas grandes Deus vai fazer na vida das crianças e adolescentes.
Bjos!!!!!

kerly cristina - Gandu - Ba disse...

Olá D. Margarete,
aqui em Gandu - BA, estamos nessa fé, e já estou passando para as tias da região o propósito, e com certeza vitórias virão, para a honra e a glória do nosso Senhor Jesus. Estou amando o novo blog, e a mensagem é com certeza inspiradora. Beijos,
Kerly - Gandu - Ba

Angélica Guedes disse...

Olá D. Margareth

Estamos nessa fé também no RS. Cada uma de nós somos o Abrãao da atualidade, da EBI que fazemos parte. Nossas crianças têm sofrido com doenças, violências e problemas espirituais. Cabe a nós sermos o canal para que Deus se manifeste na vida delas. O que faremos para arrancar o grito de Deus e vermos a manifestação do poder Dele no nosso meio? Essa resposta é particular e ecoa no coração de cada educadora, que certamente é sensível a voz de Deus. A nossa luta é espiritual, e para vencê-la temos que usar armas espirituais e com certeza seremos uma nação forte e numerosa.
Beijos
Angélica

Joah disse...

Obrigado d. Margareth pela inovação do trabalho, que o Sr. Jesus de direção a sra. cada dia mais, e todas que estão envolvidas neste trabalho maravilhoso de ganhar almas para o Reino de Deus. Este blog veio para abençoar ainda mais este trabalho. Estou na fé e todas aqui de MG também.
Beijinhos
Na Fé
Joah BH - MG

Joah disse...

Oi D. Margareth, obrigado pela inovação do trabalho da EBI. Que o Sr. Jesus de direção a sra. cada dia mais e a todas que fazem parte deste trabalho maravilhoso de ganhar almas para o Reino de Deus, de todos os estados do Brasil e do mundo inteiro onde há a EBI. Nós aqui de MG estamos nesta mesma fé.
Abraços a todas
Na Fé
Joah BH MG

Joana Darc disse...

Tá ligado
Estaremos juntas na mesma fé e no mesmo proposito. Temos certeza que teremos grandes testemunhos no meio dos pequeninos e na nossa vida.Pois antes de qualquer coisa não podemos esquecer que somos exemplos para os pequeninos.

beijinhos no coração de todas

Tia Joana / Jundiaí

Anônimo disse...

Aqui no sul de Minas estamos também nesta fé, tenho certeza de que Deus irá realizar grandes maravilhas na vida de todos que se lançarem!
Beijos a todos.

Laudicéia disse...

Olha muito bacana essa nova direção. Creio que nao somente alcançará os pequeninos , mas também a cada educadora. Com certeza nós de Minas já estamos nessa fé e vamos surpreender a Deus, assim como Abraão.
Levaremos essa fé aos amores(crianças)e o nosso salário será a vida deles transformadas.....
Um grande abraço...... Na fé!!!!!!!!
LAUDICÉIA -IURD Camargos
Minas Gerais

Monica disse...

Tá ligado, D. Margareth, é nessa fé que estamos, prontas para a batalha, para a guerra, mas com a certeza da nossa vitória, certos que assim como Abraão ouviu a Voz de Deus e obedeceu... e venceu, com certeza aqueles que ouvirem e obedecerem e viverem essa fé, milagres grandiosos teremos para contar na nossa EBI e nos Pré-adolescentes.
Beijinhos... Na fé
Monica. Francisco Morato, São Paulo

Jucelia Freitas disse...

D. Margareth!


É nesta fé que estou e vou. Obedecendo a voz de Deus, e sacrificando de modo a superar todas as expectativas. Queremos ver as crianças e os pré-adolescentes serem abençoados de forma abundante.

tia monique catedral DF disse...

E' NESSA FE' QUE EU ESTOU RENUNCIANDO ,SACRIFICANDO NA CERTEZA DE QUE DEUS E' CONOSCO E NOS FARA' UMA GRANDE NAÇÃO !!!

Diario de uma Serva disse...

Olha como o Bp Macedo disse vai arrebentar.
E não vai ser diferente com as crianças da EBI.
Nos tias da Sede da Iurd de Varginha/MG estamos nesta fe orando,jejuando pelas crianças e pelos adolecentes e a certeza que esta dentro de nos e muito grande sabemos que Deus ja honrou...pois Ele mesmo Jurou!!!!!!!!!!!
Ta ligado a vitoria de todas as crianças!!!!
Bjusssss


Tia Luana
EBI Varginha/MG

Tia Carla disse...

Oi d.Margareth, nós aqui da EBI de Lages (Regiao Paracambi/RJ), estamos na fé e na certeza que teremos muitos testemunhos de mudança em nossas vidas e na vida dos pequeninos, pois é uma oportunidade dada por Deus para que tenhamos nossas vidas transformadas e estamos orando, jejuando, sacrificando para que o poder de Deus se manifeste em nossas vidas!

Um grande beijo, e que Deus abençõe muito o ministerio da senhora.

Anônimo disse...

Olá D.Margareth eu li o comentário
ja passei para as tias da minha igurd,nós ja estamaos vivendo essa fé,orando e jejuando com a certeza da vitória de toads as crianças do Brasil e de todos os Pais.Beijos! Rose

Iurd Comerciário,MG
18/11/209

Roberta Pires disse...

Tá ligado, quando nos importamos em fazer a vontade de Deus, Ele fica em débito com nós e Deus não vai querer ficar nos devendo.
tia Roberta, ebi Sarandi, POA/RS

Anônimo disse...

ALICE REGIÃO DO PRÉ RIO DE JANEIRO
D. MARGARETH AQUI NA REGIÃO TODAS NOS ESTAMOS EMBUIDAS DESTA MESMA FÉ.

Maria Rosas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Rosas disse...

D.Margareth,
"Jurei por mim mesmo... que te abençoarei..."Gênesis 22.16,17
No Rio de Janeiro estamos nessa fé,crendo que milagres extraordinários irão acontecer na vida de todas as crianças e pré-adolescentes!
A vitória é nossa!

silay cristina disse...

TÁ LIGADO!!!!!!
É NESTA MESMA FÉ QUE A REGIÃO DE PIRAPORA(MG)ESTÁ,ESTAMOS VIVENDO A FOGUEIRA SANTA,ESTAMOS EM PROL DOS NOSSOS PEQUENINOS, TEMOS A CERTEZA QUE O NOSSO DEUS FARÁ AQUILO QUE NUNCA ACONTECEU,VAMOS ORAR MAIS,JEJUAR MAIS ESTÁ MAIS PRÓXIMO DEUS POSSÍVEL, POIS DÁ MESMA FORMA QUE O NOSSO DEUS FOI COM ABRAÃO ELE ESTARÁ COM CADA UMA DE NÓS!!!!
DEUS ABENCÕE A CADA EBI QUE ESTÁ NESTA FÉ!!!!! UM ABRAÇO

Sheila Gomes disse...

OLÁ D.MARGARETH ESTAMOS NESSA FÉ TAMBÉM.E TEMOS A CERTEZA QUE DEUS IRA HONRA A FÉ DAS CRIANÇA E DOS PRÉ-ADOLESCENTES.POR TODA NOSSA FORÇA ESTA DEPOSITADA NESSA F.SANTA EM PROL DA E.B.I

UM FORTE ABRAÇO!

EBI AMAPÁ disse...

TA LIGADO, D. MARGARETH ESSA É A FÉ. UM ABRAÇO!

Carine disse...

Ola Tias amadas!!!

Aqui no Sul estamos todas nesta fé,o sacrificio esta em nossas vidas, um bju especial para todas as tias queridas deste Brasil e do meu amado Rio Grande do Sul, bjus Dna. Tania, Dna. Marilda e todas as companheiras de Fé...

TIA CARINE SILVA, CATEDRAL-RS.

Anônimo disse...

KÁTIA CILENE REGIÃO PARQUE SÃO JOSE DONA MARGARETE,ESTE PROPÓSITO A QUAL DEUS NOS DÁ ESTA OPORTUNIDADE,E SABEMOS QUE ASSIM QUE DEUS ABENÇOU A BRAÃO DE SOBRE MODO COM CERTEZA IRÁ ABENÇOA,TANTO A EBI´QUANTO O PA.QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Carla disse...

Iremos com certeza arrebentar!!! teremos muitos testemunhos para a honra do Nosso Deus...pois o Seu Juramento vai ter que se cumprir pois temos dado o nosso maximo entao Ele tambem assim nos dara...
Um grande beijo pra sra e pra Diane aqui da central de Sao Paulo e pra todas as tias da Regiao do Ipiranga- Ribeirao Preto.

lidiane disse...

Olá!! D.Margareth é muito importante para cada uma de nós tias da EBI estamos vivendo essa fé.
Pois é através dela que Deus vai honrá a vida de cada criança e adolescente.
Nós tias de itapuã vamos viver essa fé...bjusssssssss
A vitória é nossa

Milene disse...

Olá, tias mais abençoadas do Brasil!!! Meu nome é Milene sou tia da EBI de Machado, sul de Minas, como é bom ver a "cara" da escolinha mudar, e claro mudar pra melhor...Creio que através do nosso sacrifício Deus fará da EBI uma grande nação, esse sonho de Deus vai se realizar...Vamos fazer a nossa parte com certeza a de Deus é garantida...Um abraço a todas...Tia Milene

Anônimo disse...

eu tia educadora achei muito importante esse Espirito que esta sedo passado da Fogueira Santa para cada uma de nos.é muito forte eu me sinto previlegiada de poder esta vivendo esta fé na EBI,e poder passa para as criancas esse Espirito.E poder saber que muitas criacas serão abencoadas atraves de cada uma de nos.
tia patricia de Parque São Jose

Dani disse...

Olá Dna Margareth e toda equipe que tem feito esse trabalho MARAVILHOSO!
Gostaria primeiramente de dizer que essa ferramenta está e vai ajudar muuuito o o deesenvolvimento na EBI.
Está tudo muito bacana!
E, estamos na fé, preparando os pequeninos.
Deus abençoe

Lidiane disse...

OLÁ! D.MARGARETH ESSE ESPÍRITO QUE FOI PASSADO É MUITO FORTE AS TIAS DE ITAPUÃ JÁ ESTÃO IMBUÍDA DESSA FÉ. COM A CERTEZA QUE A VIDA DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES DEPOIS DO DIA 13/12 NÃO SERÁ MAIS A MESMA PRA GLÓRIA DE DEUS... QUE A CADA DIA O ESPÍRITO SANTO POSSA TE DAR DIREÇÃO PRA ESSE MINISTÉRIO CRESCER. UM ABRAÇO DAS TIAS E CONSELHEIRA DA EBI DE ITAPUÃ
SALVADOR-BA

Maria josé disse...

Olá d. Margareth , com certeza Deus fará da E.B.I uma grande nação muito profundo isso. Estou nesta fé seguindo as orientações do Deus de abraão vai arebentar!!!!

Vanessa disse...

Oi Dona Margareth !
A fé é o que nos move, a bíblia nos diz que o justo vivera pela fé, e é assim que devemos viver este momento, com essa fé potencializada em prol da vitória das crianças e adolescentes, algo me chamou a atenção na pregação do meu Pastor a semana passada, foi que Deus disse a Abraão vai e sê PERFEITO.....não adianta tomar a atitude apenas, mas temos que ser perfeitas, e é assim que devemos agir agora, o momento é de plantar e viver a campanha na EBI, com perfeição.
Tá ligado a vitória !!
Eu creio ....e daí?

LisisinhaeVini disse...

Ola d. Margareth nós tias da EBI Sapiranga/RS lemos juntas essa mensagem,e estamos nessa fé, estamos nesse mesmo espirito, e crendo que teremos muitos testemunhos nessa fogueira!!!! a começar pelas tias educadoras que terão seus sonhos realizados, e principalmente nossos pequeninos! Em nome do Sr Jesus Cristo! Um beijo grande a tds as educadoras desse brasil!!!!
Bjs a tds as minhas colegas de EBI,
Lisiane Sede Sapiranga/RS

Anônimo disse...

Tá ligado Dona Margareth,essa é a fé...e estamos passando para os nossos pequeninos, afinal é promessa do nosso Deus e te que se cumprir na Vida deles também, afinal essas crianças não estão sendo ensinadas uma religiosidade, um costume, NÃO!! É o poder do Deus todo Poderoso que estamos apresentando à elas, portanto o milagre tem que acontecer!
Estou passando à todas as tias esse blog que é uma verdadeira Benção de Deus, e tenho certeza que vai arrebentar!
Na fe, Tia Tamara-SC

ELIENE disse...

OLA tia nós também estamos na mesma fé iurd dePORT funchal T: ELIENE ESTOU COMMUITA SAUDADE DO BRS BEIJOS

Giselle Pereira disse...

Olá!
Eu decidi viver esta fé e passa-la a cada pré -adolescente que Deus confiar nas minhas mãos.
E teremos nossos sonhos realizados.
Bjs.
Giselle-Ttês Corações/MG

Angélica disse...

Com certeza Deus irá fazer grandes maravilhas na vida de todas as crianças nesta Fogueira Santa!!!
Estamos nesta mesma fé !
Angélica
Região de Luziânia - DF

´TIAS DE ÀGUA FRIA (RECIFE-PE) disse...

olá D. margareth esse blog tem sido maravilhoso para todos que fazemos parte da ebi ( tias,pré-adolescentes esposas e etc. e é um previlégio fazer parte desta obra grandiosa do Espirito santos que a cada dia ele possa nós usar para darmos o melhor para crianças e pré-adolescentes,nós tias de àgua fria(recife-pe) estamos nesse espirito em oração e jejum para que essa fogueira santa seja grandiosa em milagres e testemunhos em nosso meio . vai arrebentar ! um grande abraço !

Anônimo disse...

Meu nome é Jeane sou tia da EBI da Sede Iaçu,No Rio de Janeiro e estamos nesta fé,onde certamente o impossivél irá acontecer na vida de todos os que creêm.Fico muito feliz por este novo instrumento de comunição utilizado pela EBI,era o que faltava para interagir todo o grupo fortalecendo ainda mais este trabalho que é tão glorioso aos olhos de Deus.Já estou fazendo uso de algumas dicas ensinadas aqui no blog e as crianças gostaram muito.Vamos em frente pois Deus è conosco.Esta arrebentando.Bjos A todos da EBI.....

eliana silva disse...

Óla D.Margareth, tá ligado nós aqui no Espírito Santo estamos nesta mesma fé, temos a certeza de que grandes sinais e maravilhas vão acontecer na vida dos nossos pequeninos. VAI ARREBENTAR!!!!!! DEUS ABENÇOE!!!!ELIANA SILVA-JD.TROPICAL/SERRA-ES

Li de Nova Campina disse...

Olá D.Margareth, já passei a mesma fé para as tias e crianças, elas estão acesas como brasas de fogo!
Será uma bênção na vida das crianças

Nicole de Morais disse...

Nicole, Sede do Pré - Rio de Janeiro.

Achei muito forte essas orientações, vou imprimir e levar pra as tias. Fiquei muito feliz ao vê esse blog, são ótimas as dicas, pois as vezes pela correria do dia a dia, não temos muitas idéias. E Deus através desse meio de comunicação nos dará ainda mais a direção para fazer a diferença na EBI.
Que Deus abençoe a nova direção da EBI e todas as tias, para que através de novas orientações, todos venham vê a Glória de Deus no trabalho da EBI.
Na fé.

Anônimo disse...

As tias de Nazaré das Farinhas_Ba Também estão nessa fé, e cremos na vitória em nome do Senhor Jesus.Tá ligado!Bjs..

Debora disse...

Bom dia dona Margareth.
Nós aqui da igreja de Vila Matilde estamos nesta fé e temos a certeza que Deus se manifestará na vida das crianças e dos pa como ele foi na vida de Abraão.
Estamos passando para as crianças a certeza que se elas sacrificarem como fez Abraão elas terão a resposta pois o Deus que foi com Abraão é o mesmo Deus de hoje.
Eu creio na vitória das crianças dentro do meu coração a uma certeza da manifestação de Deus e essa Fogueira Santa vai ARREBENTAR em nome de Jesus.
Um abraço na fé...

pretynha disse...

OLÁ ME CHAMO ROBERTA E SOU TIA DA EBI DE JARDIM-INGÁ (LUZIÂNIA-GO)
NÓS ESTAMOS VIVENDO E FAZENDO SER VIVENCIADA A FÉ DO NOSSO PAI ABRAÃO,ESTAMOS NA CERTEZA QUE DEUS PROVERÁ NA VIDA DOS PEQUENINOS QUE SE COLOCAREM NA POSIÇÃO DO SACRIFICIO!!!!
SEJÃO ABENÇOADOS EM NOME DO SENHOR "JESUS"

Anônimo disse...

Tá ligado. Estamos na Fé, e temos certeza que como está fogueira muitas crianças e adolescentes terão muitos testemunhos para glorificar o nome do Senhor Jesus.Não só nessa mas em todas que elas fizerem. Na Fé.

Belo Horizonte, Minas GErais
Adriana

Rhuana disse...

olá!!! tias
aqui em Araruama RJ estamos na mesma fé de Abraão... e com esse jejum que estamos ensinando as crinaças, temos certeza que Deus vai onrar . pois sabemos que ele são pequenos mais seus pedidos são de gente grande.
eu tamebém estou vivendo a fé desse jejum e comento aquilo que não gosto de comer, temos que dar exemplo de fé para eles.
que Deus abençoe a todos!!!!

Tia Rhuana

Anônimo disse...

Olá! Tias ...
Nós aqui de Gandu estamos nessa fé na certeza de que o nosso DEus vai abençoar todas as crianças. É muito importante também o nosso sacríficio pelas crianças, pq a vitória de cada uma delas é vitória para cada uma de nós.Disse o nosso Senhor Jesus:"E se alguém Me servir o Pai o honrará..." E é esssa a nossa fé!!!
Mayara lopes Gandu-Ba
Que Deus abençoe a todas,bjos!!!

Tia Joycy de Barra do pírai RJ disse...

Oi.Meu nome eh Joycy, sou tia aki do Rio região barra do píraí, e estamos vivendo a fé aki ,e ja temos resultados de curas e libertações na vida dos pequeninos...e isso glorifica o nosso Senhor .... vitória..Na Fé!!!

Lívia Catedral Vitória ES disse...

Quem disse que para sacrificar precisa ter um limite de idade? Quem disse que o sonho escolhe a hora? Pelo contrário, nós determinamos quando um sonho é realizado.
Nossos pequeninos também tem sonhos, não apenas materiais, mas espirituais.Sonham em ter sua família abençoada, ter o melhor de Deus.Nessa fogueira Santa na fé de Abraão, nossas crianças serão o próprio Isaque, afinal quando foi para sacrifício, Isaque tinha entre 6 e 8 aninhos, ou seja,era uma criança.Tudo começou por uma criança, mostrando que essa será a FOGUEIRA na E.B.I!!!

Mariana Taiine disse...

Mariana Tailine -Bhte-MG

Obrigada pelas orientações, a EBI de Minas está ligadinha....e juntamente com as crianças vamos surpreender à Deus...e concerteza Ele irá dar a vitória!!

Abraços..

itala porto disse...

A verdade é que o bom é aprender desde pequenino o que agrada o nosso DEUS, pois hoje sou uma educadora, mas já fui uma criança frequentadora da ebi, e posso afirmar, o que ensinamos a eles hoje, levarão para a vida toda.
Vamos ensina-los a ouvir e obedecer a voz do nosso Deus assim como um dia nos ensinaram. Beijinhos a todas

Anônimo disse...

olá sou uma esposa fico muito felis tambem estando nesse mesmo proposito e comcordo porquer fazemos tambem parte dessa familia universal da ebi e mas ainda er quer tamos comersando o trabalho da ebi aqui nim uma cidade dentro do estado de vitoria estao tambem nessa fe de abrao e na obendiencia quer tem apromessa de deus as criansas estao com sede de vitoria e pra mim er muito gratificante servir aD eus e aos pequeninos a promessa de Deus ela vai se comprir na certeza da conquista . patricia ebi da cidade de apeacá no estado de vitoria bj quer Deus abençoe a todos.

TIA EDUCADORA KARLA MANAUS-AM disse...

diante de DEus nunca houve um a Fogueira Santa tão forte na nossa ebi,crei que haverá muitas respostas de DEUS sei que Ele responderá com fogo,DEUS abençõe a todos que fazem parte dessa parte de obra de DEUS que é tão importante como a ebi,um grande abraço!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OLA TIA MARGARETE LI A MENSAGEM E CONCORDO COM TUDO QUE A SENHORA DECLAROU VAMOS NESSA FE E COM CERTEZA AS VITORIAS VIRAO SER TIA DA EBI E ALGO GRATIFICANTE EU APRENDO MUITO QUE DEUS ABENÇOE A TODOS